Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael para sempre ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 6:38 pm




WE ARE HERE TO CHANGE THE WORLD

ESTAMOS AQUI PARA MUDAR O MUNDO

Estamos em uma missão
À luz eterna que brilha
Uma revelação
Da verdade em capítulos de nossas mentes

Tanto tempo, tempos ruins
Nós vamos sacudir e quebrá-lo
Estamos compartilhando uma luz mais brilhante que o sol
Olá, bons tempos
Estamos aqui para simular, eliminar
Um "reunir”, iluminar

(Estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, Hee
(Estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, Ooo

Então renda-se
Cause o poder profundo dentro da minha alma
Cante

(Estamos aqui para mudar o mundo)
Indo mudar o mundo, Cante
(Estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, indo mudar o mundo, Ooo

(Estamos aqui para mudar o mundo)
Vamos mudar o mundo garota,
(Estamos aqui para mudar o mundo)
Meus irmãos meu irmão
Nós vamos mudar o mundo
(Estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, do fundo do meu ser,
do fundo da minha alma Baby,
(Estamos aqui para mudar o mundo)
Hee, Nós vamos mudar o mundo,
........

Quem, em nossa época, se conscientizou, ousou e se empenhou tanto em mudar o mundo usando todos seus dons para esse objetivo, em escala mundial?
Quem usou sua genialidade e conseguiu o poder mundial para esses propósitos?
Quem veio tão preparado e completo assim?

Está aí, Michael!! Wink

Um gênio fenomenal!
Completo e único!!
Um homem com talento ímpar e espiritualidade elevadíssima.
Um exemplo a ser seguido.

Claro que muitas pessoas iluminadas e empenhadas, passaram, passam e passarão por aqui, que fizeram e fazem diferenças, mas nenhuma em nossa época, conseguiu dessa forma, com esse magnetismo, abraçar o mundo inteiro com tanta determinação para essa transformação tão necessária e urgente como Michael fez.

O mundo se surpreendeu ao enxergar o que estava nítido, evidente...
O talento e a genialidade desse artista fenomenal.

Irá se surpreender ainda mais, quando conseguir enxergar além...
Quando conseguir enxergar completamente esse homem.

Michael... I love you more...
LOVE

Michael para sempre ;) - Página 5 Blog3ba

http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/
...................
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:20 am

Michael para sempre ;) - Página 5 562183_3835537619007_983361707_n

UMA LUZ DE VERDADE SOBRE MICHAEL JACKSON

Em cada geração, há um punhado de pessoas que vêm a este mundo, equipadas com a capacidade de mudá-lo para melhor por causa de seu senso de consciência sobre o poder do amor. Essas pessoas compreendem o amor, não como um sentimento, mas como um estado de ser, uma maneira de se relacionar com o mundo. Elas têm uma certa luz sobre elas, uma forma de vida que abrange sendo gentil, atencioso, compassivo e empático. Através de sua capacidade de se conectar ao amor, elas têm o potencial para curar o mundo. Michael Jackson foi uma delas.

Na tentativa para definir o amor, vou deixar para Marianne Williamson através de seu livro chamado "Um retorno ao amor." Ela diz, "(amor) é nossa realidade suprema e nosso propósito na terra. Ser consciente disso, por experimentar o amor em nós mesmos e nos outros, está o sentido da vida."

Michael parecia verdadeiramente entender esse conceito. Sua conexão com o amor foi tão forte que ele teve uma capacidade maior de tocar profundamente outras pessoas com sua luz. Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.

Lisa Marie Presley abordou sobre isso em sua recente entrevista com Oprah Winfrey. Quando lhe foi perguntado por que ela se apaixonou por Michael, ela disse, "porque ele era uma pessoa incrivelmente dinâmica. Se você estivesse em sua proximidade, e ele mostrasse quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de qualquer forma, eu nunca senti um homem tão elevado em minha vida. Ele tinha algo tão embriagador sobre ele."

Os fãs conhecem toda essa sensação muito bem. Sempre fomos o foco de sua atenção de forma positiva, mas foi bom ouvir que aqueles que estavam perto dele sentiam o mesmo efeito.

Oprah mesmo, permitiu ao fato de que ela foi tomada por ele, "Quando eu o conheci antes da entrevista em 1992", Oprah disse, "é como se ele brilhasse sua luz sobre você. Quando ele se abre e deixa que essa luz atravesse, você só quer estar nisso, você só quer estar em torno disso."

Lisa Marie passou a descrevê-lo como sua droga. "Eu sentia que sempre queria estar perto dele. Eu sempre queria fazer parte dele. Sentia-me tão elevada. Nunca me senti desse jeito perto de outro ser humano, com exceção de um... que é meu pai."

A Luz de Michael, que afetou milhões em todo o mundo, foi tão poderosa que mesmo na morte continua puxando as pessoas de volta. Já faz mais de um ano e meio desde o seu falecimento e o mundo não consegue deixá-lo ir. Não são apenas os fãs, qualquer um.
Desde sua morte, Oprah entrevistou várias pessoas sobre ele; Janet, Jackie e Tito Jackson, Lisa Marie Presley, Kenny Ortega, Katherine e Joseph Jackson e possivelmente até mesmo os filhos de Michael. Uma vez que você foi recepcionado por sua luz, é difícil deixá-lo ir. Você está atraído a ele para sempre, porque foi através dele que você experimentou o poder do amor.

Também foi perguntado a Lisa Marie, se ela nunca viu nada inadequado acontecer com crianças. Quando ela disse: "absolutamente não" eu joguei minhas mãos para cima e disse: 'Obrigado, Lisa Marie.' Agora talvez as pessoas sejam capazes de deixá-lo, pensei comigo mesma, mas essas esperanças desvaneceram-se rapidamente quando ela seguiu dizendo que somente Michael e seus acusadores realmente conheciam a verdade. Me senti vazia. Com sua primeira resposta, ela efetivamente fechava a porta sobre o assunto, agora eu sentia que ela tinha arrombado novamente.

No entanto, depois de um dia para processar a entrevista, eu vim a entender o significado dessa declaração. Ela lançou luz sobre o fato de que a verdade envolve ter um sentimento de certeza. Michael e seus acusadores eram os únicos que tinham a informação efetiva sobre o que fez ou não aconteceu, mas com alegações dessa natureza, não é a falta de conhecimento sobre os fatos que mantém as pessoas acreditando em sua inocência, é a falta de certeza sobre a integridade de seu caráter.

Uma convicção em sua inocência requer provas de que seu caráter era de fato honroso. Para chegar a esse sentimento de certeza, aqueles ainda em dúvida deveriam empreender um caminho de descoberta sobre sua verdadeira natureza, que envolve desapego de julgamento, o tempo suficiente para ver que a sua luz vibrante englobava bondade, carinho, compaixão e empatia.

Como uma comunidade somos muito protetores sobre Michael e sensível a qualquer pessoa que queira ter acesso aos que estavam mais próximos dele, especialmente sua mãe e filhos. Ainda, existe alguém mais capaz de induzir uma sensação de certeza na mente de alguém em caso de dúvida, que as pessoas a quem ele brilhou sua luz ao máximo?

Rezo para que algum dia, todos que ainda questionam sua inocência cheguem a esse sentimento de certeza, porque então eles serão capazes de abraçar a perfeição de suas imperfeições. Eles vão ver a beleza que existia por dentro e por fora, e vão começar a sentir o calor de sua luz, porque ele ainda está brilhando muito.

Para aqueles que estão nesse caminho de descoberta, prestem atenção para a compaixão que ele tinha com a humanidade, o amor que ele tinha para o planeta, a sensibilidade que ele tinha para as crianças doentes e desfavorecidas e a sua generosidade de espírito. Você não pode ter esse tipo de natureza amorosa sobre você, em seguida, virar e prejudicar uma criança. Não está no mesmo nível de consciência.

Falando por toda a equipe MJTP Tribute, somos um grupo de indivíduos moralmente conscientes, inteligentes e amorosos, a maioria dos quais somos pais que nunca perdoariam o tipo de comportamento do qual Michael Jackson foi acusado. Se não acreditássemos plenamente em sua inocência, não estaríamos aqui trabalhamos todos os dias para honrar, homenagear e conduzir o seu legado.

Temos conteúdo para estar em nosso conhecimento que sabemos a verdade e compreendemos que os outros que ainda são afetados negativamente por esta questão, devem tomar seus próprios caminhos para descobrirem por si mesmos. Até então, nosso trabalho é para manter amando Michael Jackson.

Linda Higgins


Tradução: Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=229

..............
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:22 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 Mjcr1a

A CRIANÇA É UMA CANÇÃO

Quando as crianças ouvem música, elas não ouvem apenas. Elas se misturam com a melodia e fluem com o ritmo. Algo por dentro começa a abrir suas asas – logo a criança e a música são um só. Sinto a mesma coisa, também, na presença da música, e meus melhores momentos de criatividade foram passados, muitas vezes, com crianças. Quando estou perto delas, a música vem a mim facilmente como a respiração.
Cada canção é uma criança que eu crio e dou meu amor. Mas mesmo se você nunca criou uma canção, sua vida é uma. Como não pode ser? De onda em onda, a natureza te acaricia – o ritmo de cada amanhecer e cada anoitecer é parte de você, a chuva que cai toca a sua alma, e você vê a si mesmo nas nuvens que estão tocando as notas com o sol.
Viver é ser musical, começando com o dançar do sangue em suas veias. Tudo que vive tem um ritmo. Para sentir, cada um, suavemente e atentamente, libere sua música. Você sente sua música? As crianças sim, mas depois que crescemos, a vida se torna uma aflição e uma tarefa e a música cresce com fraqueza. Às vezes o coração está tão pesado que nos afastamos dele e esquecemos que sua batida é a mensagem mais sábia da vida, uma mensagem sem palavras que diz, “Viva, seja, mova-se, alegre-se – você está vivo!” Sem o ritmo inteligente do coração, não poderíamos existir.
Quando começo a me sentir um pouco cansado e sobrecarregado, as crianças me revivem. Viro-me para elas por uma nova vida, por nova música. Dois olhos castanhos olham para mim tão profundamente, tão inocentemente, e dentro eu sussurro, “Esta criança é uma canção.” É tão verdadeiro e dirijo uma experiência que imediatamente eu percebo novamente, “também sou uma canção.” Estou de volta para mim mesmo, novamente.

Dancing the Dream - Michael Jackson



Fonte: michaeljacksondreamer.blogspot.com.br
Veja mais...http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

...........
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:59 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 Billie%2520jean%2520mj.jpg2

A INFLUÊNCIA INCOMPARÁVEL DE MICHAEL JACKSON

Michael Jackson foi o artista mais influente do século XX. Isso poderia soar chocante aos ouvidos sofisticados. Afinal, Jackson, era somente uma estrela pop. Que tal grandes escritores do século como Fitzgerald e Faulkner? E quanto a artistas plásticos, como Picasso e Dali ou mestres do cinema de Chaplin para Kubrick? Mesmo entre os músicos influentes, Michael realmente importou mais do que os Beatles? Que tal Louis Armstrong, que inventou o jazz, ou Frank Sinatra, que o reinventou para pessoas brancas? Ou Elvis Presley, que fez o mesmo com o blues e o gospel, fundando o rock no processo? Michael Jackson é maior do que Elvis? Por uma boa margem.

Primeiramente, não há dúvidas de que os músicos do século 20 tiveram um impacto muito mais cultural do que qualquer outro tipo de artista. Não há tal coisa, por exemplo, como um pintor do século 20 que é mais famoso do que um artista como Sinatra. Não há cineastas ou estrelas de filme que tiveram mais influência cultural do que os Beatles, e nem escritores do século 20 que tocaram mais vidas do que Elvis. Considere que milhares de seres humanos, de Bangkok ao Brasil, ganharam a vida imitando Elvis Presley. Quando foi a última vez que você viu uma boa impressão de Picasso? Mesmo Elvis, no entanto, é ofuscado pela carreira de Jackson.

Primeiro, com a possível exceção de Prince e Sammy Davis Jr., Michael Jackson simplesmente teve talento mais bruto como intérprete do que qualquer um de seus colegas. Mas, o Rei do Pop reina a assinatura do artista do século não apenas por causa de seu talento excepcional, mas porque ele foi capaz de empacotar aquele talento de uma forma totalmente nova. Tanto em forma quanto em conteúdo, Jackson simplesmente fez o que ninguém tinha feito antes.

Louis Armstrong, por exemplo, aprendeu música como um intérprete ao vivo e adaptou sua arte para registro e rádio. Sinatra e Elvis também foram as ações basicamente ao vivo que fizeram registros, finalmente estendendo aquela cena em outros meios de comunicação pela força absoluta de carisma. Os Beatles foram um híbrido, uma grande banda de outrora que se tornou popular ao vivo por rádio e TV, forçados por sua própria fama para se tornarem os primeiros grandes artistas do rock em estúdio.

Jackson, porém, foi totalmente diferente. Algo novo. Obviamente ele fez grandes registros, geralmente com a ajuda de Quincy Jones. A influência musical de Michael Jackson em artistas subsequentes é simplesmente inevitável, a partir de seus seguidores imediatos, como Madonna e Bobby Brown, para posteriores estrelas como Usher e Justin Timberlake.

Certamente, Jackson também pôde eletrizar uma platéia ao vivo. Sua tela real, porém, sempre foi a tela de vídeo. Acima de tudo, ele foi o primeiro grande artista televisual. Desde sua infância Jackson 5, à sua passagem adulta no aniversário Motown 25 especial, as derradeiras e lamentáveis notícias de tablóides, Jackson viveu e morreu na televisão. Ele nasceu em 1958, parte da primeira geração de americanos que nunca conheceu um mundo sem TV. E Jackson não apenas cresceu com a TV. Ele cresceu nela. Estrelato criança, a grande bênção e maldição de sua vida, vocacionado a incorporar as convenções do meio e ver o seu potencial de forma que nenhum artista antes possivelmente poderia.

O resultado, como representado pelos clipes de "Thriller", "Billie Jean" e "Beat It", foi mais do que apenas uma grande arte. Foi uma nova forma de arte. Jackson transformou o baixo orçamento das empresas discográficas por promoverem um único sucesso em arte elevada, todo um novo gênero que combina todas as formas de mídia de massa do século 20: o vídeo musical. Foi cinematográfico, porém, não um filme. Houve elementos de concerto ao vivo, mas não foi nada como um concerto. Uma mistura perfeita de música e dança que não foi brega como Broadway, esteve na TV, mas extremamente diferente de qualquer coisa que as pessoas já tinham visto em uma tela.

A sabedoria convencional muitas vezes repetida - que esses vídeos de Jackson fizeram a MTV e assim "mudou a indústria da música" é apenas meia verdade. É mais como a indústria da música inflou para abranger o talento de Jackson e encolheu de novo sem ele. Vídeos não eram importantes antes de Michael, e eles deixaram de importar aproximadamente no exato momento cultural em que ele parou de produzir o grande trabalho. Seu último relevante clip, "Black or White", foi essencialmente do gênero canto do cisne.
Conduzidos por Nirvana e Pearl Jam, a próxima onda de estrelas pop odiavam fazer vídeos, vendo o formato inteiro e o canal que foi ao ar, como os instrumentos corporativos de rock.

O maior impacto dos vídeos musicais não estava na música, mas no vídeo. Isto é, no cinema e na televisão. A geração que cresceu assistindo aos vídeos dos anos 80 começou a fazer filmes e programas de TV nos anos 90, usando antes elementos estilísticos arriscados da ​​MTV como cortes rápidos, dispositivos portáteis de estilo vérité, narrativa não-linear e efeitos visuais pesados ​​transformando-os em TV dominante e filmes de convenções.

Se Jackson tivesse sido apenas um grande músico que também inventou vídeo da música, ele ainda não teria sido tão importante. Madonna, seu único herdeiro digno, foi quase tão talentosa em comunicar uma estética em tela. O comunicado estético de Jackson, no entanto, foi muito mais poderoso, libertador e globalmente ressonante do que o dela. Sua comunicação foi mais poderosa do que a de Elvis e Sinatra, também. Consequentemente, à essa totalidade, "artista mais influente"

Música popular americana sempre foi de desafiar estereótipos e romper barreiras. Ao longo do século, seja no Rock, Jazz ou Hip-Hop, os artistas negros e brancos misturaram estilos, implicitamente, e muitas vezes explicitamente, defendendo a igualdade racial. A música popular sempre desafiou os papéis sexuais, também. Quarenta dos melhores artistas, sobretudo, de Little Richard, a proto-feminista Leslie Gore, de David Bowie, Madonna e Lady Gaga têm empurrado o progresso social, dobrando e quebrando as regras de gênero.

Jackson foi claramente uma figura trágica, e seu trauma de infância bem documentado não ajudou. Porém, sua falha fatal, e simultaneamente a fonte de seu imenso poder, foram uma visão romântica verdadeiramente revolucionária. Não um romantismo na forma piegas dos cartões de saudações que empresas floristas usam a palavra, mas no seu antigo sentido byroniano de alguém que compromete sua vida inteira a perseguir um ideal criativo, desafiando a ordem social e até mesmo a lei natural.

O modelo romântico de Jackson, aprendido quando criança aos pés de Berry Gordy fundador da Motown , foi uma visão inspirada na Era de Aquário usando a música pop para construir a harmonia racial, sexual, geracional e religiosa. Sua guinada, entretanto, foi extraordinária.

Ele não apenas fez da arte pop a promoção de caráter igualitário, mas literalmente experimentou encarná-lo. Quando essa visão tornou-se uma obsessão, um vício de cirurgia plástica do padrão show biz, tornou-se algo infinitamente mais ambicioso e infinitamente obscuro. Jackson conscientemente experimentou se transformar em uma mistura indeterminada de tipos humanos, numa espécie de pessoa arco e intemporal, fundindo negro e branco, masculino e feminino, adulto e criança. Ele foi, contudo, não uma pessoa arco. Ele foi apenas uma pessoa normal, embora extremamente talentosa, e na época fez pó de cada pessoa, não importa o quão bem cantassem. Décadas se atiraram contra esta parede de fato irrefutável, devastaram seu corpo e alma, e consequentemente o destruíram.

Em seu auge criativo, porém, quase pareceu possível. Michael poderia ser absolutamente qualquer coisa que queria; Diana Ross em um dia e Peter Pan no próximo. Cada nota alta deslumbrante, a cada passo impossível de dança e loucos trajes projetavam as mesmas mensagens. Não há mais barreiras de raça, classe social, sexo ou idade, disse ao seu público. Você também pode fazer e ser o que desejar. Estamos limitados apenas pela nossa capacidade de sonhar.
Um artista que pode fazer você acreditar e sentir isso , mesmo que por um momento, surge uma vez na vida. Talvez. Se você tiver sorte.

Com o passar dos anos, a história limpará sua memória e a lenda Michael Jackson somente crescerá. Um dia, além de ser o artista mais influente do século 20, ele poderá bem derrubar Elvis e tornar-se também mais personificado. Jackson, afinal, morreu só há um ano. Elvis se foi desde 1977. Mais umas duas ou três décadas e Michael poderá ter o maior número de representantes de Banguecoque ao Brasil. Vamos apenas ter esperanças que eles não demorem muito.

Escrito por Hampton Stevens

Fonte: http://www.theatlantic.com/entertainment/archive/2010/06/michael-jacksons-unparalleled-influence/58616/

Tradução: Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/
...............
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 1:43 pm

Amiga que lindo! nunca pare de postar Michael para sempre ;) - Página 5 2366949180
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:52 pm

Nunca amiga, nunca!! Não podemos desistir de Michael, né?
Quando nos expulsam de um lugar, vamos em outro. Michael para sempre ;) - Página 5 2564925251
Mas desistir jamais!!!
Michael para sempre ;) - Página 5 650930447

Bjãooo
LOVE
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:42 pm



Michael para sempre ;) - Página 5 411

Êxtase

Eu nasci para nunca morrer
Para viver em felicidade, nunca chorar
Para dizer a verdade e nunca mentir
Compartilhar meu amor sem suspirar
Esticar meus braços sem amarras
Esta é minha dança, esta é minha elevação.

Não é segredo, você não percebe?
Por que não podemos todos viver em êxtase?

Êxtase...êxtase!
Por que não podemos
Viver em êxtase?

Sem culpa, sem remorso
Estou aqui pra esquecer
Memórias manchadas por pecados imaginados
Em cada amigo, em cada familiar.

Viemos para celebrar aqui
A libertação de cada medo
De cada conceito, de cada semente
De qualquer separação, casta ou credo

Esta alienação, fragmentação, abominação
De separação, exploração, isolamento
Esta crueldade, histeria, loucura absoluta
Esta raiva, ansiedade, transbordando tristeza
Ecologia interrompida, destruição desumana
Biologia doente, obstrução na natureza
Espécies em extinção, poluição ambiental
Buracos no ozônio, desafiando solução
É não conhecer a centelha que brilha em meu interior
É o mesmo fogo incandescente em cada homem, criança e madre superiora.

Viemos para celebrar aqui
A libertação de cada medo
De cada conceito, de cada semente
De cada separação, casta ou credo.

Sinta-se livre, deixe nos voar
No infinito, além do céu
Porque nascemos para nunca morrer
Viver em felicidade, e nunca chorar
Dizer a verdade e nunca mentir
Compartilhar nosso amor sem suspirar
Esticar nossos braços sem amarras

Esta é nossa dança, esta é nossa elevação
Não é segredo, você não percebe?
Por que não podemos viver em êxtase?

Êxtase!
Por que não podemos todos
Viver em êxtase?

Ecstasy - Dancing The Dream - Michael Jackson

..........
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:04 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 Mj-fas-china-01g

POR QUE DEFENDEMOS MICHAEL JACKSON

Escrito por Tori Tompkins

Alguns podem perguntar por que defendemos Michael Jackson. Escrevemos e falamos repetidamente a verdade, porque este homem foi completamente e totalmente destruído pelos males avarentos do mundo moderno.

A mídia propositadamente circulou mentiras e imprecisões sobre o homem, sabendo muito bem do imenso dano que isto teria sobre a mente facilmente moldada da população.

Apenas recentemente, foi lançado um relatório oficial que confirmou o que os fãs de Michael Jackson tinham conhecido há anos: que as acusações contra ele eram infundadas, que eram apenas tentativas de extorsão por parte das famílias impulsionadas pela ganância, apoiadas por um sistema judicial corrupto, impulsionado por um desejo insaciável e abrangente de publicamente linchar um dos mais condecorados e célebres homem negro na história moderna.

Os meios de comunicação tinham plena consciência dos fatos deste relatório e ainda continuavam circulando mentiras, insinuações e imprecisões para pintar um retrato falso e irracional deste homem.

Este “bloqueio midiático” sobre os fatos, como meu caro amigo, Seven Bowie disse, também foi destacado pelo amigo há 20 anos de Michael, David Nordahl com sua afirmação de que a imprensa sabia há anos que Michael sofria de um sério distúrbio de pele, vitiligo, mas eles continuaram a sugerir que ele clareava sua pele a fim de distanciar-se de sua própria identidade, ainda outra tentativa de minar suas realizações consideráveis e a imensa contribuição que fez em manter acesa a chama do sonho frágil do Dr.King.

Por que a mídia bloqueou estes fatos sobre um homem inocente? Por que eles continuam a zombar dele por um sofrimento semelhante ao câncer, sobre o qual ele não tinha nenhum controle?
Porque isso faz dinheiro.
Significa pessoas podem comprar casas maiores, carros brilhantes e podem pavonear por aí com sentimentos inflados de autoestima e status.

Quem são as vítimas de tudo isso?
Nós, pessoas normais, porque muitas vezes compramos essa indústria, oferecemos nosso dinheiro e em troca eles mentem para nós e abusam de nós.
Seja sobre o querido Michael, assuntos domésticos ou política externa, a mentira da mídia. É seu trabalho para mantê-lo desinformado para que grandes empresários possam continuar a proteger seus investimentos financeiros.

O que você lê em um papel não é objetivo, são os preconceitos subjetivos de indivíduos loucos por dinheiro como Murdoch, que não se preocupam com o público em geral ou com a exatidão. Murdoch usou suas notícias do império mundial para apoiar a invasão ilegal e a ocupação do Iraque, que custou milhares de vidas inocentes de ambos os lados. Quando confrontado com uma noção tão condenável, qual foi sua reação? Ele debochou diante de todas essas famílias que perderam irmãos, filhos, irmãs e pais em uma expedição vazia.

Infelizmente, Michael Jackson foi pego nessa horrível rede de mentiras e fraudes de uma forma invisível na história moderna.
Tal assédio interminável e um rude desrespeito por seu valor como um ser humano depensamento e sentimento, sem dúvida quebrou o espírito deste pobre homem. A mídia, comnada mais do que palavras, e uma limitada capacidade mental conseguiu condicionar as mentesde um público inteiro. Tal tratamento horrível pode acontecer a qualquer um.
É assustadoramente simples como é fácil para a imprensa obscurecer detalhes necessários emanter as massas perigosamente mal informadas sobre uma variedade de assuntos. Devido a sua abordagem imoral totalmente antiética e avarenta para a sua indústria, um homem inocente foi arrancado diariamente de sua família e de todos aqueles que o mantinham queridoem seus corações.

A mídia irresponsavelmente maltratou e ridicularizou um pai, um irmão e um filho. Ele jamais será capaz de olhar para suas crianças em brincadeiras, nem confortá-las quando estiverem abatidas. Seus três filhos nunca serão capazes de conhecer a presença de seu pai ao longo de suas vidas, nem compartilhar esses momentos sagrados e preciosos com ele que muitos tomam por concedido. Nunca mais ele pôde desfrutar das maravilhas, alegrias e prazeres simples da vida que tão brutalmente e implacavelmente negaram-lhe.

Que essa indústria, quando acoplada com um público interessado, pode aniquilar um indivíduo é repugnante e abominável. Algo precisa ser mudado. Como um grupo, como espécie, temos deparar de colocar vale no material acima de tudo. Parece que agora o lucro é muito mais importante para a maioria do que pessoas.

Deve haver uma mudança. Temos que trabalhar para restaurar um senso de ética e humanidadea esta indústria profundamente corrupta e imoral. Como é trágico, no entanto, que nãopoderíamos mudar a tempo de salvar alguém tão bonito das grotescas garras dos recessos mais sombrios da natureza humana.

Fonte: http://www.mj-777.com/?paged=8

Tradução: Maíra/ http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

Michael para sempre ;) - Página 5 MJ-fans-united

.............
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:53 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 NAMASTE%2520MICHAEL%2520JACKSON%2520%25281%2529

SUA AURA, LUZ, AMOR ... O EFEITO QUE ELE TEVE SOBRE OS OUTROS.

"Esta é uma das mais belas criaturas da Terra"
Jennifer Batten primeiro pensamento quando presenciou Michael Jackson
.........

"Eu sei que ele é meu irmão, mas eu nunca conheci alguém tão doce e gentil como ele era."
La Toya Jackson, irmã de Michael
..........

"Sempre vou me lembrar de como ele não era um homem de muitas palavras, mas ele nem precisava, porque a sua energia e espírito iluminariam completamente um lugar.”
Patti LaBelle, em um livro "Michael Jackson for the Soul" (Michael Jackson para a Alma)
..........

"Michael tinha um carisma que poderia apalpar e eu ficava ali estagnada, apreciando a sensação e tive o forte desejo de abraçá-lo."
Heidi Laurito fala sobre sua experiência em Março de 1998 em Munique, no livro “ It´s All About L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Quanto mais eu o observava mais eu o amava. Ele foi simplesmente mágico. Ele foi a pessoa mais nobre do mundo. Ninguém na Terra pode comparar a sua beleza interior e exterior. Conheci tantas estrelas, conversei com elas, trabalhei com elas, mas ninguém esteve nem perto do carisma de Michael. (...) "
Ruska Bergman, estilista e amigo de Michael no segundo semestre de 2000.
..........

"Quando eu o conheci, foi realmente amor à primeira vista. Quando você começa a conhecer Michael, você compreende sua natureza de carisma .... Ele olha para o mundo com os olhos inocentes de uma criança."
Sophia Loren, a atriz
............

"Digo a vocês, ao conhecer Michael foi para amá-lo. Quando estive perto dele, senti como se estivesse na presença da magnitude! Ele emitiu uma aura especial, e ele estava muito consciente de que todos os olhos estavam sobre ele, em certos cenários."
Call Gill Street, cantor de The Velvelettes
..........

"Ele era como um ímã atraindo o público onde quer que fosse. Ele era incrível!
Foi só depois que comecei a conhecer o seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era, que entendi o fascínio das pessoas em relação a ele."
M . Aileen , tutor dos filhos de Michael Jackson
...........

"Michael pareceu ter a aparência de um antigo rei. Houve algo imperial sobre ele. Assim, absolutamente dominante com sua a presença ..."
Aphrodite Jones
..........

"Ninguém chega perto de ter o poder da essência deste homem. A beleza de Michael irradia com um brilho que toca a alma. Ela chega quando se conhece o coração de Michael - Conhecendo ... e amando o homem de dentro para fora.
Michaeline James no Facebook
.........

"Seu sorriso foi o mais brilhante após o sol, e poderia iluminar toda a galáxia naquele dia. Ele teve uma presença que foi realmente mágica."
Diana Dawn DiAngelo sobre o dia em que conheceu Michael Jackson
.........

"Não podíamos acreditar quanto carisma flutuava em torno de Michael quando ele estava próximo. Era tarde da noite, porém tínhamos a impressão de que Michael brilhava na escuridão e sua presença mágica nos surpreendeu!"
Fãs alemães "Os Appleheads" sobre o encontro de Michael depois de seu discurso de Oxford, em 2001, às 2 da manhã, quando estava chovendo muito e Michael teve uma perna quebrada - a partir do livro “It´s all about L.O.V.E." (É tudo sobre o amor)
...........

"Ele era um ser humano, mas não me interpretem mal, ele apenas foi definitivamente tocado por Deus. Ele tinha algo um pouco mais do que uma pessoa comum. Sim, ele era um ser humano e ele tinha seus defeitos, mas ele era diferente, ele era quase como um anjo vivendo na terra. Ele podia andar em um lugar e cativar todos. Saíamos disfarçados para compras ou jantares, e ele podia estar todo embrulhado, ninguém podia ver seu rosto, mas ele tinha essa aura sobre ele e as pessoas sabiam que era ele. Simplesmente sua aura e presença eram tão forte e cativante. "
Frank Cascio, amigo
..............

"Isso, eu prometo, é como você reagirá quando conhecer Michael Jackson: você fixará o olhar, levantará vôo, você subirá e congelará. Todo mundo faz a mesma coisa - os fãs, celebridades, jornalistas,. crianças, pais, compradores, garçonetes, primeiros-ministros, guarda-costas de primeiros-ministros '...

De início você vê. Michael tem a aparência mais impressionante de qualquer homem que eu já vi. Não é apenas o rosto e as roupas. É a aura. Mas antes de você tenha recebido isso, você começará a se mover em direção a ele. Instintivamente.

Você dá um passo ou dois e congela. É como ser atingido por uma onda de consciência, antes de tudo te empurrando para frente e depois quando você descongela. "Oh meu Deus é Michael Jackson" e "Oh! Meu Deus. É Michael Jackson ... "

Eu estive na entrada de um grande hotel internacional cinco estrelas, quando Michael entrou, e vi uma onda varrendo mais de 70 pessoas - e não apenas os super-ricos e profissionais legais, mas os porteiros e recepcionistas e mensageiros dos hotéis. As pessoas mais próximas a ele se moviam, e em seguida se congelavam. Mais adiante, as pessoas apareciam, se moviam, e se congelavam, enquanto alguns dos mais próximos começam a se mover novamente.

Era como um fragmento de séculos anteriores, a entrada silenciosa e repentinamente a cintilação aérea, crepitação, conforme as pessoas se moviam em empurrões e solavancos.

Michael simplesmente sorriu e pressiou juntas suas mãos em saudação. "
Uri Geller, mágico
............

"Quando o vejo dançar e cantar, ele toca-me, como um espírito, ele movimenta meu interior, uma espécie como do Espírito Santo, porém é mais do que cantar e dançar;.. Ele consegue tocar a sua alma"
Isiah Lord Thomas III, o ex-jogador de basquete americano profissional e treinador, atualmente presidente de operações de basquete do New para a NBA York Knicks
............

Ele é um gênio. Somente por estar na mesma sala com ele, senti tudo o que eu quis fazer na vida foi alcançado. Essa aura ... É incrível como essa aura é. Estamos prestes a sacudir o mundo, cara. Você sabe como você ficaria com alguém e você não consegue nem explicar a sensação? Eu costumava me sentar e pensar, 'Como alguém vende tantos registros e domina um gênero de negócio inteiro, a um ponto onde ninguém pode ser uma parte disso sem associar com você?'
A maneira como ele pensa...
Alguns artistas pensam regional, alguns pensam nacional.
Eu estava pensando internacional.
Ele pensa planetas. Ele está em outro nível. "
Akon sobre Michael Jackson, 2007
..........

"Eu sou grato por ter trabalhado com o rei. (e sempre será o Rei) Ele foi um presente para o mundo, ele é uma luz brilhante."
Will.i.am

Fonte:http://www.truemichaeljackson.com/his-aura-light-love-the-effect-he-had-on-others/

Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

Michael para sempre ;) - Página 5 100b
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:16 am

COMO MICHAEL JACKSON FEZ BAD- Parte 1

A história de como o lendário álbum, que completou exatamente 25 anos, foi forjado por reação Wacko Jacko contra o pop star.

Michael para sempre ;) - Página 5 Bad1

No auge de sua fama, Michael Jackson desapareceu.

Em 1984, ele parecia estar em toda parte: nos comerciais da Pepsi, na MTV, no Grammy e até na Casa Branca; nas revistas Rolling Stone e Time e nos em todos os Estados Unidos com a turnê Victory. No ano seguinte, porém, com exceção de uma breve aparição com We Are The World, ele estava longe de ser visto. “O ano de 1985″, escreveu Gerri Hirshey para a Rolling Stone, “tem sido um buraco negro para os observadores de Michael, que testemunharam o desaparecimento de um astro espetacular desde que o cometa Halley foi para o lado mais distante do sistema solar em 1910″. Foi um movimento estratégico de um artista que entendia o poder da expectativa e da mística. 1986 foi a mesma coisa. Jackson foi dito ser um recluso “escondido”, e fez poucas aparições públicas.

Na sua ausência, apareceu uma enxurrada de histórias fantásticas sobre santuários, câmaras hiperbáricas e ossos do Homem Elefante. A maioria delas era inofensiva (e realmente divertiam Jackson), mas havia um lado mais sombrio para a revolta da mídia. Jackson se tornara o afro-americano mais poderoso na história da indústria do entretenimento. Ele não tinha somente construído um império com seus próprios álbuns, vídeos e performances de arrasar, como também havia ressuscitado a fortuna da CBS/Epic Records, trouxe vida à MTV e definiu o nível das apresentações ao vivo. Ele também , inteligentemente, manteve total posse de suas gravações e, com a ajuda de seu advogado John Branca, adquiriu ativamente os diretos de publicações, incluindo canções de Sly and the Family Stone, de Ray Charles, e claro, a jóia da coroa da música popular: o catálogo ATV/ Beatles.

Não é nenhuma coincidência que este foi o exato momento em que a maré começou a mudar. Dos pesos pesados da indústria e também da mídia, agora surgia suspeita, ressentimento e inveja. Ficou claro que Jackson não era meramente um ingênuo homem-criança. (como era representado inúmeras vezes), ou um cantor e dançarino que sabia e aceitava o seu lugar como um artista estático e submisso.
Ele estava sendo mais esperto que algumas das figuras mais poderosas da indústria. Ele estava crescendo artística e financeiramente. E ele estava começando a aprender a manejar seu considerável poder e influência cultural além do mais para fins sociais e políticos.

“Ele não será perdoado tão cedo por ter virado tantas mesas”, escreveu James Baldwin, em 1985, “ para ele maldita certeza agarrou o anel de latão, e o homem que quebrou o banco em Monte Carlo nada tem sobre Michael. Todo esse barulho é sobre a América, como a guardiã desonesta da vida e prosperidade dos negros; os negros, especialmente masculinos, na América; e a ardente culpa americana enterrada de sexo, papéis sexuais e pânico sexual; dinheiro, sucesso e desespero…”.

A revolta, então, não foi apenas sobre as percebidas excentricidades de Jackson. Foi também sobre poder, dinheiro e formas mais sutis da dominância institucional e cultural. Nas décadas anteriores a Jackson, como James Brown expressou, os artistas negros estavam muitas vezes “no show, mas não nos negócios do
show “.

Agora, Jackson era uma força financeira a ser considerada. Seu status, no entanto, também o transformou num alvo enorme.

A partir de 1985, a mídia tornava-se cada vez mais cruel com o artista. “Eles desejam nosso sangue, não nossa dor“, Jackson escreveu numa nota, em 1987.
Os tablóides logo começaram a depreciá-lo com o apelido de Wacko Jacko (um termo desprezado por Jackson). Foi um termo aplicado pela primeira vez ao pop star em 1985, pelo tablóide britânico The Sun, mas sua etmologia vai mais longe.

Jacko Macacco era o nome de um famoso macaco usado nas rinhas de macacos na arenaWestminster Pit, em Londres, no começo de 1820.
Posteriormente, o termo “Jacko” ou “Jacko Macacco” virou uma gíria londrina para se referir aos macacos em geral. O termo persistiu no século XX, quando os “Macacos Jacko”se tornaram brinquedos populares para as crianças da Grã-Bretanha na década de 50.
Eles permaneceram comuns nos lares britânicos até 1980 (e ainda podem ser encontrados no Ebay).

O termo “Jacko”, então, não surgiu do nada, e certamente não foi concebido como um termo carinhoso. Nos anos seguintes, ele seria usado pelos tabloides e pela mídia mundial como um desprezo que não deixava dúvidas sobre a sua intenção.

Mesmo para aqueles que não tinham conhecimento das raízes e da conotação racista desse termo, obviamente, o usaram para humilhar e rebaixar seu alvo. Como na cena de Ralph Ellison no filme Homem Invisível, foi um processo com a finalidade de reduzir Michael Jackson como ser humano e artista à Jacko, o espetáculo midiático para a diversão dos invejosos. (É importante notar que, embora o termo tenha sido usado amplamente pela mídia dos brancos, era raramente usado – isso SE usado – por jornalistas negros).

Este foi o começo da corrente sinistra que girava em torno de Jackson e que teve um grande impacto na psique dele e na do público (especialmente nos Estados Unidos). A tensão entre controle e liberação ou vazamentos durante o álbum Bad e seus vídeos.

No curta de Leave Me Alone, por exemplo, Jackson expressa com perspicácia a realidade carnavalesca de sua vida como um artista objetivado. Inspirado parcialmente por As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, um Jackson gigante é literalmente imobilizado numa atração de um parque de diversões enquanto cachorros em ternos corporativos socam estacas no chão para mantê-lo no lugar.

Depois no vídeo, ele canta em jornais, notas de dólares e dentro de reconstituições de histórias sensacionalistas. É uma prova astuciosa autoconsciente (e socialmente consciente), sobre aprisionamento, exploração e dupla consciência na era pós-moderna.

A história continua abaixo.



Parte "do desaparecimento" de Jackson, então, também teve a ver com as realidades de sua vida. Ele não pode mais andar livremente em qualquer parte do mundo sem ser assediado, escrutinado e dissecado.

Fonte:http://www.theatlantic.com/entertainment/archive/2012/09/how-michael-jackson-made-bad/262162/
Tradução Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br

.......
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia S* Bezerra

Flávia S* Bezerra
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIStory
Data de inscrição : 16/04/2012
Mensagens : 73
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra - SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:03 pm

São simplísmente lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 2:09 pm

Lindas né amiga? Smile

Michael para sempre ;) - Página 5 2yana

RESSURREIÇÃO

Você ouve minha voz?
Mesmo agora,
No silêncio entre seus pensamentos
Resido e permaneço
Nos descansos, as pausas dramáticas de sua vida
Você me encontrará
Na música que acompanha seus momentos
Os ritmos do seu coração e sangue
Durante o gotejamento dos minutos e a inundação das horas
Os meus sussurros frequentam seus sonhos?
Minhas palavras emocionam sua alma?
Seus gritos contra a injustiça
Eco meu?
Entre o clamor e o tinido
De um mundo barulhento
Ouça, preste atenção
Em sua audição
Estou ressuscitado.


Você vê a minha forma?
Mesmo agora,
No sopro das nuvens através da abóboda do céu
Faço você deleitar
Na lua cheia ou crescente
Desfrutar em seus raios pálidos
Faço você extasiar-se?
No arco-íris do nascer do sol
Eu danço no limite da visão?
Girando em êxtase
Você pode me ver lá?
Quase sobre seus ombros
Escondido à visão comum
Minhas imagens capturam?
Meus olhos encantam?
Meu sorriso seduz?
Minha dança cativa?
Olhe, esteja atento
Em sua visão
Estou ressuscitado.


Você sente meu toque?
Mesmo agora,
Na morna brisa do oceano,
O frio, encharcadas tormentas.
Os meus braços te mantêm próximo?
Meus lábios beijam seus medos à distância?
Através de seus dias
Você estende sua mão para tocar a minha?
Em seu quarto escurecido ao anoitecer
A sua alma anseia por meu abraço?
Meu conforto traz a paz?
Faz seu coração acolher
O que seu cérebro não consegue compreender?
Faço você ansiosamente aceitar o que não pode ser explicado?
Em grata homenagem
Eu me curvo
Em seus sentimentos
Estou ressuscitado.


Você prova o sal das minhas lágrimas?
Mesmo agora,
Você sente a ferida de cada temor?
Minha agonia perfura seu coração?
Um milhão de flechas douradas despertam empatia
Faço minhas alegrias
Aliviar o seu peso
Acalmar sua aflição
O Êxtase da Unicidade expressada
Na canção e dança
Ritmo e movimento
Faço que o fluxo e refluxo da vida
Não consigam tocar
O espaço interior
Onde giramos na dança
Da silenciosa união
Em sua linguagem
Estou ressuscitado.


Meu vestígio faz despertar?
Mesmo agora,
Na fragrância persistente do nosso amor
Nós Somos Um
Como sempre fomos
Inseparáveis
Desde o início dos tempos
Em sua audição
Sua visão
Seus sentimentos
Sua gustação
Você conhece a verdade
Em seu conhecimento
Estou ressuscitado

Em VOCÊ, estou RESSUSCITADO.


Poema escrito por Jan Cooper-Carlson – Inspirado por Michael Jackson


Créditos: http://withachildsheart.wordpress.com/2011/11/

Tradução Maíra: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/


............
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:35 am

Michael para sempre ;) - Página 5 Z529

Alma Altamente Desenvolvida e Mensageira

"A primeira vez que ouvi sua voz no rádio, eu estava dirigindo meu carro.
Ela me eletrificou imediatamente:
Este é um anjo, um anjo!
Com dificuldade gritei!
Esta forte vibração inacreditável, era uma alma muito altamente desenvolvida!
Infelizmente, a maioria das pessoas não consegue ver a luz espiritual de uma pessoa.
Mas, quem podia ver a luz de Michael Jackson cairia de joelhos".

Don Pedro von Hellmann, mestre espiritual e autor, 2003

.......

"Ele era um anjo andando neste planeta." 

Kenny Ortega

.......

"A antiga alma de um anjo com o coração curioso de uma criança:.. É como descrevo Michael Jackson ...... Guerreiro Angelical.
As circunstâncias, coincidências e sincronicidades que envolviam sua vida são realmente sinais e indícios de Deus. 
Michael foi, obviamente, o representante para a Nova Era da Criança. 
Ele era o mensageiro de Deus, enviado aqui para nos lembrar o que era importante: nossas crianças, nosso planeta, nós mesmos. 
Você  pode encontrar evidência na Bíblia, tradição egípcia, numerologia, astrologia e muito mais ".

E.M. Billeaudeaux, autor do livro "Um anjo entre nós: Nós o chamávamos de Michael Jackson" ("An Angel Among Us: We Called Him Michael Jackson")

.......


"Livro de história nunca irá capturar a essência de sua humilde alma e as vidas que você literalmente salvou. Arquivos de vídeo nunca representarão com precisão a excitação que causou toda vez que você pisou no palco ou em público. O melhor que a humanidade pode fazer é observar o seu espírito tutelar e retribuir adiante como um exemplo de como um verdadeiro anjo andou entre nós. "

Jodi Gomes, produtor executivo de Jacksons: A Family Dynasty e amigo de Michael


.......

"Você alguma vez conheceu um anjo? Eu conheci.
Ele tem uma presença hipnotizante, uma aura deslumbrante e um coração de ouro.
(...) Entrar no mundo de Michael foi, no entanto, como entrar em uma porta secreta para Nárnia ou deslizar em uma toca de coelho ao país das maravilhas.
Sempre que estive com ele, senti como se estivesse dentro de um conto de fadas, sendo arrastada por uma nuvem de magia, alegria e amor.
Nunca esquecerei a qualidade prateada de sua voz e a luz de sua presença, flutuando-me ao céu repetidamente.
Tudo o que Michael fez, ele fez para todos nós, para as crianças, para os animais e para o futuro do planeta.
Ele é um verdadeiro anjo.
Quem disser o contrário está enganado ou está mentindo."

Talitha Fluttrby, uma fã que se encontrou com Michael em muitas ocasiões.

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/highly-developed-soul-and-messenger/
Tradução: Maíra - http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 8:18 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 535

"É somente uma vez na vida onde você encontra um verdadeiro anjo enviado dos céus. Conto minhas bênçãos a cada dia, pois tenho experimentado os céus na Terra. A sabedoria, orientação e conhecimento serão sempre lembrados e colocados em ação.”

Dr.Cascio e família, no folheto distribuído no Staples Center serviço memorial de Jackson em julho de 2009
......
"(...) Eu também passei a acreditar que Michael estava além de talentoso, não posso explicar, mas ele tinha todas as qualidades de um anjo e o talento permitiu-lhe enviar essa mensagem para milhões de pessoas. Estou chorando por dentro no pensamento das pessoas que o cercavam e eram tão gananciosas que faltaram à compaixão ao ponto de lhe permitir a deteriorar-se a maneira como ele fez. (...) "

Nikki J., Oregon
......
"Ele foi tocado por Deus. Ele foi um mensageiro... Um homem bondoso que viveu neste mundo."

Frank Cascio, amigo
......
Você conhece o poema de William Blake?

Para ver um mundo num grão de areia,
E um paraíso numa flor silvestre,
Manter o infinito na palma da sua mão,
E a eternidade em uma hora. . .

A intensa ambição desse poema, o intenso desejo de admiração, estave vivo em Michael. Mais vivo do que qualquer coisa do tipo que eu já tinha visto. Michael via o infinito em uma polegada. Enquanto Michael abria a página mais além, polegada por polegada, seus joelhos e cotovelos ainda mais determinados e seus "ooohs", seus sons de estético orgasmo, cresciam  ainda mais intensos.
Em pé, cotovelo a cotovelo e ombro a ombro com ele, você poderia senti-lo descobrindo coisas em feixes de luz e pinceladas de tinta que sequer o artista já tinha visto.
No momento em que ele abria a página completamente, seu corpo e voz expressavam um êxtase. Uma epifania estética.
Nunca encontrei nada parecido.
Michael sentiu a beleza da página, com cada célula de seu ser.

Tenho trabalhado com Prince, Bob Marley, Peter Gabriel, Billy Joel, e Bette Midler, algumas das pessoas mais talentosas da nossa geração e nenhum deles teve a qualidade de admiração  que chegava viva em Michael. Ele via a maravilha em tudo. Sua qualidade de admiração foi algo muito além de qualquer coisa, que a maioria de nós humanos pode conceber.
Olhe, acima de todas outras coisas, sou um cientista. A ciência é a minha religião.
Tem sido a minha religião, desde que eu tinha dez anos de idade.
As duas primeiras leis da ciência são:
1) A verdade a qualquer preço, incluindo o preço de sua vida, e
2) Olhe para as coisas debaixo do seu nariz, como se você, nunca a tivesse visto antes e, em seguida, proceda a partir daí.
E isso não é apenas uma regra da ciência. É uma regra da arte. É uma regra da vida.
Muito poucas pessoas sabem disso. Menos ainda o vivenciam.
Mas Michael vivenciou, ele encarnou isso em cada folículo do seu ser.
Michael foi o mais próximo que já cheguei a um anjo secular. Um santo secular.

Olhe, sou ateu, mas Michael não era.
Ele acreditava que Deus lhe deu um dom. Ele acredita que lhe foi dado talentos, maravilhas e  admiração, raramente concedida a nós muito frágeis seres humanos.
Porque Deus lhe deu esse enorme dom, ele sentiu que devia a experiência da maravilha, espanto, admiração, respeito e outras infinidades de coisas para seus companheiros, seres humanos.
Mas ao contrário de outros seres humanos generosos, Bill e Melinda Gates, por exemplo, Michael dar aos outros não era apenas uma coisa a tempo parcial. A necessidade de dar aos outros estava viva em cada respiração de todos os dias.

A vida inteira de Michael Jackson foi dar e receber,  e todo o propósito de receber era para que ele pudesse dar. Ele trabalhou com cada célula de seu corpo para dar o dom dessa estupefação, dessa perplexidade para seus companheiros seres humanos.
Necessitando da adulação das multidões estava a conexão de Michael aos outros, a sua conexão mais profunda, muito mais profunda do que a família e amigos (embora aqueles sejam indispensáveis​​), e muito mais a cura.
Esse ato de dar mantém uma pessoa icônica, uma pessoa que nunca sabe normalidade, viva.

Howard Bloom, autor (o artigo inteiro: http://thehappiestmedium.com/2010/06/one-year-later-remembering-michael-by-howard-bloom/)
...........

"Acredito que Michael foi enviado aqui para a Terra para nos entreter, para nos unir, trazer a consciência para a cura do mundo e para nos deslumbrar com seus movimentos de dança. Exatamente para inspirar a todos para ser uma pessoa melhor.
Como disse, acredito que a cada cinquenta anos Deus envia um anjo e acredito que Michael foi esse. Pessoas do mundo todo amou Michael, e depois, naturalmente, o mundo tentou tão duramente, as pessoas negativas tentaram afincadamente destruí-lo.

"Mengesha "Mystro" Francis, um pianista clássico talentoso.
 .........

Fonte: http://www.truemichaeljackson.com/highly-developed-soul-and-messenger/
Tradução Maíra: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

......
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:57 am

Michael para sempre ;) - Página 5 578922_320958887996104_392438679_n

SUSSURROS ANGELICAIS

Venho a você suavemente, silenciosamente,
Seduzindo-lhe por detrás de seu véu,
Simplificando-lhe das complexidades do seu cotidiano
Para a simplicidade do meu AGORA
Para seu véu que sempre foi de sua criação
Você criou-o do tecido do seu medo
Do que você não conhece
Você não mais necessita ter medo
Juntos somos mais fortes
O medo não tem poder
Seja corajoso.

Na melodia suave da minha voz,
Livre-se da culpa do seu ontem
A ansiedade do seu amanhã
Para morar, enfim, na praia arenosa do meu hoje
O cume da minha fé
Respire no calor do meu abraço

Você é o meu objetivo.
Você sempre foi meu objetivo.

Através de todos os anos,
Passado todas as lágrimas
Viajamos juntos para chegar a este ponto
De união
A jornada que juntos percorremos gerou dor
Mas o objetivo sempre permaneceu o mesmo
Me estendi a você tantas vezes
De muitas maneiras
Você sentiu o toque da minha voz em sua solidão?
Meu amor penetrou sua consciência quando você se sentiu desprezado?
Minhas lágrimas lavaram sua tristeza?
Meu riso trouxe esperança para um amanhã mais promissor?

Em todas as canções e notas que cantei
Os meus passos dançavam através do seu mundo
Não podia sentir meu desejo por você?

No silêncio de suas memórias mais secretas, ocultas

Da dança barulhenta, girando com vivacidade selvagem
Não podia sentir a minha alegria em você?

Liberte suas idéias do que a minha vida deveria ter sido
Seu remorso, sua angústia, sua justificação
Saiba que foi o que era necessário
Para nos trazer a este lugar de união.

Entregue-se
Deixe-me te amar
Como sempre amei
Como sempre amarei
Esteja em meu amor
E em meu amor
PERMANEÇA.

Créditos: Jan Cooper-Carlson (Poema escrito através de inspirações vindas de Michael Jackson)
http://withachildsheart.wordpress.com/

Tradução: Maíra - http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

..........
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:27 am

Michael para sempre ;) - Página 5 542

ESPÍRITO ANGELICAL DE MICHAEL JACKSON

Por Shekhar Kapur

Michael Jackson viveu em seu “eu” humano ou seu “eu” espírito?

Sem a energia do seu espírito, não seria possível que cada ser humano neste planeta conhecesse sua música e sua dança. 
Não importava que você estivesse no interior de Magnolia, ou fosse um potencial terrorista suicida na Faixa de Gaza, ou um soldado israelense, ou uma criança da mais remota Índia rural. Todos conheceram Michael Jackson, todos conheceram sua canção e todos conheceram sua dança.

Ao avaliar o show "Got Talent da Índia", espantei-me com a quantidade de jovens da pequena cidade e na Índia rural que imitavam Michael Jackson e o chamavam seu Guru. 
De fato, o mais brilhante foi um garoto de 11 anos de idade, que afirmou que o espírito de Michael Jackson entrava nele quando ele dançava.

As poucas vezes que encontrei Michael Jackson, através do meu amigo Deepak Chopra (eles foram bons amigos), encontrei um homem extremamente humilde. 
Aquele que me fez sentir como se ele fosse meu fã e não o contrário. 
Ele me fez lembrar de alguns outros que conheci, quais espíritos estavam obviamente desconfortáveis com as limitações de seus corpos, os espíritos estavam agonizantes para subir e continuar Universal. Heath Ledger e Muskrat Fateh Ali Khan foram assim. Espíritos não querendo ser limitado pelo corpo. Todos morreram jovens. Como anjos.

E o que está sobre nós que não podemos lidar com espíritos fortes e temos que crucificá-los? 

Eu vi a agonia que Michael Jackson teve de suportar nos últimos anos, acusado ​​de crimes contra crianças baseados não em provas, mas em acusações indevidas.

Quando os anjos aparecem entre nós, somos compelidos a crucificá-los.

........

Shekhar Kapur, nascido em 1945 na Índia britânica (em uma área que se tornou parte do Paquistão) é um cineasta famoso da Índia. Seus trabalhos incluem “Elizabeth” indicado ao Oscar (1998), um relato semi-histórico do início do reinado de Elizabeth I da Inglaterra, "The Four Feathers" e " Bandit Queen". Em 2000, ele foi agraciado com o Padma Shri pelo governo da Índia.

Fonte: http://www.kavitachhibber.com/main/main.jsp?id=shekhar-Aug2009
Tradução Maíra - http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

.......
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:59 am

PARA REPARTIR COM TODOS

Michael para sempre ;) - Página 5 File23230

Com este canto te chamo
Porque dependo de ti.
Quero encontrar um diamante
Sei que ele existe e onde está.
Não me acanho de pedir ajuda,
Sei que sozinho nunca vou poder achar,
Mas desde logo advirto,
É para repartir com todos.
Traz a ternura que escondes machucada no teu peito,
Eu levo um resto de infância que meu coração guardou.
Vamos precisar de fachos para as veredas da noite,
Que oculta e às vezes defende o diamante.
Vamos juntos, traz toda a luz que tiveres,
Não te esqueças do arco-íris que escondeste no porão.
Eu ponho a minha poronga, de uso na selva,
É uma luz que se aconchega na sombra.
Não vale desanimar, nem preferir os atalhos sedutores,
Que nos perdem, para chegar mais depressa.
Vamos achar o diamante para repartir com todos,
Mesmo com quem não quis vir ajudar, pobre de sonhos,
com quem preferiu ficar sozinho
bordando de ouro seu umbigo engelhado,
mesmo com quem se fez cego ou se encolheu na vergonha de aparecer procurando,
com quem foi indiferente e zombou das nossas mãos enfadigadas na busca,
mas também com quem tem medo do diamante e seu poder,
e até mesmo com quem desconfia que ele existe,
e existe,
o diamante se constrói quando procuramos juntos,
no meio da nossa vida,
e cresce, límpido cresce,
na intenção de repartir o que chamamos AMOR.

(Poema de Thiago de Mello)

Michael para sempre ;) - Página 5 Diamante-raro

http://www.michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

............
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 8:08 pm

FEBRE

Substantivo feminino; elevação anormal da temperatura constante de todo o corpo, incluindo pele, causada por influência de agentes invasores.

Fig: agitação, paixão viva e desordenada.

Volúpia, mania, desejo ardente.





Assistindo atentamente ao vídeo, começamos a relacionar Michael a esse conjunto de definições.

Mais que palavras escritas, a melhor definição vem mesmo da força do que sentimos frente a essas imagens.

A canção “Fever”, de Little Willie John , na voz de Beyoncé (gravação de 2003), traz o tom exato para os desenhos que Michael produzia ao movimentar o corpo.

As linhas clássicas, extensas e limpas e os complexos, curtos e estanques movimentos, originados nos mestres do jazz, sapateado ou na dança dos guetos, conviviam harmoniosamente em seu universo particular da dança. Onde o ponto forte sempre foi a precisão. Cada ponto de energia que fluía em seu corpo, sempre trouxe esta marca.

O bailar que tinha toda a graça e raiva lado a lado, fazia emergir uma sensualidade absurda. Poderosa.

E essa é a fonte da febre, do fervor. Michael era um especialista em causar esta sensação. Seu carisma excepcional vinha, também ,da competência na arte de seduzir.

Através da originalidade de alguns de seus passos de dança mais conhecidos. A influência de todos os seus mentores ganhou um brilho especial, ao receberam seu toque pessoal. Sua sensibilidade, sua emoção.

Um trabalho árduo de pesquisa, ensaios, experimentos, que culminou nesse “banquete” espetacular , sobre o qual nos debruçamos e que parece ainda estar longe de nos saciar.

Um belo corpo dançante, que traduz todo o ritmo de uma canção. Interessante. Atraente.

Mas, quando falamos de Michael Jackson, o que estava aliado a isso ?

Figurinos estrategicamente criados para realçar as linhas de sua musculatura, como o dourado de Versace, para HIStory .

Ou o que trouxe um tom quente e lascivo, como em Blood On the Dance Floor.

Ou ainda…um olhar muitíssimo expressivo. A boca insinuante, convidando ao desejo…as mãos deslizando suavemente sobre o corpo… os movimentos pélvicos.

As pegadas cheias de ousadia, de uma transgressão quase infantil . Provocando…fazendo a temperatura subir…

o swing da alma.

O grande entendimento da arte de dançar.

A criatividade sem limite; a extrema energia. A confiança na relação com o público.

O seu lindo cantar… a entrega, a paixão!

Elementos que o lançam para um nível difícil de ser alcançado por outros artistas.

Não há imagem de palco mais bonita do que a concebida por Michael Jackson.

Michael para sempre ;) - Página 5 Mj-gif-368

Por Angella Wains

Outros textos de Angella no Recanto das Letras

Reblogado do blog: http://poemasparamichaeljackson.wordpress.com/

Para o blog: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

............
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ninguém na Terra aguenta a dor de um fã de Michael Jackson Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 3:21 pm

Michael para sempre ;) - Página 5 643

Esse texto de Barbara Kaufmann (Escritora premiada e conceituada ativista norte-americana) foi traduzido e está sendo repassado na íntegra de seu site,  para a propagação da Luz e da mensagem de Amor e Paz que Michael trouxe ao mundo.


Ninguém na Terra aguenta a dor de um fã de Michael Jackson


Por Barbara Kaufmann

Este post é uma combinação de respostas às cartas recentes de fãs de Michael Jackson. Mas ele fala a todos os fãs . Na verdade, este blog surgiu porque escrevi e publiquei uma resenha do filme "This Is It", e os fãs começaram a entrar em contato comigo. Eles fizeram perguntas, esparramaram seus corações; eles me disseram coisas afetuosas e sensíveis que não posso repetir. Parecia a princípio que o sofrimento deles era desproporcional e estranho em alguns aspectos, porque eu ouvi as mesmas histórias várias vezes sobre a curiosidade recém-nascida das pessoas sobre Jackson- de pessoas que nunca foram fãs . Muitos começaram a me pedir para falar sobre minhas percepções do fenômeno Jackson que, certamente, tomou muitas formas.

Houve o próprio Jackson, o enigma que ninguém pareceu compreender, o ícone que confundiu e enraizou ferimento e incorporou culturalmente sensibilidades. Seu desarmamento parecia deliberado. Sua obra transportou uma mensagem que, quando decodificada, revelou um homem em chamas , um homem determinado a mudar o mundo usando sua arte, trabalho, vida e corpo para fazer isto.

Houve o fenômeno dos fãs. Eles não ficaram apenas sofrendo, mas ficaram inconsoláveis​​. Eles estavam mostrando sinais de pós-trauma e de emergência espiritual e não eram apenas alguns indivíduos, era uma massa deles.

Em seguida, houve a intriga persuasiva de tudo isso e a curiosidade disso. Acenou de uma forma que era mais do que simples curiosidade ou até mesmo desejo compulsivo para "descobrir isso." O que estava acontecendo no mundo? Como tudo isso aconteceu? Por que eram fãs tão leais, tão intratavelmente devotos e com raiva?

Assim começou o estudo. Os fãs me falaram de sua " Michaeling ", o que significava que eles estavam observando o trabalho dele no Youtube, lendo seus livros, a varredura da Internet para todas as coisas de Michael Jackson . Obcecaram-se. Quando uma figura bem conhecida morre, tornam-se o centro do foco por algum tempo, porque isso é natural, mas com o tempo a intensidade diminui... Não é assim com Michael Jackson. Eles foram " Michaeling ", disseram –me, que interpretaram como compulsão a procura dele na internet, em vídeos e artigos, comprando seus livros, CDs e DVDs . Eles começaram a coletar não apenas seu trabalho, mas a informação. E ainda é o caso de muitos até 5 anos depois .

Para mim , o estudo tem sido uma jornada incrível, com a descoberta de todas as facetas de um artista e de muitos pontos de vista desenvolvidos e aperfeiçoados ao longo da vida ; tem sido fascinante.

" Michaeling ", no entanto, passou a significar algo mais para mim desde que comecei a aprender dele e através dele há 5 anos .

E eu espero que a minha definição estenda-se viral como um escândalo em chamas porque " Michaeling " demonstrou-me, como os fãs têm se unido para causas humanitárias em nome e memória de 
"Michael Jackson ". Escolas foram financiadas, um lar para crianças foi construído, um milhão de árvores plantadas e isso é só o começo. Esse é o verdadeiro " Michaeling”. Espero que um dia o dicionário defina " Michaeling ", como a filantropia em nome e honra de Michael Joe Jackson.

Desta maneira, muitos dos fãs têm convertido a sua dor em ação. E eles têm feito isso para homenagear um homem que calmamente fez o mesmo durante toda a vida. Algo que eu já li repetidas vezes é "Eu sou uma pessoa diferente. Michael Jackson me modificou.
Acho que a dor é tão grande para os fãs, porque o mundo ainda é tão cruel para "Michael Jackson",no nome e na memória. É uma amarga ironia que são os fãs que tomaram o tempo e tiveram o interesse de investigação dos registros do tribunal, estudaram o que as pessoas diziam, investigaram os contextos daqueles que o acusaram e o processaram.

Eles sabem que Michael foi criado e que a primeira acusação de prejudicar as crianças veio de um homem que estava mentalmente doente e queria Michael para bancar sua mudança de carreira de dentista para roteirista de Hollywood. A segunda acusação veio de uma mulher e o júri a viu como emocionalmente descontrolada, incoerente, com questões de direito de posse e que tinha treinado seus filhos para ajudar com outras extorsões, onde ela recebia um pagamento. Eles conhecem o alcance da corrupção neste caso e isto tira deles seu fôlego. Eles aprenderam que Michael Jackson era visto como benfeitor e banqueiro de todos. Os fãs têm estudado e os fãs sabem.

Ninguém, exceto os fãs têm pesquisado realmente isto porque a mídia encarregou-se com uma história suculenta que não podia ser ignorada e nem desafiada, porque era muito lucrativa - o astro mais famoso e visível no mundo acusado de exploração sexual de crianças! Não tem nada mais suculento que isso! Nada vende como o escândalo! E os tablóides e jornalistas de tablóides e tv tablóide ordenhavam isso para tudo o que valia a pena - trazendo sacos de dinheiro e oferecendo-os para quem quisesse contar -lhes uma história lasciva por dinheiro instantâneo. Algumas dessas ofertas eram várias vezes a meta do salário anual. Então, o que é mais atraente, dizer a verdade ou dinheiro suficiente para comprar uma casa nova? Em certo sentido, todos eles são vítimas também.

E a mídia convencional, invejosos do dinheiro que as abas estavam fazendo, seguiram o seu caminho e fizeram exatamente a mesma coisa. Eles aprenderam que uma história de "Michael Jackson" vende . Qualquer história de Michael Jackson, verdadeira ou não. . Quando o editor percebe que um único indivíduo pode dobrar e triplicar as vendas e circulação, os repórteres vão ser enviados para "pegar a história". E o que eles fazem quando não há história? Voltam para o seu editor de mãos vazias? Não, eles apenas tomam um pedaço de informação inócua e compõem alguma coisa. É o mal. Puro e simples. Sem gaguejar, sem desculpas. Foi maléfico e a mal estava galopante.

Há até mesmo um nome para isto. Quando a histeria maléfica infecta uma sociedade, é como um vírus que se espalha para todos os envolvidos ou observadores. Os povos indígenas conheciam o fenômeno e até mesmo tinham um nome para ele, Windigo ou Wetiko. Realmente é uma loucura psicológica que domina a todos a favor do mesmo vento e no caso de Michael Jackson, porque ele era tão famoso e tão amado, que foi o mundo inteiro, porque o mundo foi a favor do vento.

A dor que os fãs sentem não é somente a perda de "seu ídolo", assim como a maior parte da culpa é daqueles repórteres exploradores que insistiram, gritaram e escreveram em serviço para perpetuar isso como um meme cultural. Ele não é ídolo deles, não na maneira que se entende as calúnias em direção aos fãs. E não na maneira que a maioria usa essa ou aquela palavra.

Os fãs de Michael Jackson admiram-no pela forma como ele manteve a dignidade e força diante de um mal que ninguém mais na terra teve que suportar. E eles se sentem a perda de um homem que foi torturado por nenhuma razão, que era inocente (confirmado por um júri que realmente EXAMINOU as provas, ou neste caso falta de provas,} e reivindicado por muitos que o conheciam pessoalmente, estavam perto de ele, e confiavam nele.)

Jackson amava as crianças, mas não da forma como o vírus do mal capturou a imaginação e difundiu informações lascivas e sem fundamento. Ele defendeu causas das crianças ao redor do mundo, doou equipamentos médicos em todas as cidades que ele visitou, doou milhões para a caridade (às vezes todos os ganhos de uma turnê inteira, ) calmamente pagou as contas médicas para os pais que não podiam pagar por elas , encontrou doadores de órgãos para alguns que morreria sem eles, e até pagou funerais nos casos em que as famílias não tinham dinheiro.

Ele não construiu Neverland para si mesmo; ele a construiu como um presente para milhares de crianças pobres, doentes e carentes, que visitaram a fazenda alguns acompanhados por sua equipe na sua ausência, porque ele estava trabalhando em outro lugar.

Ele não é um "ídolo", mas ele é para ser admirado, um homem profundamente religioso e espiritual que esteve elevado e enfrentou zombarias e assédio moral sem precedentes, ele encontrou-se na tempestade perfeita em um momento da história da humanidade, onde escândalo era mais atraente do que a integridade. Onde os seres humanos ficaram presos em uma fase evolutiva em que era mais lucrativo se comportar como adolescentes de uma maneira juvenil e onde escândalo grassava no corpo político como hormônios na puberdade. Os fãs sabem que nós, os seres humanos somos melhores do que isso e foi o próprio Michael que tentou dizer a todos nós. Eles machucam porque o mundo ficou tão errado e nada tem sido feito para corrigi-lo.

A dor é profunda, porque isso tudo é tão injusto, as mentiras e suposições não examinadas e racismo continuam até hoje, e eles se sentem impotentes para mudar isso e encontrar toda essa situação, por vezes, exatamente desesperada. É a picada virulenta de impotência. A infecção é excessivamente disseminada, a ferida demasiada aberta. É porque os outros seres humanos (a humanidade) conscientemente ou não, é pego nisso também. E em cima dessa lesão está o insulto que Michael se foi.

Não é que ele seja o "ídolo" dos fãs ou até mesmo o seu "anjo", embora alguns dos indivíduos mais sentimentais podem sentir desse modo. Mas é mais o arquétipo do mártir, alguém que morre por uma causa. Alguém que dá a vida por uma causa, por algo justamente nobre e magnífico. Alguém que lança abaixo o seu corpo para servir o seu semelhante. É que o martírio ainda não está revelado nem a causa está nítida. E é aí que reside o tormento excruciante de incessante injustiça empilhados em aflição.

No meio da sua tristeza está escondido o espírito da humanidade e inocência perdida sem motivo que não representa maldade. A verdade e a razão vivem no futuro, enquanto há aqueles que vivem agora para suprimi-lo, que insistem em chamar os fãs de "loucos" pela mesma razão que eles exploraram Michael em primeiro lugar, para seu próprio lucro. Enfrentar a verdade disso é um inferno vivo. Quem se convidaria a isto? Admitir-se a isto é impossível, porque isto tornaria clara a própria cumplicidade na disseminação do mal sobre a humanidade. Assim, admitir isto ao mundo está fora de questão.

A verdade da questão é muito maior do que parece à primeira vista, muito mais vasta do que agarrada em um piscar de olhos, mais arquetípica do que é percebido. Não se trata apenas de Michael Jackson; trata-se de muitas, muitas coisas que envolvem toda a humanidade. Deste modo, é o tamanho da dor para os fãs de Michael Jackson. E que ninguém mais na Terra a suportou.

Créditos: http://www.innermichael.com/2014/04/no-one-else-on-earth-bears-the-pain-of-a-michael-jackson-fan/

Tradução: Maíra
http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Michael para sempre ;) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael para sempre ;) Michael para sempre ;) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael para sempre ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Um filme pelos fãs, para os fãs ... para sempre!
» We Are The World - O seu legado será para sempre.
» Feliz 2012 sempre pensando no Michael!
» Porque Michael sempre usava esparadrapos nos dedos?
» "MICHAEL SEMPRE MICHAEL"
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-