Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Empty
MensagemAssunto: Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:36 pm

Família de Michael Jackson é ofendido por um comentário feito em "American Idol" na noite passada por um concorrente, que fez a aluzão a lesão devastadora MJ que despertou a anos de abuso de drogas.

Se você viu o show, James Durbin disse Ryan Seacrest depois de sua performance: "Eu tenho um monte de laquê no meu cabelo para mantê-lo sem saltar - tanto assim, a única coisa que me preocupava era ter um " momento Pepsi '".

O "momento da Pepsi"é uma referência ao incidente de 1984 onde o cabelo de Michael Jackson pegou fogo durante a filmagem de um comercial da Pepsi, queimando gravemente seu couro cabeludo - uma lesão que provocou um vício de prescrição de medicamentos que podem ter finalmente tirado a vida.

Um representante da família Jackson, disse ao site TMZ "Ficamos chocados ao ver isso. Não é nada para fazer a aluzão e todos devem se concentrar em quem foi o responsável pela morte de Michael."

O representante diz que Joe estava particularmente preocupado que os produtores não fizeram nenhuma observação contraria.

Mais tarde o mesmo concorrente James Durbin ,twitou "!. para alguém ..
eu falei sobre a pepsi mas não tenho nenhum desrespeito por Michael
Eu
cresci cantando sua arte, eu acho que entendam como quiserem ...". e
depois seguiu , "A morte de MJ foi muito cedo, e fazendo referência ao
incidente ocorrido há 25 anos .. não tão cedo. A facada ele deu na pepsi
e nas pessoas."

Veja o Video: http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=53a079dd-5c99-4e8d-8cdf-57f3d7882d78
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Empty
MensagemAssunto: Re: Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols. Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 7:34 pm

Puxa que chato ainda fazerem pirração com nome de Michael ..
a pessoas que nao se tocam que nao sao nada nao sao ninguem e teem inveja
de pessoas que tem uma estrela brilhante e acabam fazendo essas bobagens...
tao triste isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Familia de Michael sente-se ofendida comentário feito por um concorrente no American Idols.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O que exatamente você sente por Michael Jackson?
» O que você sente quando ouve Michael?
» Desenhos feito por Michael Jackson.
» Um canal feito pra você FÃ DE MICHAEL JACKSON!!!
» Retrato Gigante de Michael feito com latinhas de refrigerantes.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-