Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português
Autor
Mensagem
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
Assunto: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Seg maio 09, 2011 6:25 am
Creditos: Daniel Jackson - mjfanforum.forumotion.com
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Qua maio 11, 2011 8:43 pm
Com certeza este é um video a ser divulgado e espalhado aos quatro cantos do mundo...
Eu sempre o divulgo por email as pessoas que conheço e procuro falar sobre para que as pessoas entendam que Michael é INOCENTE de todas as acusaçoes injustas a que foi exposto...
Essa semana mesmo havia semana cultural na escola q leciono aproveitei para fazer uma oficina sobre a conscientização quanto a dor do proximo...obviamente levei alguns videos de Michael e aproveitando a deixa falei sobre as acusações e sobre a doença de vitiligo sobre as conspirações que Michael sofreu e as crianças ficaram admiradas em saber de todas essas verdades sobre ele passando a admira-los mais... Foi maravilhoso.houve ate uma criança que dançou billie jean para nos no final da oficina depois eu posto o video pra vcs darem uma olhadinha rsrsrs
beijos e valeu o psot.
MichaelJacksonClubFans
Fã
Era Preferida : Adoro o álbum Bad, Dangerous e Invincible x) Data de inscrição : 15/05/2011 Mensagens : 6 Sexo : Idade : 32 Agradecido : 1
Assunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Dom maio 15, 2011 3:12 pm
Muito Obrigado por postar o vídeo vou o usar para enviar a muita gente.. vou espalhar no Twitter... em todo o lado.. Eu quero que parem de falar mal e horrores do Michaell eu quero que ele se sinta em paz onde quer que esteja..
Parece impressionante.. Ele estava presente e todos o tentavam deitar abaixo e agora que está ausente anda tudo a desculpar ... =/ as pessoas aprendem tão tarde... =/
Michael, sabes que todos te amámos e estámos aqui para limpar ainda mais o teu nome..
Amor e Paz.. espírito MJ sempre!
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
Assunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Seg maio 16, 2011 8:10 pm
Olá MichaelJacksonClubfans essa é a ideia desse video levarmos ao maior numero de pessoas fãs e nao-fãs de Michael para que todos vejam e saibam da verdade que Michael nunca foi errado, que sempre lutou para dar o seu melhor ao mundo...Por isso a criação desse video
Vamos lá um dia quem sabe todos entenderao a verdade sobre nosso querido Michael.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português
Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.