Tatiana Yvonne escreveu um novo livro intitulado “King of My Heart”, sobre seu tempo e experiência com, Michael Jackson. Tatiana bailarina formada na Julliard era modelo bem sucedida no Japão muito antes de seu sucesso como protagonista de no vídeo de Michael Jackson “The Way You Make Me Feel “.
Mas foi o vídeo que fez dela uma figura conhecida e reconhecida no círculo de Hollywood. Rumores do nascimento de um romance parecia justificado por uma associação permanente entre os dois, mesmo após o vídeo, Michael convidou-a a Bad Tour. Então, no instante seguinte, tudo parecia desabar.
A origem, ao que parece, foi “o beijo que foi visto ao redor do mundo”. Um improvisado beijo público durante a turnê Bad, denotou a química que tinha começado a faiscar entre eles. Embora Michael não pareceu reprovar, conta Tatiana, acreditava-se manipuladores de Michael sentiram que era ruim para sua imagem.
Mesmo que a história de Tatiana não contém detalhes picantes de um tórrido caso de amor é a despeito do fato de que ela tem várias fotos que insinuam uma química óbvia, a credibilidade de Tatiana foi contestada e ela foi estigmatizada em um dia.Talvez isso diz menos sobre Tatiana e mais sobre a mídia e o público em geral no que diz respeito a Michael.
Talvez isso diz menos sobre Tatiana e mais sobre a mídia e o público em geral no que diz respeito a Michael. Mesmo após a carta emocional de Lisa Marie e aparição na Oprah após sua morte, professando como profundo o seu amor era por ele, ou a história cômica de P. Diddy sobre como Michael apareceu em sua festa em busca de Beyonce, ainda há os opositores que se recusam a permitir que Michael a seja visto como um ser humano verdadeiro, capaz de amar e ser amado. Tatiana é uma das muitas histórias contadas após a morte do Rei do Pop que dá visão sobre o homem, acrescentando um bloco de construção para a reconstrução de sua imagem.
FONTE: http://brasil.mjnewsalerts.com