Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.
Qualquer dúvida entre em contato.
At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil
Autor
Mensagem
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Qui Jun 23, 2011 4:09 pm
Pessoal, vamos destinar esse tópico para postarmos fotos das visitas de Michael no Brasil. Com Jackson Five, Na Turne Dangerous e na gravação do clipe em 1996. Poste tudo o que você encontrar, fotos, reportagens.
Para começar vou postar algumas que encontrei.
Michael com Sandy no palco em 1993.
Momentos do show no Brasil. Turne Dangerous
Eleito pela revista SPIN o melhor show do Super Bowl, até hoje.
Morumbi- SP
Chegada ao aeroporto em 1993
Partida do Brasil
Morumbi fotos feitas por um fã.
Quando Michael Jackson se apresentou no Brasil em 1993, fui ao primeiro show e me encantei com a reação das pessoas, respeitosas, boquiabertas, quase incrédulas ao espetáculo que Michael nos proporcionou naquela noite de 15 de outubro, isso em meio às recentes noticias de acusação de abuso.
Um fato que não sai de minha cabeça é que minha ex-esposa, que nem era fã e se irritou com estas notícias, me mandava "calar a boca!" por causa das músicas que eu cantava junto. Fácil, fácil para mim, fã há 37 anos do Rei.
Estas fotos tiradas da arquibancada do Morumbi são meu maior orgulho, lembranças de uma bênção em minha vida: prestigiar um show de Michael no Brasil, O Rei do Pop! Meu coração hoje dói...
Imagens de Jackson Five no Brasil em 1974, feitas pela antiga tv tupi.
Chegada no aeroporto.
Esse vídeo traz uma matéria super legal sobre um vídeo gravado nos estúdios da extinta TV Tupi em 1974 durante uma visita do grupo Jackson 5 ao Brasil, como todos sabem Michael Jackson era o vocalista principal do grupo na época, então com 16 anos.
O produtor musical Solano Ribeiro era diretor da divisão de shows na época. Ele conta como tudo aconteceu.
“Eles estavam fazendo uma turnê pela América Latina, e no Brasil se apresentaram em alguns lugares aqui, e como complementação, eles precisavam de um especial de televisão”, conta o produtor.
Quase que o programa não foi gravado. Por causa dos adolescentes, uma juíza de menores acompanhava a banda e determinava: 22h acabava o expediente dos meninos. “Não dava nem pra começar às 22h, quanto mais terminar”, lembra Solano Ribeiro.
Desesperado, Solano pediu ajuda ao amigo, Mário Araújo, assessor da presidência da emissora na época. Mário teve uma ideia esperta: apelou para o fuso horário de Los Angeles, onde os Jackson moravam. Eram quatro horas a menos. Problema resolvido, começou a gravação no maior calor!
“O calor é autenticamente brasileiro, porque não tinha ar condicionado no estúdio”, conta.
Primeiro, Os Jackson Five apresentam "Never can say goodbye". Depois, Michael Jackson, sozinho, canta "Ben".
“Eles eram um grupo tremendamente disciplinado. Tremendamente ensaiado. Talvez por causa dessa disciplina e desse rigor é que o Michael Jackson tenha virado o grande e extraordinário bailarino, cantor, e músico e artista que virou”, conta Solano.
Foi logo após o Programa Flávio Cavalcanti que os produtores convidaram todo pessoal que estava no auditório para assistir a gravação do especial do Jackson 5, até aí ninguém conhecia Jackson 5. Más uma das músicas cantada por Michael Jackson era tema da novela "Selva de Pedra" da Rede Globo.
CecíliaBad
Super fã
Era Preferida : Todos! Data de inscrição : 21/03/2011 Mensagens : 220 Sexo : Idade : 34 Localização : Osasco Agradecido : 13
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Sex Jun 24, 2011 12:45 pm
ahhhhhhhhhhhhhhhh que tudo...........................
Juliana Jackson
Design
Era Preferida : Dangerous Data de inscrição : 08/08/2011 Mensagens : 60 Sexo : Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Agradecido : 1
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Sáb Ago 20, 2011 10:26 pm
mari,desculpe ,mas o Morumbi fica em Sp,não no rio.O michael nao fez esse show aqui
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Dom Ago 21, 2011 6:20 am
rsrs. Obrigada Big Mike, já corrigi.
joanajackson
Moderador
Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous Data de inscrição : 09/03/2011 Mensagens : 6003 Sexo : Idade : 45 Localização : Brasil Agradecido : 29
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Dom Mar 18, 2012 7:13 pm
Mais algumas fotos do Michael no Brasil
JAM
WANNA BE STARTING SOMETHING
AndressaMJFan
Sub-Administrador
Era Preferida : Impossível escolher uma só Data de inscrição : 12/08/2011 Mensagens : 1292 Sexo : Idade : 29 Localização : Goiás Agradecido : 29
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil Sex Jun 08, 2012 7:52 pm
Fonte: [Facebook] MJ Beats
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil
Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil
Michael Joseph Jackson(Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) cantor, compositor, filantropo, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5...Conheça o Legado de Michael clicando aqui!.