| Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Ter Dez 06, 2011 3:45 pm | |
| Adorei as fotos, Mari..... reparem na fronha do travesseiro na cama ( primeira foto).... tbm quero!!! e o coelhinho.. lindo!! |
|
| |
gêh jackson
Fã
Era Preferida : you are my life Data de inscrição : 01/12/2011 Mensagens : 14 Sexo : Idade : 35 Localização : são paulo Agradecido : 0
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qua Dez 07, 2011 11:00 am | |
| |
|
| |
Clayjackson
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 24/11/2011 Mensagens : 21 Sexo : Idade : 22 Localização : Neverland Agradecido : 2
| Assunto: Vc é lindah Qua Dez 07, 2011 11:25 am | |
| |
|
| |
Graziele Caroline
Colaborador
Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous Data de inscrição : 09/08/2011 Mensagens : 940 Sexo : Localização : Curitiba/Pr Agradecido : 17
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qua Dez 07, 2011 11:57 am | |
| Oi, Clay.. essas fotos aí acima são da Paris, filha de Michael Jackson! Ok? |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qua Dez 07, 2011 1:11 pm | |
| rsrsrsrs. Obrigada Clay. Mas as fotos são da Paris, filha do Michael. Mas, para não perder a oportunidade. Se você quer ver fotos minhas e dos outros membros vá até Integração entre os Membros - E abra o tópico fotos dos membros. Beijos |
|
| |
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qui Dez 08, 2011 5:39 am | |
| As fotos são lindas, mas estou particularmente encantada pelo coelhinho. Muito fofo!!! |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qui Dez 08, 2011 1:42 pm | |
| nossa são lindas as fotos, adoreiii! Paris cada dia mais linda |
|
| |
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Jan 29, 2012 8:43 pm | |
| Foto que Paris tirou no Teatro Graumans. |
|
| |
Gabriela Lívia
Fã
Era Preferida : Billie Jean Data de inscrição : 20/02/2012 Mensagens : 4 Sexo : Idade : 23 Localização : Sergipe. Agradecido : 0
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Seg Fev 20, 2012 5:05 pm | |
| Legal as fotos! Só faltava o mais cute (Blanket). Adorei o cachorrinho dela |
|
| |
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qua Fev 22, 2012 10:47 am | |
| Eu queria muito essa moto!!! Embora não seja o meu meio de transporte preferido. Mais queria guardá-la num cantinho da minha casa!!! |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Qua Fev 22, 2012 1:22 pm | |
| - Gabriela Lívia escreveu:
- Legal as fotos! Só faltava o mais cute (Blanket). Adorei o cachorrinho dela
Gabriela, temos um tópico fixo só de fotos do Blanket e outra do Prince nessa seção. <3 |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Seg Abr 02, 2012 3:41 pm | |
| Lista da playlist preferida de Paris. Divulgada por ela ontem. |
|
| |
Anna Laura
Fã dedicado
Era Preferida : TODAS SÃO MARAVILHOSAS, ASSIM COMO MICHAEL É PERFEITO Data de inscrição : 06/05/2012 Mensagens : 60 Sexo : Idade : 28 Localização : Cianorte (Paraná) Agradecido : 1
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Sex Jun 01, 2012 7:50 pm | |
| Eu adorei todas as fotos! Lindíssima PARIS Lindíssimo PRINCE e também senti falta do Lindíssimo BLANKET eu também me preocupo com essa exposição deles na mídia, Mas eu os amo imensamente e prefiro não quetionar meus maravilhosos ANJINHOS |
|
| |
Joe Jackson
Fã
Era Preferida : não me faça escolher.. Data de inscrição : 24/06/2012 Mensagens : 3 Sexo : Idade : 26 Localização : telemaco borba - pr Agradecido : 0
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Ter Jul 10, 2012 8:08 am | |
| Meu Sonho De Consumo Akla Mto Bua Bua ,, |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Ter Jul 10, 2012 9:25 pm | |
| O novo avatar dela no Twitter! |
|
| |
Yana Jackson
Fã
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 03/08/2012 Mensagens : 29 Sexo : Idade : 66 Localização : SP Agradecido : 0
| |
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 16, 2012 2:02 pm | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 16, 2012 2:11 pm | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 23, 2012 9:08 pm | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 30, 2012 12:49 pm | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 30, 2012 12:53 pm | |
| |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 30, 2012 2:13 pm | |
| Opaaa! Achei mais uma! Esta ela postou quando "raqueou" o Twitter da Michaela. =D |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Dom Set 30, 2012 2:17 pm | |
| E essa veio do Twitter do Shak! |
|
| |
*Mari*
Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Seg Out 01, 2012 3:34 pm | |
| Da mesma maneira que ela hakeou o twitter do Prince para agredidr a tia ela feaz isso com os amigos. rs. Mas dessa vez deve ter sido com o consentimento....
Paris cortou o cabelo bem curto, isso confere? |
|
| |
AndressaMJFan
Sub-Administrador
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado Seg Out 01, 2012 5:10 pm | |
| Opaaa! Entrando rapidinho só para esclarecer isso... Paris não cortou o cabelo ainda, ela postou essa foto (usando uma peruca) para perguntar o que a galera achava. Parece que ela está querendo cortar o cabelo e doá-lo. Acredito que ela esteja pensando nisso inspirada pela Miley Cyrus, que fez isso há algum tempo. Afinal, todos sabemos que Paris é fã da Miley, e ela inclusive a elogiou pela atitude e a defendeu quando todo mundo começou a falar que o corte dela ficou horrível (e ficou mesmo). Ao que parece, Paris havia postado esta antes: Mas os comentários negativos fizeram com que ela apagasse e, aborrecida, postasse a "segunda opção", que vocês veem acima. ("O que vocês acham deste, já que parece que todo mundo odiou o outro? _ _") E é isso. Mas ela não cortou ainda! Se vai cortar mesmo? Sei lá. Sobre isso, no Twitter, ela disse: " that awkward moment when everyone is saying no to doing the right thing…… if i want to cut my hair and donate it i'd appreciate SOME support" ("aquele estranho momento quando todo mundo está dizendo não para fazer a coisa certa...... se eu quero cortar meu cabelo e doá-lo, eu apreciaria ALGUM apoio") Pronto. Só queria esclarecer, antes que a coisa toda vire polêmica por minha causa, aqui. XD Para verem que Paris ainda tem seu belo cabelo... Foto nova: P.S.: Mari, dê uma olhada neste link: http://www.prince-paris-blanket.com/t1442-prince-conduciendo-y-blanket-jackson-en-el-cine-30-septiembre-2012 Estou sem tempo para postar, mas vocês TÊM que ver o Prince dirigindo!! Com Blanket!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado | |
| |
|
| |
| Novas Fotos postadas pela Paris Jackson no Instagram/Twitter #Atualizado | |
|