MimiJak
Super fã
| Assunto: Coleção: Chamo-me com mais dois títulos Seg Abr 11, 2011 9:13 am | |
| Coleção «Chamo-me...» com mais dois títulos A coleção: Chamo-me, com mais de 40 títulos publicados, tem dois novos nomes no seu catálogo, Michael Jackson e Amélia Rey Colaço. Editado pela Didáctica Editora (Grupo Editorial Plátano), a colecção juvenil de biografias universais reúne a particularidade de cada uma das biografias de grandes nomes da história, das ciências e das artes, como são os casos de Fernando Pessoa, Eça de Queirós, Eusébio, Padre António Vieira, Bocage, Einstein e Marie Curie, entre muitos outros. Fonte: Diario Digital / Number Ones/ WnesSmile |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Coleção: Chamo-me com mais dois títulos Seg Abr 11, 2011 6:21 pm | |
| Oi Mimi fiz uma busca pelo nome da editora e olhem o que achei rsrs
Chamo-me... Michael Jackson -de Maria Inês Almeida Coleção: Chamo-me... “Não imaginam o quanto eu dançava bem! Desculpem-me, mas modéstia em excesso é pecado, e eu prefiro que me castiguem por dizer a verdade. Querem um exemplo do que é dançar bem? O meu moonwalk!" Tamanho: 15x21,5cm Código: 910900 ISBN: 978-972-650-869-4 Ano de edição: 2011
Preço: 10,5 € 9,45 €
PARA QUEM SE INTERESSAR EM COMPRAR.. http://www.didacticaeditora.pt/?q=C/BOOKSSHOW/5132
BJOS E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO MIMI. VOU ENCOMENDAR O MEU LOGUINHO
|
|
MimiJak
Super fã
| Assunto: Re: Coleção: Chamo-me com mais dois títulos Seg Abr 11, 2011 11:09 pm | |
| De nada...Tava com pressa quando passei por aqui...Como sempre correndo...Mas achei a Notícia interessante para Compartilhar...E sorry...pela correria, também não fiz nenhuma busca para saber, mais...Apesar de Eu mesma só ter ficado sabendo à respeito, quando me deparei com a Notícia em Number Ones...Beleza, Vc é rápoda e isso é bom sabe aproveitar as Dicas, e faz miséria...Muito bom garota!!! Mimi |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Coleção: Chamo-me com mais dois títulos Ter Abr 12, 2011 9:28 am | |
| hehe valeu Mimi mas estamos aki pra isso um ajudar o outro hehehe achei bem bacana o livrinho e só por isso fui buscar por ele hehehe normalmente nao corro muito nao mas valeu assim mesmo rsrs
Beijao amiga.. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coleção: Chamo-me com mais dois títulos | |
| |
|