| Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Qua Jun 08, 2011 7:24 pm | |
| Para o programa que vai ao no próximo dia 25, Rodrigo Faro se transformou em Michael Jackson em homenagem aos dois anos da morte do cantor. Além disso, comemora-se também os dois anos da criação do quadro Dança Gatinho, Dança. O apresentador falou sobre a relação com Michael: “O personagem que mais me emocionou foi Michael Jackson. Ele influenciou muito a minha infância, dançava desde pequeno imitando ele, então é uma relação muito próxima”. Michael foi a caracterização que recebeu o posto de segundo lugar em acessos no Youtube, “já a caracterização campeã foi Lady Gaga”, comenta Rodrigo. Na opinião do apresentador, as melhores caracterizações foram a de Fred Mercury e Thiaguinho: “Sempre procuro ficar o mais parecido possível com os personagens escolhidos, mas esses foram os mais idênticos”. A família também aprova o quadro, conta Rodrigo: “Minhas filhas [Maria e Clara] curtem muito o quadro. Elas adoram, assistem ao programa em casa e dançamos todos juntos. Elas queriam que eu imitasse Justin Bieber, são muito fãs dele, tanto é que, no dia que gravei o Justin, a Clara gravou comigo e adorou”. E sobre a opinião da esposa Vera Viel, Rodrigo diz: “No começo a Vera ficava meio assim com a situação, falava ‘você vai se vestir, maquiar e tudo mais pra cantar no programa…’, mas depois ela viu que tudo era uma brincadeira muito gostosa e que o público se identificava, aí ela começou a curtir, mas ela sempre me apoiou”. FONTE: Caras |
|
| |
julio batista
Fã
Era Preferida : dangerous Data de inscrição : 19/06/2011 Mensagens : 7 Sexo : Idade : 28 Localização : fortaleza Agradecido : 0
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Sáb Jun 25, 2011 4:10 pm | |
| rodrigo sempre homenageano o nosso king of pop tchauuuuuuu ate outra hora |
|
| |
julio batista
Fã
Era Preferida : dangerous Data de inscrição : 19/06/2011 Mensagens : 7 Sexo : Idade : 28 Localização : fortaleza Agradecido : 0
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Sáb Jun 25, 2011 4:14 pm | |
| quero que vc dance dangerous no dança gatinho dança e tb outra coisa quero que vc recebar jean walker ai no seu programa tá um beijo para sua filha e um abraço para vc tchauuuuuuuuuuuuu e vou assistir vc dançando mj valeu |
|
| |
julio batista
Fã
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Sáb Jun 25, 2011 4:15 pm | |
| e quero que vc recebar gleidson jackson tb ai e só isso valeu eu estou falando de fortaleza |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Dom Jun 26, 2011 12:55 am | |
| Adorei a homenagem. As transformações em Black Or White ficaram um show. Parabéns Rodrigo Faro. *_* |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Dom Jun 26, 2011 4:12 am | |
| Para quem não viu, aqui está o video.
Para comemorar os dois anos do quadro Dança Gatinho, o apresentador se transformou no ídolo pop, Michael Jackson.
Faro caprichou na produção e no rebolado e dançou dois grandes sucessos do ídolo pop, Bad e Black or White.
http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/noticias/comemorando-dois-anos-do-danca-gatinho-rodrigo-faro-vira-michael-jackson-20110625.html |
|
| |
julio batista
Fã
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Dom Jun 26, 2011 11:15 am | |
| rodrigo foi legal vc imitou o king of pop e tb a musica bad e black or white mj para sempre |
|
| |
julio batista
Fã
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Dom Jun 26, 2011 11:18 am | |
| foi legal um beijo para suas filhas e um abraço para vc e quero que tenha mais dança gatinho dança meus contratulegion |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Dom Jun 26, 2011 2:59 pm | |
| Achei show mas gostei mais dle interpretando BAD HAHAHA A maquiagem ficou quase perfeita.... Parabens a ele ... |
|
| |
Kelly
Fã dedicado
Data de inscrição : 04/06/2011 Mensagens : 63 Sexo : Idade : 35 Localização : SP Agradecido : 7
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Ter Jun 28, 2011 12:20 am | |
| |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. Ter Jun 28, 2011 1:42 am | |
| A performance dele na música Bad foi demais. Muito legal!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. | |
| |
|
| |
| Rodrigo Faro se transformará em Michael Jackson em 25/06/11 - #Atualizado veja o video. | |
|