Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson
Autor
Mensagem
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:12 pm
Bill Bray foi um ex-policial de Los Angeles. Era o mais leal dos funcionários e até mesmo uma figura paterna na vida de Michael Jackson.
POR ROGER FRIEDMAN: Bill trabalhou primeiro para a Motown por volta de 1968 e, em seguida, para o Jackson Five como um membro da segurança em 1971, foi contratado por Joseph Jackson, onde sua principal tarefa era cuidar e isentar Michael.
Já em 1978, ele ficou com ele e seguiu em sua carreira solo.
Em 1988, Michael escreveu em seu livro moonwalk, que Bill é muito cuidadoso e extremamente profissional em seu trabalho, ele não se preocupa com as coisas após o fato, ele viaja comigo em todos os lugares e, ocasionalmente, é o meu único companheiro em viagens curtas. Eu não posso imaginar a minha vida sem o Bill, ele é simpático e engraçado, absolutamente apaixonado pela vida, é um grande homem.
Bill casou com Gail 15 anos mais jovem, ela disse certa vez, que quando Bill tinha 79 anos, ele viveu em circunstâncias extremas e com problemas de saúde e todas as despesas foram pagas pelo MJ, mas depois não teve contato com qualquer membro dos jacksons.
As chamadas para os gestores do MJ e Randy não foram devolvidos, quando eu fui ver Bill (Roger Friedman) ele estava confinado a uma cama de hospital no primeiro andar, em um apartamento alugado por Gail, sua companheira de longa data e mulher. Ele tinha câncer e derrame, ele ficava a maior parte do dia na cama assistindo velhos filmes de John Wayne na TV.
Seu nível de conhecimento era baixo, às vezes, e tinha dificuldade para falar. Apesar de ter ganhado muito dinheiro trabalhando com Jackson, esses dias acabaram. Bill Bray não ouviu falar de Jackson pelo menos cinco anos, Gail falou recentemente quando veio me visitar (diz Roger). Seu apartamento fica a uma quadra do Santa Monica Freeway, num lugar limpo, mas arriscado, perto do distrito de South Central. Fica longe de Neverland e até mesmo da propriedade da família Jackson em Encino, Gail dormia em um sofá em frente a sala para que ela pudesse ouvir Bray durante a noite.
"Michael e Bill estavam tão perto que era como um verdadeiro pai para ele", disse Gail, "houve um tempo no início, quando Michael terminou um show, ele correu e pulou nos braços de Bill quando ele deixou o palco." "Bray viajava com os Jacksons e, em seguida com o Michael, com uma devoção que muitas vezes me incomodava" disse Gail! Na verdade o nome de Bray aparece como chefe de segurança em todos os principais passeios de Jackson nos anos 80 e 90: Victory, Bad, Dangerous e History.
Mas os tempos mudaram Michael esteve envolvido em um caso de inocente de crianças durante quase um ano, antes ele estava envolvido em vários escândalos e outras manchetes dos tablóides. Foram nessa época as chamadas feitas através de seu escritório MJJ Productions e que não foram retornadas. Bill costumava dizer (Gail continua) "que ele precisava voltar" muitas pessoas tinham inveja de seu relacionamento com Michael.
Gail disse que a secretária Norma Jackson Staikos desapareceu após o caso de 1993 e o homem de segurança Wayne Nagin Jackson, que também desapareceu do caso. "Bill não quer o dinheiro de Michael", disse Gail: ao contrário de Bob Jones, um funcionário de longa data de Jackson, que foi demitido sem aviso prévio, Bray não tem planos de escrever um livro ou fazer qualquer ou qualquer outra coisa.
Bill Bray permanece fiel a Michael Jackson, apesar de suas circunstâncias. "Eu não quero magoar Michael", disse Bill Bray um dia (argumentou Gail). Quando perguntei a Bill (diz Roger) se era possível que Michael tivesse um filho que ninguém sabia, ele disse rindo "se Michael disse isso, ele é um grande e verdadeiro mentiroso, se ele disse que você tinha um filho não está dizendo a verdade ".
Parece certo que Michael nunca viu Bill novamente em meados da década de 90, de 1995 a 2005, mas a razão exata por que parou de ver o outro não é clara, alguns argumentam que pode ter havido um confronto com Jackson na acusação abuso de 1993 ou consumo de drogas pelo Michael.
Michael tinha uma reputação de tirar as pessoas de repente de sua vida, até mesmo para as pessoas mais leais que trabalharam com ele durante anos, ele fez isso com o seu ex-empresário Frank Dileo, seu ex-advogado John Branca e seu ex-assessor Bob Jones, em todos esses casos, os homens não receberam nenhuma explicação direta, apenas um aviso escrito de demissão por MJ.
A teoria parece ser que MJ Bill sugeriu que ele poderia precisar de ajuda com o uso de medicamentos ou que seria melhor não convidar mais crianças para passar a noite em Neverland depois de Chandler, ele provavelmente tomou isso como uma ofensa de modo que o demitiu abruptamente, como fez com os outros. Na última década de sua vida ao MJ parecia cercar-se de pessoas que diziam "sim" para qualquer coisa que ele quisesse e pessoas que dissessem o contrário (como fez Bray) ele os excluia.
De todas as contas Bill Bray ficou em folha de pagamento de Michael para o resto de sua vida, mesmo que MJ nunca mais tivesse contato com ele. Alguns podem considerá-lo como a lealdade, mas o que Bill queria era vê-lo novamente, Bray nunca falou uma palavra negativa de Michael para a imprensa, ele nunca escreveu um livro sobre seus 25 anos, ele foi com ele até seus últimos dias e sempre manteve-se firme em não querer dizer nada que pudesse machucar Michael. Bill e MJ se conheciam desde que ele tinha 11 ou 12 anos e, literalmente pendurava Michael longe de fãs gritando.
Outra teoria é que Bill Bray foi aposentado em 1996, e apesar de ter sido amplamente noticiado que ele e Michael tínham tido uma "briga" é importante lembrar que Bill estava com cerca de 70 anos quando parou de trabalhar para Michael, como 70 anos é muito velho para trabalhar no tipo de função de segurança e você precisa estar plenamente em suas capacidades para estar com Michael Jackson. De qualquer forma, Bill Bray se manteve na folha de pagamento de Michael para o resto de sua vida, o que significa simplesmente que ele se aposentou!
Mesmo que Michael e ele não estavam em contato próximo nos últimos anos de Bill, Michael tinha um monte de problemas pessoais para lidar.
Michael emitiu uma declaração pública Quando Bill Bray morreu em 2005 dizendo que ele estava triste pela morte e que Bill teria sempre um lugar especial em seu coração. Fontes nos bastidores disse que, quando informado da morte de Bray, Michael tornou-se "histérico".
"O que é verdade é que Bill sempre foi muito leal a Michael ao longo de sua vida, seu melhor amigo e confidente de muitas vezes, e eles estão juntos novamente.
Bill Bray morreu aos 80 anos, no Hospital Centinela em 2005, Michael estava no Bahrein, quando recebeu a notícia e imediatamente contatou sua família para lhes dar as condolências.
Mensagem enviada por Michael: "Estou profundamente triste com o falecimento do meu querido amigo de longa data, Mr. Bill Bray. Durante minhas viagens ao redor do mundo, o Sr. Bray estava lá ao meu lado. Bill Bray terá sempre um lugar especial no meu coração. Envie-lhe todo o meu amor e minha solidariedade à família Bray. "
Fato: Bill era o encarregado de treinar os guardas de segurança de Neverland. Certa vez Elizabeth Taylor disse a Michael, que ele podia ficar convencido, que Bill Bray era verdadeiramente uma pessoa de confiança.
No filme Moonwalker, uma participação de Bill Bray
Michael e Bill na Disneyland em Paris 1992
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:17 pm
Algumas fotos de Bill Bray com Michael Jackson
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:25 pm
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:29 pm
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:34 pm
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 6:42 pm
Nesse vídeo Brill se machucou ao retirar um fã que puchou Michael no palco
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 7:14 pm
joanajackson
Moderador
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson Qua Out 01, 2014 7:22 pm
Michael e Bill Bray em Londres 1985
Michael Jackson e Bill Bray na Romenia
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson
O Que Representou Bill Bray na Vida de Michael Jackson
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.