Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:18 pm

Olá Galera...
O dia 25 de junho se aproxima e como fãs de Michael não poderíamos passar esse dia sem uma homenagem a nosso querido Rei...

Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Michaeljacksonballoonsg

Após algumas conversas achamos melhor não fazer este ano o flash mob uma vez q não estamos ensaiando e ficaria difícil para fazê-lo de última hora e como nosso grupo já tem no sangue o sentimento de solidariedade e de se doar pelo próximo com nossas maravilhosas visitas doando sempre amor pensamos em este ano fazer o seguinte::::

Uma doação de abraços durante este dia...
Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Michaeldanandocomnenem

Como alguns de vocês já sabem em alguns países há um dia em que um grupo se reune e distribui "gratuitamente" abraços na cidade...
eles saem as ruas com cartazes em que se diz: abraço grátis e a todos que aceitam este abraço é dado de coração...

Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Abraosgrtis

Michael é e sempre foi sinônimo de amor e doação e como forma de nosso tributo este ano resolvemos criar esta idéia e mensagem
doar amor ao proximo como forma de um abraço.

Faremos alguns cartazes com os dizeres:
na frente: ABRAÇO GRATIS e no verso: TRIBUTO A MICHAEL JACKSON


Os cartazes serão confeccionados uma semana antes, em papel cartao, utilizaremos gliter e canetão para ficar bem lindo
pensamos tbm que todos que forem participar desta homenagem venham com as camisas BE LIKE MIKE que mostraria a união mundial
dos fãs que foi a idéia da camisa... No final podiamos soltar alguns balões com escritas de declarações de amor a Michael...

Tambem há a ideia de criar bilhetinhos com mensagens de Michael, frases bem conhecidas dele monstrando as pessoas um pouco deste
lindo ser humano.

Este ano a idéia do tributo é totalmente ligada ao amor ao próximo a doação de amor o se preocupar com o próximo sem pedir nada em troca apenas doar amor!!!

Esperamos que todos aderem a este tributo que faremos o possível para ser inesquecível e Michael onde estiver sinta orgulho de seus SOLDIER'S!!!

Pra quem nunca viu a idéia do abraço grátis o video abaixo explica bem a nossa idéia, com algumas pequenas alterações que vamos debatendo ate dia 25/06


Então é isso queridos amigos...
Estou anciosa para que chegue logo este dia!!!!


Local do evento: Início na rua XV de novembro e afins
Horário: A partir das 15:00 h
Se houver alguma mudança comunicaremos neste post. Fiquem ligados!!!


PARA MAIORES INFORMAÇÕES: http://jacksonssoldiers.forumotion.com/t1661-tributo-a-michael-jackson-em-25-de-junho-de-2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:08 pm

Olha toda vez que eu estive em CT eu amei muito.

No meu ultimo encontro eu nunca mais eu vou esquecer, na ida foi tudo lindo, me encontrei com o pessoal lá, fiz amizade maravilhosas, conheci pessoa extraordinárias e me diverti muito, saudades..
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:12 pm

Oi Candy q bacana q vc conheceu aki
vc é de onde esteve em quais encontros??
e alias vc esteve conosco no cinema assistindo this is it???

quem sabe nao nos conhecemos já rsrsrs

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:39 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se conehcemos sim, foi no encontro de Thi is it quem arrumou tudo foi a Pipo lembra dela? conhece ela?
Meu eu amei este encontro, kkkkkkkkkkkk só na volta que eu sofri acidente mais o resto foi tudo beleza..
Ahhhhhhhh temos que marca de novo né?
Eu sou de Joinville SC amiga, ehehehhe e eu fui pra CT conhecer vcs, alias eu já havia ido antes eu fiz meu tratamento todo em CT no hospital pequeno principe conhece? isso foi em 94 hehe

Vamos marca algo de novo vamos???
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:57 pm

Puxa axo q lembro de ti sim mulher rsrsrsr

q bacana a gent se conhece hahha ri litros...

olha temos sempre encontros é so vc ver quando pode vir e será bem vinda lindona

q bacana q gostou da gente...

O hospital pequeno principe eu conheço sim é um dos melhores pra crianças...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Duda_Br

Duda_Br


Fã
Data de inscrição : 16/03/2011
Mensagens : 17
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:45 pm

what???????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:13 pm

Olá pessoal, eu moro em Curitiba e adoraria mt conhecer vcs!!! Tenho muita vontade de participar dos encontros, dos flash mobs.. rrss amaria mt mesmo!!!
Michael é tudo na minha vida...
Por favor, se alguém ler minha mensagem e for membro da comunidade de MJ aqui de Curitiba, me passe uma mp, por gentileza? Agradeceria mt!!!!!!
OBRIGADA !!!! flor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Tribute para Michael Jackson em Curitiba-Pr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Ponto de Encontro-