mike sz my
Fã
Era Preferida : THRILLER Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 39 Sexo : Idade : 26 Localização : NO CORAÇÃO DE MICHAEL JACKSON Agradecido : 2
| Assunto: Livro com pinturas de Michael Jackson tem pré-vendas pela Internet. Sex Mar 11, 2011 9:44 pm | |
| O livro "O Rei do pop: A Vida de Michael Jackson", do artista californiano Kadir Nelson, baseada em pinturas originais encomendadas pela família de Michael Jackson começou a ser vendido nesta sexta-feira, 11, pela Internet. Cada exemplar da edição limitada é numerada e autografada por Kadir, e vendida junto com um livro que explica cada detalhe das pinturas mural, que comemora a vida e a carreira do Rei do Pop. Os quadros são impressos em papel de qualidade de museu, utilizando a técnica "giclee" e numeradas individualmente. As quantidades são extremamente limitadas: apenas mil exemplares da versão Gold Edition, ao preço de U$ 395 cada, e 350 exemplares da Edição Platinum, a U$ 695 cada um deles. |
|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Re: Livro com pinturas de Michael Jackson tem pré-vendas pela Internet. Sáb Mar 12, 2011 2:03 am | |
| Olá amiga. Esse preço é alto. Porém para complementar a nota, foi falado que esse livro acompanha uma litografia com moldura folheada a ouro 24k. |
|
mike sz my
Fã
Era Preferida : THRILLER Data de inscrição : 08/03/2011 Mensagens : 39 Sexo : Idade : 26 Localização : NO CORAÇÃO DE MICHAEL JACKSON Agradecido : 2
| Assunto: Re: Livro com pinturas de Michael Jackson tem pré-vendas pela Internet. Ter Mar 15, 2011 9:45 pm | |
| Mais o que vale não é o preço mais sim o livro rsrs Bem eu quero comprar maisn não da! bem primeiro que eu não tenho U$ 695 E eu axo que esse livro não esta vendendo a qui no BRASIL Mais quem sabe eu não axo esse livro a qui se eu axar esse forum vai ser o primeiro a ser avizado rsrs Aí eu avizo na onde foi que eu axei e é so vcs comprarem!!
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro com pinturas de Michael Jackson tem pré-vendas pela Internet. | |
| |
|