Debbie Rowe, 54, ameaçou processar o ex-médico de Michael Jackson sobre as acusações que ela roubou Demerol para fornecer para o astro pop.
A enfermeira se envolveu em uma amarga guerra de palavras com o dermatologista Dr. Arnold Klein pelo Twitter, que apresentou Debbie para Michael depois que ela trabalhou de enfermeira em seu consultório na década de 1980.
Dr. Arnold Klein alegou que ela pegou os analgésicos potentes de seu consultório para alimentar o vício do cantor.
Em seu blog na segunda-feira, Arnold escreveu: “Debbie Rowe estava dando a Michael Demerol que ela roubou do meu consultório. Ela é uma fraude. Basta olhar para aqui!”.
Debbie – que é mãe de dois dos filhos de Michael, Prince, 16, e Paris, 15 – negou veementemente as alegações em uma série de tweets furiosos, insistindo que Klein estava tentando desviar daquilo que ela acredita que é o seu envolvimento nos eventos que culminou com a morte de Michael de intoxicação aguda de propofol em junho de 2009.
Debbie escreveu: “Assim, Klein quer me acusar de roubar uma substância hummmm controlada. Eu provavelmente deveria estar na prisão, já que é um crime e ainda não sou. Você não pode parar a verdade que é uma injustiça que Klein nunca será julgado pelo seu envolvimento. Ele é um enigma covarde com um toque mortal. (Sic) “
Quando um usuário do Twitter perguntou se ela iria tomar medidas legais sobre o “falsas” alegações, Debbie respondeu: ” Vou”
As acusações vieram depois que Debbie culpou Dr. Klein pela dependência de medicamentos de Michael alimentada pelo médico.
Debbie acusou o médico durante seu depoimento para o julgamento da morte de Michael Jackson movido pela mãe do cantor Katherine Jackson contra a AEG Live, em julho.
Katherine processa a empresa por perdas e danos para a sua suposta participação na morte injusta de seu filho.
Fonte: Irish Examiner