*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Mais teste Qua Jun 15, 2011 6:18 am | |
| vamos lá curtir
mvbfjngioip |
|
madrinnie
Fã
Era Preferida : Thriller Data de inscrição : 23/06/2011 Mensagens : 32 Sexo : Idade : 53 Localização : Minas Gerais Agradecido : 1
| Assunto: Re: Mais teste Dom Jul 31, 2011 10:03 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Eu queria ser sua Wendy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ah, não! Preferia ser a Sininho,pois, apesar de tudo, estaria sempre mais pertinho de você...Pensando bem, tanto faz!" Agora , falando sério, outro dia estava assistindo, de novo," Peter Pan , de volta à Terra do Nunca", e não tem como não lembrar do Michael...Ficar pensando num menino que não cresce, que precisa de um mundo especial para viver. Mas a realidade é tão dura e fria...Somos obrigados a crescer.O que mais me dói é pensar na maldade das acusações que fizeram contra essa criatura (o Michael) ele não merecia isto de jeito nenhum! Sempre penso que se não fosse isto, ele ainda estaria aqui entre a gente. Ele já tinha amadurecido muito, tinha seus amados filhinhos, que já seriam motivo suficiente para lutar para viver e continuar buscando a felicidade. Nada me tira da cabeça que as maldades que fizeram a este ser tão sensível, levaram-no à morte precoce.Isto me deixa muito triste!Ontem chorei demais pensando nele... Mas deixa a tristeza de lado! Afinal, ele sorria (com seu lindo sorriso) apesar de todas as tristezas e complicações em sua vida de gênio. Vida que ele honrava, agradecendo sempre a Deus pelo dom que recebeu e fazendo o que podia para ajudar e alegrar as pessoas. Pena que o nosso amor (dos fãs) não pôde fazer mais por ele, para defendê-lo.Mas aí também, deve ser querer demais, não é mesmo? Mas o amor tem poder sim; então, vamos continuar amando!!! Jesus nos amou primeiro! Nos salvou e tem algo muito melhor preparado para cada um de nós!"Amemo-nos uns aos outros" como Cristo nos ensinou e Michael sabia muito bem! Deus abençõe a todos ! |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Mais teste Qui Ago 04, 2011 2:38 pm | |
| Oi amiga. Porque não publica a sua mensagem no Amor de fã. |
|
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Mais teste Qui Ago 04, 2011 2:58 pm | |
| |
|
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Mais teste Qui Ago 04, 2011 3:01 pm | |
| |
|
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Mais teste Dom Ago 28, 2011 7:55 pm | |
| |
|