Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 7:55 pm

Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson Screen-Shot-2014-06-11-at-141959

Irmão mais velho de Michael Jackson, Tito Jackson, 60 anos, revelou seus sentimentos sobre a morte do Rei do Pop, a prisão de Conrad Murray e a nuvem que ficará para sempre sobre Michael devido a inúmeros casos de abuso infantil.
Em uma entrevista franca com  The Jeremy Kyle ShowTito disse como as pessoas sempre tiveram um rancor contra seu irmão.

“Bem, foi muito frustrante, porque meu irmão era a maior estrela e eu sempre senti que havia pessoas que não queriam que ele tivesse sucesso”, disse ele.
“Eu só não entendo como um médico pode esquecer que há um paciente em outro quarto”, disse Tito sobre o médico pessoal de Michael. “Eu não estava com raiva de Conrad Murray, eu estava com raiva de toda a situação.”
Conrad Murray foi condenado por administrar uma dose letal de um anestésico em Michael Jackson em 2009. Murray cumpriu dois anos da sua sentença de quatro anos e, em janeiro deste ano, 2014, o tribunal dos EUA rejeitou seu pedido no processo para homicídio involuntário de Michael Jackson.
Tito também falou sobre o momento em que ele descobriu sobre a morte do irmão.
Um de seus filhos informou sobre a notícia que seu irmão havia sofrido uma parada cardíaca e ele antes de seguir para o hospital colocou na CNN.
Ele recebeu a notícia da morte de Michael pela sua irmã Janet Jackson ao telefone durante uma parada no posto de gasolina. Tito disse Janet nem conseguia dizer as palavras.
Ele recorda: “Eu só sabia disso, ela nem sequer conseguia dizer nada. Eu só sabia disso. Eu fiquei lá por mais meia hora … “
Ao falar sobre casos de abuso infantil de Michael, Tito disse que a notícia era “inacreditável” e que Michael sempre foi “diferente”.
“Bem, ele era diferente, Michael nunca teve infância… E que  ele nunca cresceu. Sua vida era diferente de todas as maneiras”, explicou Tito.
Jeremy questionou se poderia haver alguma verdade nas alegações, e Tito respondeu: “Eu não sei porque conhecendo Michael, isso depende de que comportamento que você está falando”, disse Tito.
“Eu acho que ele foi ingênuo. Eu acho que ele nunca faria mal a uma criança… Talvez eles estivessem assistindo a um filme e adormeceram na cama. “
Tito rejeitou as acusações de que a família Jackson havia pagado as pessoas para encobrir o abuso de crianças.
“Que famílias que estão sendo pagas? Eu não ouvi isso “, disse ele . “Eles não foram pagos por minha família.”
Tito também revelou que Os Jacksons planejavam um retorno, mas como Michael Jackson faleceu antes deles revelarem o grande retorno, eles não tiveram a oportunidade.
“Eu não vi o filme “This Is It”, eu só não quero assistir aos últimos momentos da vida do meu irmão”, disse ele.
“Os irmãos estavam pensando em aderir esse show. Então, a partir desse show que iríamos percorrer o mundo “, revelou.

Fonte: Mirror.co.uk e newspressrelease
Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Matt Fiddes diz que Paris Jackson ainda luta por causa da morte de Michael Jackson
» David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson
» Tito Jackson fala de Michael com emoção
» Michael LePerruque volta a depor no julgamento da morte de Michael Jackson
» Janet Jackson rompe silêncio sobre a morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-