| Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sex Jun 17, 2011 6:23 pm | |
| Uma garota norte-americana de 18 anos acusa o falecido astro pop Michael Jackson de ser pai de seu filho de dois anos. A denúncia, revelada nesta quarta-feira (15/06/11) pela polícia de New York, torna-se grave pelo fato de que, quando a garota engravidou, tinha apenas 15 anos de idade. Segundo um comunicado da polícia, a jovem disse que conheceu Michael Jackson em uma festa no rancho Neverland. Ele teria se aproximado para dançar e, pela imaturidade, a garota não teria oferecido resistência diante do ídolo. Um processo será aberto para que seja feito teste de paternidade por meio de exame de DNA. De acordo com parentes da garota, o bebê “tem os olhos de Michael”, o que comprovaria as acusações. Fonte: Clipping Literário/ Newpressrelease |
|
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sex Jun 17, 2011 9:02 pm | |
| Que coisa hein. rs.
Na época que ela teve o bebê Michael não morava mais no rancho. rs Só por isso já dá pra analisar a história inventada. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sex Jun 17, 2011 9:53 pm | |
| Pois é Gabyy esse povo faz de tudo pra chamar a atenção... mas gostaria q a justiça fizesse algo em relação a estes absurdos tipo se o dna der falso q ela pague de alguma forma por calunia e difamação com serviços pra comunidade kkkkkkkkk ia ver nunca mais iam levantar falso testemunho contra ele |
|
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sex Jun 17, 2011 10:01 pm | |
| Acho que não dará em nada, nem mesmo será feito exame. Isso é para chamar a atenção. Infelizmente... |
|
| |
Roggi
Super fã
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sáb Jun 18, 2011 12:24 am | |
| Isso irrita tanto................. Michael sempre foi um homem respeitoso e aí vem todos esses zé ninguém querendo aparecer as custa de defamá-lo. Pois apesar do absurdo sempre tem alguém que inaltecer essas inverdades. DEUS tenha piedade de nós! |
|
| |
Roggi
Super fã
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sáb Jun 18, 2011 12:31 am | |
| Michael dança comigo, prometo que serei imatura,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pra descontrair, isso me deixa tão triste. I LOVE YOU FOREVER MICHAEL! |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Sáb Jun 18, 2011 1:56 pm | |
| - Roggi escreveu:
Isso irrita tanto.................
Michael sempre foi um homem respeitoso e aí vem todos esses zé ninguém querendo aparecer as custa de defamá-lo. Pois apesar do absurdo sempre tem alguém que inaltecer essas inverdades. DEUS tenha piedade de nós!
Pois é amiga isso q é o tenso esse povo fica fazendo isso por isso q disse q deveria ter algo q fosse feito para a pessoa q cometesse calunia contra outro e nao fosse necessario ele tem q processar para ser reconhecido acreditoq quando vc comete calunia contra outro deveria gerar uma multa sei la de que automaticamente...assim tenho certeza q estas calunias iram parar.... Off topic tbm dançaria com ele totalmente imatura haha se ele quisesse uiiiiiiiiiiiiiiiiiii |
|
| |
marry kaulitz
Fã
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Seg Jun 27, 2011 4:54 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sonha querida! tem gente que até na hora de mentir é uma **! |
|
| |
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Seg Out 03, 2011 4:41 pm | |
| nossa será que esse povo vai acreditar nisso?? pelo jeito... |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Qua Out 05, 2011 10:24 pm | |
| Outra Billie Jean não! e3è" A sério, esse pessoal não se cansa, não? É tão fácil acusar alguém que não pode se defender... Mas isso já está ficando ridículo, não? Neverland? Em 2009? Eu acho que o Michael nem chegou perto do rancho naquele ano! AndressaMJFan |
|
| |
kamylla Jackson
Divulgação
Era Preferida : DanGerouS Data de inscrição : 17/08/2011 Mensagens : 451 Sexo : Idade : 30 Localização : guarulhos - sp Agradecido : 9
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê Dom Out 09, 2011 8:24 pm | |
| É um total absurdo... concordo com vc Andressa, é fácil julgar alguém que não pode se defender. E eu acho que mesmo se quisesse Michael estava muito ocupado para ir a Neverland em 2009. Apesar de ser GRAVE essa acusação é fácil de ser interpretada como falsa, pois há vários detalhes que não coincidem com o que se passou neste ano.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê | |
| |
|
| |
| Americana afirma que Michael Jackson é pai de seu bebê | |
|