*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson Dom Abr 03, 2011 1:57 am | |
|
Hoje é o aniversário de 13 anos da filha de Michael Paris Jackson.
Muitas felicidades Paris. Um beijo grande. Nós os fãs de Michael amamos muito você.
Best wishes. A big kiss. We fans love you so much Michael.
Kisses.
Love. |
|
Wênia Jackson
Fã
| Assunto: Re: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson Dom Abr 03, 2011 12:36 pm | |
| Minha pricesinha Paris...Te desejo nessa data toda felicidade do mundo,sei o quanto vc senti falta de seu amado pai,mais tenho certeza que onde quer que ele esteja,está cuidando de vc e seus irmãos,e feliz por vê seus anjos cada dia mais lindos...Parabéns e que Deus te abençoe! |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson Dom Abr 03, 2011 4:49 pm | |
| Paris que Deus abençõe sua vida imensamente dando-lhe sempre muita paz, luz e amor... God Bless You my angel...
|
|
Roggi
Super fã
| Assunto: Re: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson Dom Abr 03, 2011 5:50 pm | |
| Parabéns Paris, que DEUS lhe dê muita saúde e amor! Nós te amamos mais. |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson Dom Abr 03, 2011 6:27 pm | |
| Para um pequeno anjo de outro anjo maior... Chorei ao ler e gostaria de compartilhar...
De Michael Jackson para Paris Jackson...
Descobri a verdadeira felicidade no dia que você nasceu; Ao ouvir seu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade. Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual. Você, não veio ao mundo por acaso, você veio para que eu fosse feliz. Ao seu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor. Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a sua vinda ao mundo. Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como você, foi, com certeza, Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina. Você me ensinou a sorrir, me incentivou a viver e me fez descobrir nova s sensações. Com você tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção. A alegria de ser pai é a melhor e a mais importante alegria que existe, é sem limites e sem barreiras. Foi divino acompanhar seu desenvolvimento, ver você dando os primeiros passos e dizendo as primeiras palavras. Quero que não me tenha apenas como pai, mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente. Estarei sempre ao seu lado, te amando, te amparando e te ajudando no que for possível; Obrigado por você existir, obrigado por ser minha filha e obrigado, principalmente, Por ter me dado à honra e o privilégio de ser chamado de pai. Se for pai é participar, quero participar de sua vida, do seu mundo e da sua trajetória; Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado. Todo amor que eu sinto por você. Amo-te… Para sempre… Minha filha… |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson | |
| |
|