DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Paris Jackson na moda com seu relógio branco Seg Jul 04, 2011 8:16 pm | |
| Paris Jackon, filha do rei do pop, é fã do relogio branco quadrado. Ela acha atenção por onde passa. A filha de Michael Jackson, é obviamente uma fã de seu relógio branco, que o leva por onde vai, não importa sua aparência e nem suas unhas pintadas. Paris,literalmente caiu de “amor” por este relógio. Diretamente com a tendência do design, o relógio de Paris Jackson, à filha de Michael Jackson, retornou às tendências da moda neste verão 2011. O estilo de Paris Jackson é elegante e quando ela mostra a cor branca, que é uma cor oferecida pelo relógio, torna-se um look ideal para ela. O estilo de Paris é sua própria imagem,nos amamos seu visual e toda sua demonstração com o relógio branco. CREDITOS: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/04/paris-jackson-na-moda-com-seu-relogio-branco/ |
|
Dessinha
Amigos
| Assunto: Re: Paris Jackson na moda com seu relógio branco Seg Jul 04, 2011 10:26 pm | |
| Ela tem muito bom gosto, pois os relógios são lindos. |
|
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Paris Jackson na moda com seu relógio branco Ter Jul 05, 2011 12:16 am | |
| Ai que lindos, um mais lindos que o outro, ai se eu pudesse eu tinha os dois!! |
|
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Paris Jackson na moda com seu relógio branco Ter Jul 05, 2011 1:09 pm | |
| Realmente achei os relogios um luxo tbm rsrs eu nao gosto de relogios grandes pq sou bem nanica rsrs mas axo os lindos...e caiu muito bem a ela |
|
marry kaulitz
Fã
| Assunto: Re: Paris Jackson na moda com seu relógio branco Qua Jul 06, 2011 5:04 pm | |
| Ela puxou o bom gosto do pai! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paris Jackson na moda com seu relógio branco | |
| |
|