Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: Empty
MensagemAssunto: Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 12:41 am


Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: Tumblr_mrjs80OoXn1rxfhcfo2_r1_400

Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: Tumblr_mrjs80OoXn1rxfhcfo1_400


Alan:. Após se mudar para Los Angeles nos anos 80, foi aclamado como "o homem da história da música que tocou com os dois maiores vendedores recorde de todos os tempos, Michael Jackson e Mick Fleetwood. Deve ter sido uma experiências incrível.

Gregg Wright: Tocando com Michael, que estava então no auge de sua carreira com Thriller, foi o tipo de hobby que eu sempre sonhei em fazer parte. Quando eu era criança, a visão dos Beatles correndo pela rua, perseguido por 50.000 meninas tendem a ter uma grande impressão sobre um menino! Parecia um bom trabalho para mim. A realidade era muito diferente da fantasia ou sonho. Se você já viu os Dez Mandamentos, com Charlton Heston, uma vez que desce do Monte Sinai depois de falar com a sarça ardente, seus olhos são tão grandes e o cabelo e a barba surpreendentemente fica branco ... bem depois de um ano e meio tocando com Michael, estar em turnê com esses caras e operando nesse nível, é assim que eu me sentia.

Alan: Muito tem sido escrito e dito sobre Michael Jackson, mas que parecia ser um bom homem.

Gregg Wright: Ele era um homem bom. Eu me senti muito mal por todas essas alegações com todas essas coisas e eu sabia que não era verdade. Naquela turnê, cidade após cidade, hotel após hotel, você podia vê-lo sentado lá, esperando por uma oportunidade de fazer algo e eu sabia o que era. O que as pessoas não percebem, e espero um dia escrever um livro sobre isso, é que eu acordei um dia como Michael Jackson. Esse cara trabalhou mais do que ninguém. Nós faziamos esses shows para duas horas, era uma academia, verdadeira maratona e produção de energia, e não era incomum que depois do show, todos nós entravámos em colapso em nossos quartos. E ele costumava usar este pequeno apartamento do hotel para ficar ensaiando. Não era raro ouvi-lo às 2 da manhã praticando.

Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory: 525731_590616067657900_2135261122_n





fonte: hideout

FACE
Ir para o topo Ir para baixo

Parte de Uma Entrevista Com Gregg Wright, o Guitarrista da Turnê Victory:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-