joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Em Entrevista, Uri Geller Lamenta Sobre Sondagem de Abuso Infantil Durante Hipnose de MJ Qui Jan 22, 2015 8:04 am | |
| Uri Geller disse ao Daily Telegraph que ele lamenta a sondagem feita ao amigo Michael Jackson sobre as alegações de abuso infantil, após hipnotiza-lo. Geller foi contra seu próprio comportamento antiético. Uri e Michael eram amigos íntimos na década de 1990 e ele já havia dito que ele se ofereceu para colocar Michael em um transe para ajudar a melhorar seus hábitos alimentares. Uma vez que Michael estava sob hipnose, Uri secretamente o sondou sobre declarações dele ter molestado meninos em sua casa, o que Michael negou. Geller agora admite que estava errado com ele, em ter tirado proveito de MJ enquanto ele estava em um estado alterado. Geller citou: "Eu me arrependo do que eu fiz, porque não era ético, mas enquanto ele estava sob hipnose, perguntei-lhe se ele já havia tocado uma criança de forma inadequada e ele imediatamente disse: 'Não! Jamais faria isso'. Michael era um gênio, uma lenda e um fenômeno. Fonte: hub.contactmusic |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Em Entrevista, Uri Geller Lamenta Sobre Sondagem de Abuso Infantil Durante Hipnose de MJ Qui Jan 22, 2015 9:54 pm | |
| Idiota, quanta perseguição Michael sofreu. Quem sofreu todo tipo de abuso foi Michael. |
|
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Em Entrevista, Uri Geller Lamenta Sobre Sondagem de Abuso Infantil Durante Hipnose de MJ Qui Jan 22, 2015 10:20 pm | |
| Pois é Mari!! E se dizia "amigo" colocando a prova o seu caráter. Pobre Michael...vivia rodeado de abutres |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em Entrevista, Uri Geller Lamenta Sobre Sondagem de Abuso Infantil Durante Hipnose de MJ | |
| |
|