Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 Empty
MensagemAssunto: Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:30 am


Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 Fotoconhistoriaaborigenvilmaymichaeljpg0

Vilma Ryan, líder da comunidade aborígene Riverstone, uma cidade á cerca de 50 km a oeste de Sydney,
rompeu seu silêncio de 22 anos para falar sobre seu encontro com Michael Jackson.

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 Fotoconhistoriaaborigenvilmaymichael

Sra. Ryan, 70 anos, organizou uma visita a Murawina pré-escolar em Redfern para o astro quando ele estava na Austrália durante a turnê de 1987, Bad Tour.
Ela conta que havia prometido sigilo.
“Michael estava muito interessado em questões dos arborígenes especialmente os negros que haviam morrido na prisão, mas não quer se indispor com seus fãs,” disse a Sra. Ryan.
No momento da visita, Ryan trabalhava como diretora do centro.

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-3

Conta que a visita teria seria cancelada, se a imprensa soubesse
“Eu fui avisada para não ir a público, mesmo após seu retorno à América”, diz ele, “Então eu nunca contei. Foi o ponto alto da minha vida e meu maior segredo por 22 anos. “
Ryan disse que foi a primeira convidada para se encontrar com Jackson no Hotel Regente, em Sydney depois de ser entregue uma carta do povo que a acompanhou no aeroporto de Sydney.
“Ele me deu 100 bilhetes para o concerto no Estádio de Parramatta, quando eu disse que nossos filhos não podiam dar ao luxo de ver o concerto.

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-4

Ele foi muito educado, doce e respeitoso durante o nosso encontro. “
Conta que um dia depois do seu concerto, o Sr. Jackson, pediu-lhe que encontrará em seu hotel e levá-lo á outras 30 pessoas para Redfern.

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-7

“Eu organizei um grupo de mulheres aborígines como ajudantes para cuidar de sua segurança e instruí elas a fechar as portas depois de sua chegada”, diz ele.
“Ele passou cerca de duas horas no centro de falando com crianças, pais e funcionários.”
Foi organizada uma sessão de fotos com o grupo de crianças e de Jackson em um estúdio fotográfico em Surry Hills. O fotógrafo foi Sam Emerson.
“Eu chorei quando ouvi sobre sua passagem e muitas das crianças que lhe conheceu bem.”

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-5

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-6

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-2

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987 SamemersonRedfernsunnyhill-sydney1987bad-colegioaborigen-1

fonte: hideout

FACE 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Visita de Michael a um Colégio Aborigenes em Sydney Durante o BAD Tour, 1987

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Advogados de ex-médico de Michael Jackson brigam durante visita
» [DL] Michael Jackson Live From Yokohama 1987 Bad Tour
» [DL] Michael Jackson Brisbane Bad Tour 1987 (Com Menu)
» [DL] Michael Jackson - BAD Japan Tour Documentary 1987
» [DL] Michael Jackson "Bad Tour Osaka" Concert 1987
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-