joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Mensagem de Dirceu Jackson Sobre a Volta de Michael Jackson em 07/07/14 Qua Jul 09, 2014 5:13 pm | |
| Dirceu Jackson escreveu uma mensagem em seu Facebook sobre a volta de Michael Jackson no dia de hoje, 07/07/14.
“DEPOIMENTO IMPORTANTE…
Peço para terem paciência. Isso tudo é um processo delicado e tem que ter cautela. Não estamos falando de um cantor, um artista, ou um dançarino. Estamos falando de Michael Jackson o Maior Astro que o Universo Tem e Nunca Terá Outro. (Por favor não o pressionem)… O Michael Jackson esta VIVO… Jackson’s vcs não imaginem como esta sendo minha vida depois disso tudo. Não tenho mais sossego, não posso sair na rua, não posso nem trabalhar mais direito aqui na TV. Em qualquer lugar que eu vá me param, me chamam, querem me abraçar, querem tirar fotos e perguntam sobre o Michael Jackson.. ( NÃO ME INCOMODO COM ISSO), mas também tem algumas pessoas que vem com xingamentos. Sabe se isso que eu faço não fosse verdade, JURO para vcs, já teria parado com tudo isso e pedido perdão a todos vcs… Mas NÃO vou parar porque é verdade…O MICHAEL JACKSON irá aparecer sim. NÃO irá demorar. Tenham calma e confiem em mim. Confiem nele. Adoro vcs deste grupo de verdade….”
Dirceu também comentou em sua página que hoje passou o dia gravando uma matéria para a Rede Record e nesta gravação ele divulgará 03(três) áudios, além de novas imagens. Ele disse que o programa ainda será exibido esta semana, mas não disse em qual programa passará.
Fonte: newspressrelease |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Mensagem de Dirceu Jackson Sobre a Volta de Michael Jackson em 07/07/14 Qui Jul 10, 2014 4:09 pm | |
| |
|
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Mensagem de Dirceu Jackson Sobre a Volta de Michael Jackson em 07/07/14 Qui Jul 10, 2014 4:16 pm | |
| - *Mari* escreveu:
- Cara sem noção ...
Totalmente!! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagem de Dirceu Jackson Sobre a Volta de Michael Jackson em 07/07/14 | |
| |
|