| Votação melhor momento de perfil de Michael em tours | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Ter Abr 19, 2011 7:16 pm | |
| Bem meninas mais um desafio a todas vcs pra desnortear de vez... :hgf: Bem já escolhemos nosso melhor momento MO e agora é a vez desse perfil maravilhoso que Só nosso gatão gostoso sabe fazer... Uma foto de perfil de Michael uiiiiiiiii não tem preço... :gdes: Procurei escolher as fotos mais ou menos de lado de Michael e todas em momentos tours... :jhjhjh: Então vamos ao melhor de 3 perfis.... BEM FEITO AS OPÇÕES ANALISEM COM CARINHO RSRSR E ESCOLHAM AS SUAS PREFERIDAS... :mara: MICHAEL ESTÁ DE OLHO: :olhos: |
|
| |
Dricka
Super fã
Era Preferida : Todos Data de inscrição : 25/03/2011 Mensagens : 294 Sexo : Idade : 43 Localização : PEDRA PRETA - MT Agradecido : 4
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Sex Abr 22, 2011 11:03 pm | |
| Nossa amiga essa será uma verdadeira missão impossível! São todas lindas sexy e perfeitas! Nossa senhora da bicicletinha dasi me equilibrio! |
|
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Seg maio 09, 2011 5:37 am | |
| Gente. Me abana. Toda são demais++++++ Eu adoro essa calça aqui dele. Já vi em outras fotos, acho sexy, clássica e elegante. |
|
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Seg maio 09, 2011 5:38 am | |
| |
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Qui Jun 30, 2011 11:16 am | |
| Ah realmente a minha tem que ser sem dúvidas é claro History amo de paixão.. |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Qui Jun 30, 2011 11:00 pm | |
| |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Sex Ago 19, 2011 9:16 pm | |
| |
|
| |
keilla karoline oliveira
Fã
Era Preferida : bad Data de inscrição : 13/11/2011 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 26 Localização : parobe rio grande do sul Agradecido : 1
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours Dom Nov 13, 2011 12:25 pm | |
| MICHAEL JACKSON TY AMOODE MAIS .... nunca te esquecerrei.... I LOVE FOREVER MICHAEL JACKSON KING OF POP FOREVER.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação melhor momento de perfil de Michael em tours | |
| |
|
| |
| Votação melhor momento de perfil de Michael em tours | |
|