Randy Jackson twittou: “Eu odeio o fato de que você provavelmente ainda estará lá no dia do aniversário do meu irmão. Ela não é psicótica. Não há nenhuma razão para ela estar em um hospital psiquiátrico esse tempo longe de sua família.”
Esta é a razão pela qual Michael Jackson não queria que seus filhos fossem expostos à mídia.
Talvez Michael Jackson não era louco, afinal. Ele sabia em primeira mão o tormento de crescer sob os holofotes. Os meios de comunicação não se sente culpados por dirigir a esta jovem com estrela insana.
Michael Joseph Jr. (Prince), Paris Michael Katherine e Prince Michael II (Blanket) não pediram essa fama. A fama foi forçada goela abaixo.
Agora que Paris Jackson pode usar o Google, e ver as acusações repugnantes contra seu pai, a dor é insuportável. Esta criança não percebeu que era famosa até depois de seu pai um ícone pop morrer.
Paris honestamente não percebeu que seu pai foi o maior artista de todos os tempos.
Michael Jackson queria que seus filhos fossem normais, mas Paris se juntou a mídia social, e foi bombardeada com insultos raciais contra o pai dela, e piadas sobre suas cirurgias.
Katherine Jackson, a envelhecida mãe de Michael, era a pessoa que ele mais amava, não está em condições físicas ou mentais para lidar com a tortura que Paris está experimentando.
Mas de acordo com TMZ, Debbie Rowe, respondeu ao twitter de Randy: “Como de costume, ele é grosseiramente mal informado. Ele não sabe o que ele está falando. Ele não tem ideia de onde ela está. Ela não está em um hospital psiquiátrico “.
Randy pode ser irrelevante para o para o julgamento de homicídio culposo, mas ele tem um ponto? Está tudo bem para proibir esse garoto do mundo, só porque ela começou a puberdade e seu pai morreu? Internatos, babás, e e medicamentos parecem ser as respostas para os problemas de todas as pessoas ricas.
Rowe diz Randy é apenas amargo, porque ninguém quer vê-lo a depor em julgamento por homicídio culposo de Michael Jackson, porque ele é irrelevante.
Fonte: TMZ & Celeb Dirty Laundry.