Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Olá família Michael Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Flajackson

Flajackson


Fã
Era Preferida : Todos ( This is it)
Data de inscrição : 16/05/2011
Mensagens : 8
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Agrestina /PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Olá família Michael Forever Empty
MensagemAssunto: Olá família Michael Forever Olá família Michael Forever Icon_minitimeQui maio 26, 2011 2:57 pm

Oi, me chamo Flaviana e estou muito feliz por conhecer mais uma família Jackson e já parabenizando o estimado forum o qual me chamou bastante atenção. Bem gente sou do estado de Pernambuco e desde os anos 80 quando ví pela primeira vez na telinha o MICHAEL me apaixonei de cara, pela sua dança, sua música, seu carisma e depois descobrir o ser humano maravilhoso que ele sempre foi, a partir dai comecei a comprar seus discos ( de vinil na época) e posteres ( o qual ainda possuo) e ainda continuo aumentando meu acervo pois nunca irei parar de comprar algo relacionado ao meu Rei. Pois bem no ano de 1988 me casei e mesmo assim o MICHAEL sempre foi meu tudo, quando engravidei tive uma filha e coloquei o nome de de KATHERINE em homemagem ao meu Rei claro, hoje Kathy é assim que chamamos minha filha também gosta do MICHAEL meu esposo também, só que não como eu que sou louca fascinada e apaixonada mesmo pelo homem extraordinário que é o nosso MICHAEL. Bem gente é isso, espero do fundo do meu coração que possamos aumentar cada vez mais essa familia aqui representanto nada mais nada menos que O REI DO POP.
Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Olá família Michael Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Olá família Michael Forever Olá família Michael Forever Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:25 pm

Olá Fla sejas muito bem vinda a familia forever...
Puxa fiquei emocionada com sua historia e que fofo de sua parte dar o nome de Kathe a sua filha muito fofo mesmo e que honra ela deve sentir de carregar este nome abençoado o nome da mulher que carregou nosso lindao no ventre q bacana

entao amiga seja bem vinda e precisando de algo é so pedir....

abraços Daia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Olá família Michael Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Forever Tribute Concert - Todas as notícias relacionadas ao Tributo Michael Forever.
» Michael Forever Tribute - Filhos de Michael Jackson e Artistas homenageiam Astro do Pop
» Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia
» Prince Michael Filho de Michael Jackson Está Determinado a Conquistar a Carreira no Show Business, Sem Depender do Nome Famoso de Sua Família.
» Michael forever
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Apresentações-