Fontes contam que Debbie Rowe está seriamente considerando uma tentativa de conseguir a guarda legal da filha, Paris Jackson.
Paris está em uma escola para adolescentes passando por dificuldades desde junho, quando ela tentou tirar sua própria vida. Agora que o julgamento chegou ao fim, dizem que Debbie está muito perto de pedir ao juiz pela guarda da Paris.
Enquanto isso, a propriedade de Michael Jackson, provavelmente, seria a favor disso, pelo que dizem. Eles tiveram que suportar insultos da família Jackson e cartas direcionadas aos executores sugerindo conduta ilegal e a existência de um outro testamento de Michael Jackson. “Eles arrastaram Paris e Prince para esse julgamento por razão nenhuma“, diz uma fonte próxima ao caso. “Eles estariam melhor com a própria mãe.”
Fontes também dizem que Paris, que tem estado longe do Jacksons durante meses, poderia dizer ao juiz com quem ela deveria morar.
Há rumores sobre isso antes da decisão do júri nesta semana. Mas, agora, que o júri absolveu AEG Live, Debbie talvez sinta que é uma boa hora. Se um ou os dois filhos de Debbie com Michael Jackson, e até mesmo Blanket, que não é dela, se mudassem, isso geraria uma grande mudança na luta pelo poder-dinheiro da herança.
Claro, não será tão fácil para Rowe, a menos que os Jacksons concordem com ela. Se a família for contra, Rowe será fortemente investigada e questionada como eles foram.
Atualização: Um relatório conflitante – Outra fonte diz que Debbie Rowe não está planejando nada. Paralelamente, parece que pelo menos duas pessoas com nenhuma posição em maneira ou forma podem ter entrado com pedidos bizarros de custódia dos filhos de Michael Jackson. No fim, é esperado que as crianças permaneçam na situação atual com Rowe como uma dedicada, se não legal, mãe.
Fonte: Show Biz 411