Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Uma foto para refletir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:39 am

Olá pessoal

Tenho passado alguns momentos difíceis em minha vida...
Nao tenho problemas de saúde, não é falta de emprego pois graças a Deus sou concursada do Estado do Paraná,
Tenho uma filha linda de dez anos...Porém o que me encomoda e causa tamanha tristeza é ver pessoas que amo tristes...
Brigando, se provocando, se magoando...

Andei muito triste vendo discussões de pessoas, fãs de Michael em sites e até mesmo no fã clube em que participo...
Andei pensando e pensando como pode pessoas que se uniram para manter o nome de Michael vivo brigarem tanto...

Hoje ao abrir meu orkut quase tive um troço...
Uma foto que me tirou as palavras e me deu um choque térmico...
Toda a minha dor passou, todas as minhas lágrimas secaram..pois vi a maior demonstração de amor que uma pessoa pode dar a outra...

O sentir pelo outro...
Vejam essa foto e entendam do que estou a falar...

Uma foto para refletir Michaeljackson2v

Michael não diz uma palavra se quer e muito menos o menininho que ele segura em seus braços...
Tão judiado pela vida...todo queimado, sabe Deus a dor que este anjo sente nesse momento...
O que eu me peguei a observar não foi apenas a dor desse anjo e sim o olhar de Michael...
Visivelmente abalado pela condição desse inocente...Ele SENTE em si a dor dessa criança...
Não há palavras para expressar o que Michael deve ter sentido...Mas podemos imaginar pois seu olhar expressa tanta dor...

Hj minhas palavras se calam e apenas observo-o com tanto amor e admiração... Pela sensibilidade desse ser humano que eu amo tanto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
ViviJacks

ViviJacks
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 18/03/2011
Mensagens : 55
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:48 pm

Nada a comentar...ando triste sim, pois já fui muito julgada por meus atos Daya, mas ao ver essa foto, gostaria de receber esse abraço, seria um conforto pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:50 pm

Pois é amiga Vivi eu tbm infelizmente ainda sou as vezes julgada por amar tanto
Michael acredita? Meu eu axo isso ridiculo, querem nos obrigar a amar quem eles querem..
Fico as vezes tao triste com isso
Mas Michael com suas atitudes sempre me ensina a ser forte e nao deixar me abalar...
Seu exemplo, sua força ...inexplicável a força q esse moço me passa. Smile

Não fike triste amiga pelo preconceito, pois as pessoas q sentem isso é
que tem q se envergonhar e conte sempre comigo e com o pessoal do forum
se precisar desabafar...
Sinta-se abraçada amiga...ainda q meu abraço nao seja tao bom quanto seria o do Mike hehe

Beijinho flor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:02 am

Sem palavras para expresar o que sentimos ao ver essa foto. O olhar de Michael diz tudo. Porque o amamos tanto. Basta olhar para ele.

Uma foto para refletir 58872908 Uma foto para refletir 775738367
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Roggi

Roggi
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 88
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQua maio 25, 2011 5:19 pm

SPEECHLESS..................
Ir para o topo Ir para baixo
Flajackson

Flajackson


Fã
Era Preferida : Todos ( This is it)
Data de inscrição : 16/05/2011
Mensagens : 8
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Agrestina /PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:19 pm

Sou nova aqui no forum, nunca tinha visto esta foto.
Querida amiga ( se assim posso chamar) Daya de fato é lamentável o que estamos vivendo nos dias atuais, tanta violência por nada.
Sempre digo que nosso MICHAEL é um anjo em todos os sentidos, pois ele é repleto de amor, bondade, humildade e sente a dor do próximo, eis o motivo tb pelo qual nos o amamos tanto.
Como vc falou nos calamos diante de tanta sensibilidade.
Que Deus nos abençõe.
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:30 pm

Oi Fla pode me chamar de amiga sim hehe me sinto previlegiada rsrs
entao linda eu recebi esta foto em meu orkut um dia em que
estava bem triste e vi que meu sofrimento nao era nada diante do sofrimento desta
criança e menos ainda diante da dor de nosso anjo ao estar com este pequeno ser...
realmente a alma bondosa de Michael é algo do qual mais me faz ama-lo com certeza...
haja orgulho desse menino aff

chega a doer tanto amor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:34 pm

Michael é um anjo Uma foto para refletir 650930447
sempre se preocupando com o próximo, trasmitindo amor;bondade e humildade.
Por isso á cada dia que passa eu o amo mais
tenho muito orgulho dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 1:09 am

Esse foto é tão tocante que fiquei totalmente sem reação neste momento.

Ela só comprova o que já sabemos, porém alguns ainda não querem enxergar,
"o ser humano tão maravilhoso e de tão bom coração que era Michael Jackson".


Uma foto para refletir 58872908Michael Uma foto para refletir 2724851061
Ir para o topo Ir para baixo
P.Y.T

P.Y.T


Fã
Data de inscrição : 04/06/2011
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Just one more night
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:40 pm

Eu fico pensando q n basta apenas admirar é preciso agir. Infelizmente são poucos ainda os fãs q realmente dão valor a esse lado tão simples e ao msm tempo tão sublime do MJ. Nós precisamos seguir mais a palavra de Deus pq isso q o MJ fez na foto é seguir a palavra! Se todos fizesse pouco com todos seria mto!
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:29 pm

Isso ai meninas...
as pessoas deviam seguir mais este lado de Michael...
São bem poucos os fãs q observam e agem diante disso...
muitos preferem fechar os olhos, se fingir de cegas...
Mas enquanto houver um q ajude ainda haverá esperanças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
nataly jackson

nataly jackson


Fã
Data de inscrição : 22/06/2011
Mensagens : 3
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:35 pm

É MINHA PRIMEIRA VISITA AQUI E JÁ ESTOU SUPER EMOCIONADA COM ESSA FOTO, AMO O MICHAEL HA 20 ANOS E AO VER ESSA FOTO FIQUEI TOTALMENTE SEM REAÇAO, QUANTA SAUDADE DO MEU ANJO! Uma foto para refletir 1091380407 Uma foto para refletir 1091380407 Sad Bad
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:24 pm

Oi Nataly seja bem vinda
este foi um dia triste q tive e postei a foto num desabafo
mas visite as outras sessoes do forum q vc vai amar...

eu amo este lado solidario de MJ e gosto de compartilhar....
fica a vontadi linda
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
marry kaulitz

marry kaulitz


Fã
Data de inscrição : 26/03/2011
Mensagens : 44
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 5:14 pm

Nossa que foto triste e doce ao mesmo tempo! creio que a maioria das pessoas ficariam meio sem jeito de ficar perto dessa criança!
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:36 am

O Daya vc tem uma filha de 10 anos? nossa eu jurava que vc tinha uns 23, 24 anos..
Migaaaaa vc deve ter uns 30 anos já né?
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:16 am

gente, sou nova nesse blog, so tenho acho q 1 semana nesse blog , e quando vi essa foto, me deu um aperto no coraçao mt grande, é um misto de sentimentos como , a saudade da presença de MJ na terra, o olhar extremamente preocupado dele ao menino, da maneira como ele se preocupou com ele, e com tantas outras pessoas nos anos que se passaram, ai vc para tudo e pensa: como uma pessoa tao bondosa e tao preocupada com os problemas do mundo, poderia ter nos deixado? as vezes eu me pego perguntando : - Deus, pq vc levou MJ da terra??Pq retirou esse anjo que cuidava de nós para coloca-lo ao seu lado?E com as lagrimas escorrendo no rosto, eu falo para vcs que esses e muitos atos de bondade de MJ, sao o q me fortalece e me faz levantar a cabeça e dizer: - eu n acredito nas mentiras que dizem sobre vc!!!
E se tem uma coisa que eu nao entendo, é pq nós, fãs de mj, somos tao judiados e ridicularizados por acreditarmos nao somente no trabalho genial de MJ, mas tbm por acreditamos nos seus atos e tambem em acreditarmos que ele fez o q pode para tentar fazer desse mundao em q moramos um lugar melhor e que nao é so pq ele morreu que esses atos devem morrer! è com suas musicas que paramos e vemos que podemos sim absorver suas mensagens e coloca-las em pratica!
Gente , obrigada por me permitirem desabafar, mas, depois que eu vi e li esse topico, depois de ver a foto e sentir uma saudade danada desse homem que tentou mudar o mundo, eu senti que precisava desabafar.
E eu gostaria de dizer que esse blog é realmente magnifico e fico mt feliz com a disposição e a dedicaçao de todos aki!
xerao para todos e fiquem com Deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:30 am

Obrigada amiga Mafalda. Seja sempre bem vinda a esse cantinho.

Com amor.

Mari

Uma foto para refletir 58872908 Uma foto para refletir 3664986574
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:40 pm

mafalda escreveu:
gente, sou nova nesse blog, so tenho acho q 1 semana nesse blog , e quando vi essa foto, me deu um aperto no coraçao mt grande, é um misto de sentimentos como , a saudade da presença de MJ na terra, o olhar extremamente preocupado dele ao menino, da maneira como ele se preocupou com ele, e com tantas outras pessoas nos anos que se passaram, ai vc para tudo e pensa: como uma pessoa tao bondosa e tao preocupada com os problemas do mundo, poderia ter nos deixado? as vezes eu me pego perguntando : - Deus, pq vc levou MJ da terra??Pq retirou esse anjo que cuidava de nós para coloca-lo ao seu lado?E com as lagrimas escorrendo no rosto, eu falo para vcs que esses e muitos atos de bondade de MJ, sao o q me fortalece e me faz levantar a cabeça e dizer: - eu n acredito nas mentiras que dizem sobre vc!!!
E se tem uma coisa que eu nao entendo, é pq nós, fãs de mj, somos tao judiados e ridicularizados por acreditarmos nao somente no trabalho genial de MJ, mas tbm por acreditamos nos seus atos e tambem em acreditarmos que ele fez o q pode para tentar fazer desse mundao em q moramos um lugar melhor e que nao é so pq ele morreu que esses atos devem morrer! è com suas musicas que paramos e vemos que podemos sim absorver suas mensagens e coloca-las em pratica!
Gente , obrigada por me permitirem desabafar, mas, depois que eu vi e li esse topico, depois de ver a foto e sentir uma saudade danada desse homem que tentou mudar o mundo, eu senti que precisava desabafar.
E eu gostaria de dizer que esse blog é realmente magnifico e fico mt feliz com a disposição e a dedicaçao de todos aki!
xerao para todos e fiquem com Deus!!

OLÁ Mafalda...
primeiro quero te dar as boas vindas ao forum e espero q sua
estadia conosco seja plena e duradoura...

amiga fico feliz em te-la tocado com este meu desabafo de um dia de desespero
quando criei este topico estava mal triste e desiludida com algumas coisas q se passavam em minha vida
entao recebi esta foto de MJ por orkut a qual me matou e me levou a meditar imediatamente...e comecei a escrever...

Fico feliz em ver q um desabafo meu fez e faz tocar muitos outros fãs..e que ele sirva de apoio e tbm de exeplo para
outros como vc q foi levada a se desabafar conosco...! Isso nos ajuda a seguir e suportar tudo com amor...

Sempre q precisar querida estamos aki unidos e com muito amor em nome de Michael... Uma foto para refletir 1212454188
Um beijo em seu coração...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 12:16 pm

Saudades de você Daya.

Uma foto para refletir 115684958
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Uma foto para refletir Empty
MensagemAssunto: Re: Uma foto para refletir Uma foto para refletir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Uma foto para refletir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual é a foto mais foto de Michael pra vcs?
» PARE TUDO E VENHA REFLETIR UM POUCO
» A foto do dia
» Parceiros para o Planeta: O MJTP e um milhão de árvores para Michael
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-