DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Cantora Katy Perry quer se igualar a Michael Jackson com “Last Friday Night” Dom Jun 19, 2011 12:05 am | |
| Apesar de o novo clipe da Katy Perry “Last Friday Night“ ser uma festa só, existe todo um conceito por trás da ideia do projeto. O diretor do vídeo Marc Klasfeld, contou que eles quiseram transformar a música em mais um número 1 para a cantora. A criação da personagem Kathy Beth Terry e as participações engraçadas são estratégias para a ela conseguir o 5º single do disco “Teenage Dream” no topo da parada da Billboard.Marc declarou ao MTV News: “Katy tem quatro singles em primeiro lugar, e a gente quer fazer de “Last Friday Night” o quinto, assim como Michael Jackson conseguiu”. Sobre a atuação de Perry, o diretor ficou orgulhoso e acredita que ela vai encorajar outras artistas a seguirem um lado mais cômico: “Eu achava que seria difícil para Katy, já que ela é vista como um símbolo sexual, mas também sabia que seria aceito pelo público facilmente se fosse bem feito. Eu trabalhei com ela no clipe do 3OH!3, ‘Starstrukk’, e desde lá sabia que ela faria bem comédia. E ela foi uma atriz incrível, que soube mergulhar na pela de Beth Kathy”.Marc finalizou: “Eu espero que os outros artistas tentem não se levar tão a sério o tempo todo. Às vezes, ser divertida pode ser legal também“. Crédito : Carol Pignatari / http://newspressrelease.wordpress.com |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Cantora Katy Perry quer se igualar a Michael Jackson com “Last Friday Night” Dom Jun 19, 2011 9:25 am | |
| Sonhar é de graça!!! |
|
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Cantora Katy Perry quer se igualar a Michael Jackson com “Last Friday Night” Dom Jun 19, 2011 3:52 pm | |
| Hei ela usa estes aparelhos no dentes porque é figurino dela? É verdade sonha não custa nada.. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantora Katy Perry quer se igualar a Michael Jackson com “Last Friday Night” | |
| |
|