Em mais um dia de depoimentos marcado por ideias pessoais da vida pessoal de Michael Jackson, sua ex-mulher Debbie Rowe descreveu o desejo da estrela pop para as crianças e como ela deu a notícia a ele que estava grávida.
Rowe, terminou se testemunhou após um dia e meio no banco das testemunhas na ação da injusta morte, declarou que o cantor ficou devastado por causa do divórcio com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley.
“Eu estava tentando ajudá-lo”, disse Rowe, que foi casada com Michael Jackson por três anos na década de 1990. “Eu disse, ‘Qual é a coisa que faz você ficar mais triste? Ele disse, ‘Eu nunca tive filhos. “
Rowe, que conheceu Michael Jackson no consultório onde ela trabalhava, disse que ela então lhe disse: “Deixe-me ter um filho com você. Você pode ter a alegria de ser pai.”
Ela disse que Michael Jackson pensou sobre isso por algumas semanas antes de concordar.
Debra Chang, uma advogada para a família Jackson, mostrou aos jurados uma foto de Rowe andando de Harley com o cantor na garupa, para a composição de uma gravação de vídeo para “Ghost” em Van Nuys Airport.
Ela lhe disse que precisava falar com ele a sós, sem a equipe de filmagem presente que sempre o seguia. Eles ficaram em torno do aeroporto e, em seguida, ela parou a moto e disse-lhe: “Você vai ser pai … ‘ Ele correu ao redor da pista gritando. “
Apesar de Rowe ter descrito muitos detalhes pessoais sobre a sua relação, ela não abordou como as crianças foram concebidas. Ela não foi a pergunta durante seu depoimento.
Depois que ela engravidou, disse Rowe , Michael Jackson saiu comprando muitos livros sobre educação de filhos.
“Acredito que há certas pessoas que precisam ser pais, e eu sempre achei que ele era um deles”, disse ela.
Ela disse que quando Michael Jackson entrou em turnê durante a gravidez de Prince, ele fez duas cassetes. “Toda noite, enquanto eu estava lendo meus livros de terror, eu tinha o meu fone de ouvido sobre o meu estômago assim que o bebê podia ouvir sua voz”, disse ela.
Rowe disse que quando sua filha Paris nasceu, ela disse para Michael Jackson, “Você vai ser tão chicoteado. Ela vai tê-lo envolvido em torno de [seu] dedo. Todos estes planos você tem para governar o mundo com o Prince não vai acontecer, a menos que ela diz isso. “
Quando o casal se divorciou, Rowe abriu mão de seus direitos parentais, uma decisão que ela nunca se arrependeu.
“Michael queria ser um pai. Eu não assinei para ser mãe. Que eu o amava muito e eu ainda faço. Que eu queria que ele fosse um pai. Eu queria que ele tivesse tudo o que ele não teve ao crescer. Queria que ele experimentasse com os seus próprios filhos. “
Como um pai, Michael Jackson “foi incrível … ele era tão carinhoso”, disse ela.
Fonte: Los Angels Times