Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor Empty
MensagemAssunto: Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 11:21 pm


Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor RTEmagicC_imitador_MJ_brasileiro_txdam255702_d7c6ba.jpg

Antônio Gleidson Rodrigues, de 32 anos, gastou cerca de R$ 7.700 em vários procedimentos estéticos para ficar mais parecido com o astro pop Michael Jackson. O imitador brasileiro derramou ácido em sua pele para fazê-la parecer “mais clara”.

Segundo o site Mirror e até recebeu rinoplastia em uma tentativa fracassada de imitar o nariz de seu ídolo falecido. Todos os dias ele gasta cerca de 4 horas ensaiando seus passos de dança em Fortaleza, onde apresenta boa parte de seu espetáculo. “Em 2009 eu fui para a sala de cirurgia e tive meu septo nasal corrigido. Eu não era capaz de alcançar notas como as de Michael antes, mas após a cirurgia eu pude cantar algumas notas em falsete”, contou.

Após sua primeira cirurgia, Gleidson teve ácido hialurônico injetado em seu rosto, o que deu um efeito de clareamento, além de aplicar injeções de botox para aumentar a área sob os olhos. Ele também fez cirurgia para fechar os espaços entre os dentes e teve as sobrancelhas tatuadas.

“Se eu puder pagar no futuro, eu estou pensando em trabalhar minhas bochechas para que eu possa me livrar das rugas na minha boca – Eu também quero ter minhas sobrancelhas arqueadas. Eu gostaria de ter minha testa tatuada e meu nariz ainda mais fino,” disse ele.

A morte de Michael, em junho de 2009, abalou muito o artista. “Minha reação foi absurda – eu comecei a chorar imediatamente, eu ainda não entendo como isso possa ter acontecido com Michael Jackson. Ele era um cara que costumava beber suco e evitar bebidas energéticas – como ele poderia ter morrido de uma overdose? Na minha opinião, perder esse homem – o maior artista de todos os tempos – é uma verdadeira tragédia para o mundo.”


Fonte: IBahia
Ir para o topo Ir para baixo

Cover de Michael Jackson no Brasil Injeta Ácido no Rosto Para Ficar Mais Parecido Com o Cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Autópsia revela que Michael Jackson tinha tatuagens espalhadas pelo rosto
» Semelhança! Paris Posta Foto em Que Mostra Ter Sorriso Parecido Com o de Michael Jackson
» Rosto de Michael Jackson apareceu em copo de cerveja
» Molde do rosto de Michael Jackson está sendo vendido
» Zezé di Camargo Posa Com Cover de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-