|
| Momentos em que policiais invadem Neverland | |
| Autor | Mensagem |
---|
Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Momentos em que policiais invadem Neverland Ter Abr 05, 2011 10:58 pm | |
| Foi o que Michael Jackson descreveu como seu "dia mais negro" no rancho Neverland. Esses surpreendentes nunca antes visto imagens mostram o momento a polícia armada swooped na enorme mansão em busca de provas em sua investigação de abuso infantil. Setenta deputados do departamento de Santa Barbara Sheriff's invadiram a propriedade, em Novembro de 2003, depois de Gavin Arvizo, 13, afirmou Jackson havia molestado sexualmente dele. As imagens dramáticas foi capturado pelo serviço e mostra a polícia arrombar as Jackson's bedroom e até mesmo a perfuração em seu cofre. Larry Nimmer, que já havia começado a filmar separadamente para a equipe da estrela de defesa, disse: "Foi no início do escândalo de abuso infantil de segunda. Leia mais ..."Eu fui trazido pelos advogados Jacko à Neverland para mostrar como era. Fiquei lá por três semanas em relativa calma. Mas, então, todo o inferno começou quando a polícia invadiu a casa. Nimmer, que voltou a filmagem em um documentário de 45 minutos, Michael Jackson: The Untold Story Of Neverland, disse: "Jackson estava em Las Vegas, na manhã do ataque, mas sentiu que seu santuário privado haviam sido violados. Enquanto Neverland agora é uma concha vazia, o filme mostra que, no auge da sua glória - cheio de manequins em tamanho real de figuras de fantasia, brinquedos, livros e fotos Entre os vídeos esquerda empilhados no quarto abarrotado de Jackson eram documentários sobre Bruce Lee e Adolf Hitler, uma série de show de talentos teen, American Juniors, e dois videos dos pais de auto-ajuda. Read more: [url]=http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197565/Sheriffs-raid-Michael-Jacksons-Neverland-Ranch.html#ixzz0pedSHe2z] http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197565/Sheriffs-raid-Michael-Jacksons-Neverland-Ranch.html#ixzz0pedSHe2z[/url] Meu Deus isso doeu muito em mim, quanta covardia. |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Seg Abr 11, 2011 5:56 pm | |
| Puxa amiga dificil ver isso tudo... Invadirem a casa de alguem sabendo q ela nao se encontra lá é cruel demais... Eles poderiam esperar Michael voltar e fazer a busca com ele lá ate pq ele nao poderia mexer em nada porem tbm nao seria arrombado agora mexer nas coisinhas dele sem sequer ele estar lá foi muito triste... |
| | | Neila Jackson
Amigos
Era Preferida : INVINCIBLE Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 303 Sexo : Localização : ANYWHERE Agradecido : 7
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Ter Abr 12, 2011 10:04 pm | |
| ai amiga, quando vejo essas coisas só consigo chorar, me deixa desesperada, eu só assisti a entrevista do 60 minutes uma vez pra nuuuuunca mais, chorei tanto, meu Deus, perdi minha semana inteira, sempre chorava quando lembrava, é horrível demais. |
| | | DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Ter Abr 12, 2011 10:23 pm | |
| Com certeza muito horrivel... Lembro uma vez em que policiais entraram na casa de minha mae por engano sabe foi horrivel...so pararam de mexer nas coisas quando eu disse q era professora e que sabia dos direitos dela e comecei a anotar os nomes dos policiais e disse q faria uma denuncia mas é horrivel isso...imagino Michael como todo aquele coração o quanto nao sentiu por isso...
Realmente algo mega triste q parte a alma... Mas é importante q as pessoas vejam o quanto ele foi injustiçado...
Bjs |
| | | Neila Jackson
Amigos
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Ter Abr 12, 2011 10:53 pm | |
| Que horror amiga, odeio esses "defensores da lei" que abusam de seu poder, achando que somos um bando de idiotas, sim amiga, Michael estava se preparando para voltar, isso é uma das coisas que mais me doem, ele não conseguiu, por causa de idiotas, mentirosos, apenas imbecís. |
| | | DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Qua Abr 13, 2011 9:59 pm | |
| Verdade alguns infelizmente abusam e com isso mancham o nome da policia mas faz parte... uma parte triste...
|
| | | Neila Jackson
Amigos
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Qui Abr 14, 2011 10:23 pm | |
| Infelizmente, mas eu realmente acredito que podemos mudar isso, ningué reinvindica, apenas abaixam a cabeça às injustiças, eu não consigo ser assim. |
| | | beyjackson
Fã
Era Preferida : History Data de inscrição : 30/04/2012 Mensagens : 31 Sexo : Idade : 28 Localização : pe Agradecido : 0
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Sáb Set 15, 2012 5:31 pm | |
| Q horrivel n consigo nen imaginar as pessoas invadindo a minha privacidade e expondo se eu poder fazer nada. Super horrivel |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland | |
| |
| | | | Momentos em que policiais invadem Neverland | |
|