Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Regina Symphony Orchestra Homenageiam Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Regina Symphony Orchestra Homenageiam Michael Empty
MensagemAssunto: Regina Symphony Orchestra Homenageiam Michael Regina Symphony Orchestra Homenageiam Michael Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:13 am

Para Michael"
Regina Symphony Orchestra com artistas convidados n Jeans 'Clássicos Conexus Arts Centre no Sábado, 20:00

A Orquestra Sinfônica de Regina em homenagem à música de Michael Jackson no sábado com um show especial com artistas convidados Classics Jeans 'n, um grupo de músicos de rock que faz parte da equipe com orquestras.

O grupo oferece uma grande variedade de espetáculos e Michael Jackson é uma recente audição ao menu, disse Peter Brennan, o proprietário da empresa.

"Cerca de três ou quatro meses depois que Michael Jackson morreu, um dos cantores que é destaque no show, Gavin Esperança, disse: 'Você está pensando que eu estou pensando, ou estamos sendo brega? Eu disse: 'Sim, eu acho que deveríamos. "

"Queríamos colocar o show juntos para lembrar a todos: 'Ei, olha o que ele fez." Independentemente de todos os problemas que ele passou, você percebeu que ele era um Deus musical e o que era o seu legado. "

A mostra apresenta algumas músicas que vai por todo o caminho de volta para o início de Jackson Five e Michael continua com a carreira solo . O inventário da música vai em frente como em 1988 "Man in the Mirror", disse Brennan.

"É um show muito legal e foi divertido colocá-lo juntos", disse Brennan. "Você não vai embora triste com isso. Você fica feliz com isso. Gavin Esperança é totalmente a estrela, mas ele não tenta ser um clone do Michael. Mas o que ele faz é um ótimo trabalho de cantar . E ele também é conhecido por dançar. Há um adicional de sete pessoas no palco -.. três backing vocals femininos e um quarteto "

Somos muito cuidadosos e atentos . Os ouvintes vão ouvir 'Thriller' com uma orquestra de 56 peças. "

"Pessoas que tem 70 anos de idade estão batendo palmas", ele disse sobre o show de Michael Jackson quando realizado em outro lugar. "É uma música muito grande e você percebe o quão forte todo o material foi. Para os fãs de Michael, eles vão ouvir o que eles querem ouvir. Para as pessoas querendo saber o que todos nós estamos aí, você vai ouvir esta combinação de uma banda de rock com orquestra , que é um som incrível. Nós temos feito isso há 17 anos e agora só fazemos shows da orquestra. É muito diferente, totalmente ao vivo uma experiência musical.

fonte:mjjcommunity / mjfanforum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Regina Symphony Orchestra Homenageiam Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-