Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Latoya Jackson diz estar orgulhosa dos filhos de Michael. :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Latoya Jackson diz estar orgulhosa  dos filhos de Michael. :D Empty
MensagemAssunto: Latoya Jackson diz estar orgulhosa dos filhos de Michael. :D Latoya Jackson diz estar orgulhosa  dos filhos de Michael. :D Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:01 am

Após a morte prematura de seu famoso pai, os três filhos de Michael Jackson são "bons " de acordo com La Toya Jackson, irmã de seu falecido pai.

"Eles estão fazendo muito bem. Estou muito orgulhoso e muito feliz e animado que se adaptaram tão bem Toya disse Prince Michael, 14, Paris, 12, e Prince Michael II (Blanket), 9, durante uma entrevista sobre" Access Hollywood "ao vivo na sexta-feira.
"Pode ser difícil e interessante, mas tem feito um excelente trabalho de adaptação e eu estou muito feliz." re Tudo bem ".

A tia orgulhosa também revelou que o filho mais velho de Michael, Prince Michael, tem os olhos postos em Hollywood.

"Duas semanas atrás, eu estava com o príncipe, quando ele disse:

"Eu quero ser um ator. eu começar a agir. estou indo." "

Você está brincando. Certo? 'La Toya disse: O que você vai fazer isso? "

Ele disse, 'Bem, eu vou pegar um ônibus e começar a agir. Então eu recebo um agente e eu sei que quer ser meu agente "

O foi sobre e sobre ... e disse:

'OK, eu apoiá-lo em tudo o que quiser ", disse La Toya.


http://www.accesshollywood.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Latoya Jackson diz estar orgulhosa dos filhos de Michael. :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-