Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Empty
MensagemAssunto: Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Icon_minitimeQua Out 02, 2013 5:22 pm

A estrela rock americana, que desfrutou de grande sucesso com singles como “Fly Away”, “American Woman” ou “Always on the Run”, foi levada pelo pai a um espetáculo da malograda lenda da Pop, na altura com os Jackson 5, no Madison Square Garden, quando tinha sensivelmente seis anos de idade. O músico recorda-se agora da forma como os ficou a venerar.
Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Lk
“Tudo mudou no dia seguinte. Foi aí que eu percebi o que queria fazer da minha vida”, revelou Kravitz à revista “Ocean Drive”. “Aquelas eram roupas mesmo funky – eles tinham os afros [penteado], camisas e vestidos coloridos . Foi a coisa mais incrível que alguma vez vi”.
O músico de 49 anos também descobriu que foi influenciado pelos seus pais, Roxie Roker e Sy Kravitz, e pelos seus amigos. Ser parte integrante dum meio ambiente criativo inspirou Lenny a fazer parte da indústria:
“Eu estava perto de pessoas como Mile Davis, que na altura tinha deixado o seu fato e passado para um estilo funky, em que vestia roupas de pele, veludo e ganga, grandes óculos e joalharia étnica. Muitos dos amigos dos meus pais eram poetas, escritores, atores e realizadores, e isto no inicio dos anos 70, em Nova Iorque, por isso as pessoas eram muito coloridas”.

Fonte: Palco Principal
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Empty
MensagemAssunto: Re: Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Icon_minitimeQua Out 02, 2013 5:23 pm

Lenny gosta muito do Michael.
Ir para o topo Ir para baixo

Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» CNN: Entrevista com Lenny Kravitz sobre Michael Jackson
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
» A Estátua de Al Fayed Michael Jackson se Mudou Para Museu Nacional de Futebol em Manchester
» Jermaine Jackson mudou a data de lançamento de seu livro de Memórias " You Are Not Alone"
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-