Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Empty
MensagemAssunto: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:25 am



Creditos: Daniel Jackson - mjfanforum.forumotion.com



Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:43 pm

Com certeza este é um video a ser divulgado e espalhado aos quatro cantos do mundo...

Eu sempre o divulgo por email as pessoas que conheço e procuro falar sobre para que as pessoas entendam que Michael é INOCENTE de todas as acusaçoes injustas a que foi exposto...

Essa semana mesmo havia semana cultural na escola q leciono aproveitei para fazer uma oficina sobre a conscientização quanto a dor do proximo...obviamente levei alguns videos de Michael e aproveitando a deixa falei sobre as acusações e sobre a doença de vitiligo sobre as conspirações que Michael sofreu e as crianças ficaram admiradas em saber de todas essas verdades sobre ele passando a admira-los mais...
Foi maravilhoso.houve ate uma criança que dançou billie jean para nos no final da oficina depois eu posto o video pra vcs darem uma olhadinha rsrsrs

beijos e valeu o psot.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
MichaelJacksonClubFans

MichaelJacksonClubFans


Fã
Era Preferida : Adoro o álbum Bad, Dangerous e Invincible x)
Data de inscrição : 15/05/2011
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 32
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:12 pm

Muito Obrigado por postar o vídeo vou o usar para enviar a muita gente.. vou espalhar no Twitter... em todo o lado.. Eu quero que parem de falar mal e horrores do Michaell eu quero que ele se sinta em paz onde quer que esteja.. Sad

Parece impressionante.. Ele estava presente e todos o tentavam deitar abaixo e agora que está ausente anda tudo a desculpar ... =/ as pessoas aprendem tão tarde... =/

Michael, sabes que todos te amámos e estámos aqui para limpar ainda mais o teu nome.. Smile

Amor e Paz.. espírito MJ sempre! Very Happy

Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português 3531452284
Ir para o topo Ir para baixo
http://MichaelJacksonClubFans.Blogspot.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:10 pm

Olá MichaelJacksonClubfans essa é a ideia desse video
levarmos ao maior numero de pessoas fãs e nao-fãs de Michael
para que todos vejam e saibam da verdade que Michael nunca foi errado, que sempre lutou para dar o seu melhor ao mundo...Por isso a criação desse video

Vamos lá um dia quem sabe todos entenderao a verdade sobre nosso querido Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado






Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo inocentando Michael -- Legendado em português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-