joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: 3T Revelaram Que Michael Jackson Teria Ficado Feliz Que Sua Música Ainda Está Fazendo as Pessoas Sorrirem Qua maio 21, 2014 7:58 pm | |
| TJ , Taryll e Taj Jackson ( 3T) entrevista sobre o novo álbum de Michael , memórias e relatórios enganosos
3T revelaram que Michael Jackson teria ficado feliz que sua música ainda está fazendo as pessoas sorrirem cinco anos após a sua morte. Em declarações ao Expresso , TJ , Taryll e Taj Jackson - afirmou que, apesar de o fato de seu falecido tio não está aqui para aprovar nova música, ele ficaria feliz que os fãs estão gostando " .
"É difícil dizer se ele estaria orgulhoso dele ", revelou Taj sobre o álbum póstumo lançado recentemente Xscape . " Mas eu sei que ele ficaria feliz que as pessoas estão gostando e que está colocando sorrisos nos rostos das pessoas, porque é isso que ele gostava de fazer. "
" Ele adorava fazer as pessoas felizes, então eu acho que isso é ótimo. "
No entanto, seu tio não poderia ter sido excessivamente entusiasmado com a versão final do novo single 'Love Never Felt So Good " , que conta com Justin Timberlake. " Eu não sei o que ele pensaria da versão final, mas é bom que eles têm a versão original também para que as pessoas realmente saibam de onde veio . "
TJ , de 36 anos , acrescentou: " Enquanto as coisas são feitas de forma não enganosa está tudo bem , mas é problemático quando tentam passar as coisas como meu tio era um perfeccionista tão forte. "
O trio , que recentemente fez seu retorno aos holofotes em The Big Reunion, passou a revelar que apesar do sucesso de suas famílias ( o pai Tito também foi em The Jackson 5 ) nunca foram pressionados a fazer o mesmo.
Na verdade, 3T - que estão definidas para embarcar em sua primeira turnê em 17 anos com The Big Reunion neste mês de outubro - confessou que Michael iria dizer -lhes para desfrutar de seu anonimato. "Tio Michael sempre nos disse para desfrutar esses momentos anônimos porque isso ele foi capaz de fazer", disse Taj . Taryll acrescentou: "O melhor conselho que ele já deu foi para aproveitar a vida . Para parar e olhar ao redor. Desfrute de coisas como o pôr do sol , as coisas simples " .
"Há um monte de coisas enganosas e incorretas dito sobre ele e isso dói , porque você sabe o tipo de pessoa que ele é, e você sabe o que ele deu para trás ", disse Taryll . " No entanto, você sabe o que ele recebe e que não corresponde e que é injusto Fonte: Legendary |
|