Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe|

Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Empty
MensagemAssunto: Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:51 am

Eu tive o privilégio de entrevistar recentemente Michael Bearden de ponto a ponto. Ele é amplamente conhecido como diretor musical de Michael Jackson para a turnê This Is It, mas descobri que ele era muito mais do que isso.

Michael trabalhou, tocou e gravou com alguns dos grandes artistas do nosso tempo, compôs inúmeras trilhas sonoras de filmes, é um músico consumado e arranjador, e atualmente é diretor musical de Lopez Tonight em TBS. Tão impressionante quanto seus créditos e os presentes são, Michael continua a ser humilde. Nesta entrevista, ele compartilha uma visão refrescante para seu amigo Michael Jackson, e um elemento muito humano de "celebridade".

Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Interview-with-michael-bearden?max_width=250&max_height=1000&q=70

Valmai: Você conheceu Michael Jackson em 1993, e trabalhou com ele profissionalmente pela primeira vez em 2001. Quais foram as experiências tanto para você?


Michael: Eu conheci MJ no México, em seu concerto em 1993. Eu estava trabalhando com Madonna na época e fomos todos para ver o show. Ele estava tendo dificuldade de respiração em que a altitude da Cidade do México. Eu estava tendo um momento difícil e eu não estava mesmo em fase de execução. Fomos atrás do palco, eu era capaz de dizer Olá e de tudo isso. Ele sempre foi um dos melhores artistas de que você sempre quis conhecer. Ele era apenas um ser humano realmente doce.


A
primeira vez que trabalhei com ele no palco em 2001, no seu concerto do
30 º Aniversário no Madison Square Garden, em Nova York. Ele não foi o que me disseram que ele seria. Ele era fácil de falar, participar e não tão tímido quanto eu tinha ouvido. Seus irmãos estavam em torno de tão talvez ele estivesse na sua zona de conforto. Eu o encontrei para ser extremamente profissional e muito detalhado orientado. Ele sabia o que queria e como obtê-lo. Seu talento fala por si.


Valmai: Você mantém contato entre 2001 e 2009?


Michael: Não é todos os anos, mas eu vi ele algumas vezes quando ele estava gravando. MJ
sempre gravado um monte de música quando ele estava trabalhando em um
disco e eu estava no estúdio com ele por algumas dessas gravações. Um monte de coisas que eu nunca jogado no feito o registro final, mas foi sempre muito bom trabalhar em estúdio com o Michael.


Valmai: Como você veio para ficar assinou para This Is It?


Michael:
Quando eu descobri que estava na lista curta de candidatos diretor
musical para a turnê de MJ, surpreendentemente, eu estava um pouco
relutante. Eu
tinha sido o diretor de música para muitos grandes estrelas na minha
carreira e gostaria de seguir outros empreendimentos musicais mais perto
de casa. No entanto, quando Michael Jackson chamando você tem que, pelo menos, explorar as possibilidades.


A primeira vez que se encontrou com o This Is It diretor Kenny Ortega. Tivemos uma grande reunião e ele convidou-me para trás para baixo naquela noite para se reunir com MJ. Pedi para que haja teclados no quarto quando MJ e eu nos encontramos. Quando eles finalmente trouxe MJ em me ver, eu já estava brincando no teclado. Ele entrou com um largo sorriso com vitalidade em sua etapa. Imediatamente, ele começou a dançar e balançar-me jogar "Trabalhando dia e noite". Nós nos abraçamos e começamos a falar sobre o que ele estava procurando, e eu lhe disse que eu estava procurando. Eu o interrompi várias vezes para tê-lo cantar músicas que eu tocava. Para seu crédito, ele fez e nós tivemos um grande laço imediatamente. Nós fizemos um show para cerca de meia hora, apenas ele e eu. Quando eu estava saindo, pedi-lhe para o set list e ele apenas riu. Eles estavam olhando alguns caras mais depois de mim. Ele disse: "Deus te abençoe", e saí da sala. Eu nem estava boa casa antes que eu comecei a chamar para ser seu diretor musical. Eu tive um momento de gratidão privada e foram direto para a aprendizagem no trabalho canções!


Valmai: Michael Jackson sabia que cada elemento, os instrumentos, notas e acordes de sua música. Ele
sabia que quando algo não estava certo e nós vemos isto no filme com a
música "The Way You Make Me Feel". Seria este o único tempo que você e
ele não olhar olho no olho com um arranjo musical?


Michael: Muitas pessoas parecem pensar de mim e MJ não concordou naquele momento. Não é verdade. Nós estamos tendo uma "justa criativa", como chamamos. MJ tinha uma opinião forte e eu também Nós rimos e abraçou no final dele e você pode ver o respeito mútuo e amor no filme. Eu nunca fui um ser apenas um bajulador e curvar-se para tudo o que dizem os artistas. Por que mais você contratar um diretor musical? Basta contratar uma pessoa para executar o que você quer que aconteça e ir com isso? MJ foi brilhante no que ele sempre quis crescer e ultrapassar limites. Ele sempre me diz para empurrá-lo e é isso que eu fiz. Não tenho nenhum problema de fazer isso com qualquer artista com quem trabalho. Essa é a forma como foi com MJ e eu e esse é o jeito que é. Vimos olho-no-olho e então empurrou a nossa visão ainda mais. Os resultados são sempre melhores com essa abordagem. Foi tudo feito com amor.


Valmai: Qual é o momento mais memorável que trabalham com Michael em "This Is It?


Michael: Essa pergunta é sempre tão difícil de responder. Eu cresci idolatrando Michael Jackson e os Jackson 5 como muitos de nós fizemos. E agora aqui eu estava trabalhando de perto com um herói de infância. Não
só de trabalho, mas confiar em, pendurado com e ter as bênçãos de sua
confiança e fé em mim para entregá-lo ao próximo nível de sua vida
profissional. O que pode ser mais memorável do que isso? No final, MJ confiava em mim e me disse, implicitamente, como tal, enquanto ele estava aqui. Eu tenho sido eternamente "validados", se você, por MJ, e que só é memorável o suficiente para mim.


Valmai:
Outras pessoas que conheceram Michael, falar sobre energia ou uma aura
que o cercava, que quando ele entrou em uma sala ao ar literalmente
mudou. Você sentiu isso?


Michael: Sim, na verdade eu fiz. Tudo o que eles dizem sobre isso é verdade. MJ só tinha uma certa arrogância com ele, ninguém poderia duplicar. Essa aura era real. O ar que iria mudar, porque ele sempre fez um esforço concertado para cheirar bem. E ele cheirou incrível! Eu sempre sabia quando ele estava por perto, mesmo se eu não vê-lo.


Valmai: Você foi o último da companhia que viu Michael depois que último ensaio. Ele parece feliz e pronto para fazer essa turnê?


Michael: Você já fez sua lição de casa. Sim, ele estava muito feliz. Kenny Ortega e eu estava com ele durante a maior parte do dia cuidando de coisas de negócios turísticos. Travis estava trabalhando com os dançarinos. Chegamos à fase final daquela noite, mas colocar em um ensaio completo. MJ estava ótimo e ele disse que se sentiu bem. A banda disse que tinha um brilho sobre ele naquela noite. Eles estavam certos. Eu o abracei, ele me disse que me amava, falou sobre o dia seguinte e nós temos nos nossos carros e deixou o Staples Center. Eu tenho uma imagem muito positiva mental da última vez que falamos. Eu estou em paz com ele.


Valmai: Muitas pessoas disseram que Michael nunca teria sido capaz de completar 50 concertos. Qual é a sua opinião sobre isso?


Michael: Quem são essas pessoas e muitos estavam nos ensaios mesmo eu assisti? Estou
sempre me surpreendo com as pessoas que falam em plena confiança, sem
vantagem do conhecimento em primeira mão, obviamente, baseando suas
opiniões em boatos e rumores. Olha, é difícil dizer se MJ teria completado todas as 50 datas ou não. Ele nunca foi um para marcar, quando ele trabalhava. Ele sempre foi cheio a cada vez que eu trabalhei com ele. Um casal de irmãos que expressam surpresa quando viram um corte inicial de This Is It. Eles não podiam acreditar que era MJ sair cheio assim. Eles me disseram que ele sempre usava para tentar salvá-lo para o show. Acho que MJ sentiu que tinha algo a provar. Na minha opinião, ele foi bem em sua maneira de fazê-lo também. Não há nenhuma maneira de fingir que ele fez em This Is It. Isso foi MJ fazendo o que ele fez o melhor. Ele estava trabalhando seu caminho de volta até se mostram prontos e as últimas noites ele estava lá! E ele sabia disso! Eu não vejo nenhuma razão para que nós não teríamos feito isso por meio dessas datas. Ele ainda falou sobre a possibilidade de estender a turnê em outro país. Dito tudo isso para mim.


Valmai:
Olhando para trás, todo o amor que tem sido manifestada pelo seu amigo
desde que ele morreu, o que você imaginar que ele diria sobre isso?


Michael: Eu realmente não tenho que imaginar. Eu sei que ele seria muito humilde sobre ela. Ele iria abraçá-lo e chafurdar nela. Mesmo a partir da hipócritas. MJ só queria ser amado para a arte que ele criou. Eu sei que ele foi ferido por toda a atenção dos tablóides e paparazzi perseguindo, mas ele entendeu. Ele só queria ser julgado de forma justa e ter a atenção que ele recebeu a ser mais equilibrada. Ele era uma pessoa amorosa e dar e queria que no retorno. Como seu amigo, eu nunca vou tentar divinizar-lo. Ele era apenas um homem e não uma divindade, embora um homem extraordinário.


Valmai: Se você pudesse ter tempo para gastar com ele hoje o que você diria a ele? O que seria muito importante para ele saber?


Michael: Não há um dia que eu não penso sobre MJ. Não é um dia desde que ele passou. Estaremos ligados para sempre e eu estou bem com isso. Eu
realmente não gosto de viver minha vida em hipotético, mas se ele
estivesse aqui a coisa mais importante que ele precisa saber é que seus
filhos estão indo bem e parecem que vão ser cidadãos do mundo
extraordinário. Ele seria mais feliz com isso. Todas as outras questões seriam secundários para ele. Eu também deixá-lo saber seus verdadeiros amigos que nunca o abandonou e que apoiá-la com ações e obras, não apenas palavras. Então, nós provavelmente rir muito e ir buscar alguma coisa para comer em um lugar que gostava de almoçar. Eu iria gostar que imensamente.


Valmai: Você já experimentou o seu espírito com você, como tantos outros?


Michael: Sim, mas não da maneira que você possa imaginar. Senti isso quando ele estava aqui. Há um momento em This Is It, quando estamos trabalhando em "Earth Song". MJ
está explicando o que ele quer e então ele me diz quando "começar
aquele piano." No momento em que ele dá um polegar para cima de mim,
senti algo. Lembrei-me que enquanto eu dirigia para casa de ensaio naquela noite. Esqueci-me sobre ela até que começamos a fazer o filme. Assim que eu vi, eu tenho o mesmo sentimento que eu fiz a primeira noite aconteceu. A transferência de energia é real entre os seres criativos, mas que era outra coisa.


Valmai: Qual é a única coisa que você sempre considera ser o seu momento mais caras com o Michael?


Michael: Eu tenho muitos momentos Apaixonado com MJ. Foi exatamente dessa maneira. Um
dos meus momentos favoritos é quando ele e eu estávamos trabalhando no
set list no início dos ensaios, mesmo antes nós tínhamos uma banda e
bailarinos. Nós conversamos sobre como o programa deve fluir e como nós éramos como designers montanha-russa. Isso é o que ele queria que seu show-se sentir como uma montanha-russa. O
momento quente para mim foi quando ele me mostrou sua mão pessoais
notas escritas sobre o jogo, ele tirou seus óculos de leitura. Olhei para ele e sorriu e disse: "O que?" Eu não disse nada e nós apenas continuei trabalhando. Foi ótimo ver a sua humanidade em exposição. Ele sempre foi tão completa em público, mas era legal vê-lo um pouco vulnerável. Também
foi legal saber que nossa relação estava mudando para algo mais do que
apenas um diretor musical / relacionamento da estrela. Ele se sentiu muito confortável em torno de mim e eu gostei disso. Ele sabia que eu não queria nada dele a não ser vê-lo de volta ao topo. Aqueles óculos afirmou para mim.


Valmai: O que você acha que é o maior legado de Michael?


Michael: Isso é difícil de dizer. Sua arte significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para mim, seu legado é provavelmente a sua simplicidade. Nunca na minha carreira e, provavelmente, na história da música, tem um artista afetado tantos seres humanos ao mesmo tempo. Eu
não posso te dizer quantas vezes eu ouço dos fãs dizendo que seus
filhos 2, 3, 4 ou 5 anos de idade, descobriram músicas de Michael. Isto é simplesmente extraordinário para mim. Que é sobre a sua música que agrada a tanta gente? Ele
costumava dizer-me: "Quando você está chegando com novos arranjos para
as canções, certifique-se que eles são simples." Ele dizia: "Eles tem
que ser capaz de sussurrar. Se eles não podem hum é muito complicado. "Ele queria que sua música para ser cantada por 8 a 80 anos de idade. Ele conseguiu!


Valmai: O que você acha do Retrato de Michael Jackson tributo? É algo que você acha que ele teria gostado e aprovado?


Michael: Eu acho que é uma grande coisa, este retrato Tributo! É brilhante em sua construção, e eu só posso imaginar MJ teria adorado. Sinto-me honrado de fazer parte da dedicação.


Valmai: Com a lista de créditos para o seu nome de Michael, você deve ser muito procurada. Você pode compartilhar o que você está trabalhando no momento? Qualquer coisas grandes no horizonte?


Michael: Eu tenho sido extremamente abençoado até agora na minha carreira. Não é uma coisa fácil de ganhar a vida em algo que você gosta de fazer e não é um dado adquirido. Estou humilhado cotidiana na minha sorte. Atualmente eu sou o diretor de música de Jennifer Lopez Hoje à noite, show de George Lopez falar tarde da noite em TBS. Nós estamos tendo um grande momento e estamos aos poucos tentando mudar da noite. Eu tenho alguns novos artistas que estou desenvolvendo e gravar um disco com a minha banda no show TBS, o Vatos Ese. Eu também tenho muitas coisas filantrópicas acontecendo. Eu só estou tentando manter-se saudável e descanse o máximo possível para que eu possa fazer tudo o que eu quero fazer. Eu sou uma workaholic! Mas, o que é uma bênção é para fazer isso para viver.


Embrace amor.

M ~



Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Bearden20jackson

Fonte: http://mjtpmagazine.presspublisher.us/issue/a-powerful-truth/article/interview-with-michael-bearden
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:17 am

Que brilhante entrevista nossa
como Michael fala bem adorei...
a unica parte q nao gostei muito foi quando ele disse que MJ tem uma arrogancia propria " rsr se foi isso q entendi direito no mais adorei realmente...
A parte em q ele cita que MJ tira os oculos de grau rsrsrs e ele fica olhando e MJ pergunta o q? rsrs axei engraçado...muito bom valeu por compartilhar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Entrevista com diretor Musical de This Is It - Michael Bearden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Jaime Gutierrez diretor comercial do Hotem Boston em Saragoça fala sobre seu encontro com Michael Jackson
» Musical com hits de Michael Jackson é canceledo em SP
» Filhos de Michael poderão participar de musical na escola.
» Musical procura Michael Jackson mirim no Brasil
» Musical sobre Michael Jackson estreia no Brasil, antes de ir para NY
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-