Justin Bieber quer comprar amada Neverland de seu ídolo Michael Jackson para que ele possa escapar da loucuras do centro de Los Angeles.
O adolescente pop star problemático enviou na semana passada sua equipe para ver o rancho que na cidade californiana de Los Olivios, a duas horas de carro de onde vive atualmente.
Os administradores de Bieber estão desesperados para que ele viva em algum lugar mais calmo, longe da tentações da noites e das mulheres. Eles estão preocupados com o seu colapso, o que vem acontecendo desde março, quando ele se envolveu com uma confusão com um fotógrafo britânico.
Bieber já visitou quatro fazendas no total, mas Justin disse a seus chefes que ele quer transformar antiga casa de Michael Jackson volte à sua antiga glória.
A fortuna de Bieber esta em quase de 100 milhões de libras.
Uma fonte próxima do cantor revelou: “Justin foi pego ultimamente em uma quantidade razoável de problemas, então a melhor coisa para ele é sair do centro de LA e viver uma vida mais calma.”
“Sua equipe realmente teme por ele e querem que ele se acalme e seja feliz. Eles encontraram a solução ideal, que é de movê-lo para um rancho fora da cidade onde ele não será constantemente perseguido.”
“Neverland está à venda por isso é um acéfalo para Justin, ele gostaria de viver lá. Michael Jackson é o seu ídolo. O único problema é que ele é degradado e precisa de uma boa quantidade de trabalho “.
Justin, que saiu dos trilhos após sua separação com a Selena Gomez, atualmente mora em uma mansão de R $ 4 milhões no subúrbio de Los Angeles de Calabasas.
Michael Jackson, que morreu há quatro anos, com 50 anos, construiu um recinto privado na propriedade de 3.000 hectares, bem como um jardim zoológico. Ele também tinha um teatro, uma sala de jogos, restaurante, piscinas e até mesmo a sua própria estação de trem.
Mas a propriedade passou a acumular e estragar desde Michael Jackson a perdeu oficialmente em 2008. A empresa privada a comprou com um empréstimo feito a Michael Jackson de 15 milhões de libras que ele tinha de honrar e agora estão tentando penhorar.
Na semana passada, Bieber foi acusado de entrar em uma briga com um colega na boate South Pointe de Nova York. Ele foi o último de uma série de incidentes que deixaram seus amigos, família e gestão extremamente preocupado.
Fonte: Mirror.co.uk