*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Porque amo Michael Jackson♥ Ter maio 17, 2011 8:11 am | |
| Tópico para expressarmos porque amamos Michael.♥ Diga. Porque você ama Michael.
Algumas palavras de quem ama Michael.
♥Amo-o porque foi capaz de Repartir ao Mundo todo Amor e Bençãos Recebidas de Deus em sua Vida! ♥Amo-o por sua Conduta de Vida, Fazendo Todos Felizes c/ seu Talento! ♥Amo-o por Falar Conosco com seu Olhar, nos Amando também!By: FãNumberOne Não é fácil explicar para alguns, o porque desse amor por Michael Jackson. Quem desvenda sua alma, se apaixona num click. Ele é um misto de homem e anjo. Talvez isto explique a atração que sentimos. Ele é um dueto de "corpo e espírito" do bem. Lindo, sensual, e de alma nobre. Inteligente, via bem além do seu tempo. Autodidata, aprendia muito e rápido. E ainda dividia com todos, a magia de ser criança! Inocência, alegria! Não, não estou exagerando. Ele era simplismente isto tudo. O mundo o tratou mal, mas ele continua brilhando e dando bons exemplos, através de obras eternas do bem. Amo, amo Mike de paixão!!!!by:ForeverMichaelForever Michael no Facebook
|
|
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ Qui maio 19, 2011 2:45 am | |
| Nossa, pergunta dificil Amo, amo , amo. O fato é que amamos Michael demais, como ser humano, e não somente como o idolo e artista maravilhoso que ele é. O nosso amor é incondicional, e a saudade é grande... |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ Sex maio 20, 2011 10:57 am | |
| Bem eu amo MIchael pq simplismente ele é a propria essencia do amor, do amar..
é assim que o vejo e sinto...
beijus |
|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ Dom Out 23, 2011 6:57 pm | |
| Amo Michael Jackson porque ele foi a única pessoa no mundo que conseguiu tocar meu coração.. em todos os sentidos... ele alcançou meu coração, e isso ninguém no mundo mais irá fazê-lo... |
|
Fernanda Joseph Jackson10
Colaborador
Era Preferida : todas Data de inscrição : 12/06/2012 Mensagens : 70 Sexo : Idade : 31 Localização : Neverland Agradecido : 0
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ Sáb Jun 23, 2012 1:55 pm | |
| ele é simplesmente tudo de bom misturadinho em uma coisinha linda só (ou seja é ele ) |
|
Dangerous
Super fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 312 Sexo : Idade : 49 Localização : Na terra dos sonhos Agradecido : 7
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ Qua Jan 09, 2013 2:59 pm | |
| Eu o amo por que ele me ensinou a ser uma pessoa melhor |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque amo Michael Jackson♥ | |
| |
|