Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Campanha do despertar IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Fejackson66

Fejackson66


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 28/12/2012
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Campanha do despertar IV Empty
MensagemAssunto: Campanha do despertar IV Campanha do despertar IV Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:47 pm

 Campanha do despertar- IV


Campanha do despertar IV Jpg



Campanha do despertar IV


A Campanha do despertar nessa postagem tem intenção de evidenciar o ser humano Michael Jackson. Além das doações que esse grande homem fez aos mais necessitados, a atenção nos hospitais aos doentes, as bondades às crianças inclusive as carentes... etc.

Não poderia descrever quantas doações Michael fez, pois foram muitas e a nossa intenção é além de outras coisas evidenciar como Michael Jackson é o artista que mais contribuiu para obras de caridade em toda a história, sendo certificado no Guinness Book no ano de 2001. 

Os números evidenciam isto. Mas nessa postagem quero falar principalmente sobre o ser humano Michael Jackson. 

É importante ao mencionar Michael, também frisar suas raízes, por que ele valorizava tanto a infância e as crianças?

É uma pergunta que pode ser respondida facilmente pelas suas próprias palavras, em várias entrevistas, ele explicou essa resposta tão facilmente esquecida ou ignorada pelos tabloides. 

Michael não pode aproveitar esse período tão importante em sua vida, porque o trabalho veio primeiro. Ele trabalhava desde os cinco anos de idade, quase não dormia, e não teve tempo de aproveitar esse momento em sua vida. Então ele quis ter esse momento de infância ao longo de sua vida, enquanto pode. 

E as crianças? 

Bem, as crianças são o futuro do planeta, o futuro da humanidade. Michael lutou muito por um mundo melhor. Fácil perceber isto através de seu trabalho, sempre frisando a preservação do planeta, a importância das crianças na construção de um futuro melhor, a união e o amor entre as pessoas, a compaixão, responsabilidade.. etc. Exemplos de sua luta não faltam, como em suas canções: Heal the World, Main the mirror, Earth Song, We are the world, Will you be there… e tantas outras. 

É importante entender isto que descrevi para entender como Michael Jackson foi incompreendido e injustiçado em sua vida e carreira. Surgiram tantos aproveitadores, pessoas sem caráter que fizeram tudo que puderam para distorcer uma verdade tão presente em sua vida e em seu trabalho, mas que infelizmente foi ignorada ou não conhecida por muitas pessoas.

Partindo desse princípio, é fácil ver como Michael foi e é importante nessa luta para um mundo melhor, como é uma pessoa iluminada, talentosa e generosa. Sempre lutou por seus ideais, mesmo sendo perseguido como foi. 

Tudo que Michael fez não pode ser ignorado ou esquecido. Se Michael ajudava, se Michael se doava é algo dele. Ele nunca precisou e nem quis se promover com isso, afinal além de ser humano incrível também é maravilhoso quando se trata de talento, músicas, clipes e todo o trabalho que realizava.

É preciso que haja esse despertar. Lutamos por Michael, lutamos pela verdade, lutamos por uma causa justa. Faça parte dessa campanha, que luta por suas verdades, que não se cala perante as injustiças. Nunca é tarde para o despertar!!!

Esse julgamento da AEG veio também, além de outras razões como um teste sobre a força que os meios de comunicação exercem na sociedade, aonde foram divulgados e despejados inúmeras informações que infelizmente quase não puderam ser checadas porque não foi permitido sua transmissão.


.


Campanha do despertar IV 1374842_367913313342234_1857974030_n



Campanha do despertar IV 318854_326515234107136_422972469_n


Por: Fernanda Capucho


Campanha do despertar IV 3531452284 
Ir para o topo Ir para baixo

Campanha do despertar IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Campanha do despertar I
» Campanha do despertar III
» Campanha do despertar II
» Campanha DELETA GOOGLE!!!
» Campanha: Um milhão de homenagens para o Rei Do Pop
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: My World-