| Avaliação do Forum Forever Michael | |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Mari*
Administrador
Era Preferida : Invincible Data de inscrição : 04/03/2011 Mensagens : 3430 Sexo : Idade : 52 Localização : Rio Grande do Sul Agradecido : 77
| Assunto: Avaliação do Forum Forever Michael Qua Jul 06, 2011 3:31 am | |
| Olá pessoal, nosso fórum foi avaliado pela equipe do Publicieiros.
Aqui está o resultado da análise para quem quizer conferir.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigada a todos pela colaboração em nosso Forum.
Com amor.
Mari
Michael Love Forever [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Dessinha
Amigos
| |
| |
Gabyy
Colaborador
Data de inscrição : 09/05/2011 Mensagens : 219 Sexo : Localização : SP Agradecido : 16
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qua Jul 06, 2011 12:31 pm | |
| Achei bacana, é muito bom ouvirmos uma opinião de fora, rs Que bom a equipe ter sido avaliada positivamente. rs
Só não concordei com o quesito Design do fórum. Eu acho lindo o design. Pra mim é nota 10!
|
|
| |
Starligth
Super fã
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qua Jul 06, 2011 10:53 pm | |
| Nota 10 perto de alguns forum que já foram denunciados, o forever ta de nota 10 alias fizemos sempre com amor ao Mike e isso não quer dizer que nunca podemos errar.. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qui Jul 07, 2011 12:17 am | |
| Oi genti demorei mas cheguei rsrs bem no geral achei interessante a analise... claro q nunca queremos receber criticas mas axo q esta no ponto...
adorei isso que ele disse "O fórum está com os dois pés no chão, têm muito potêncial para se desenvolver mais e mais" ou seja estamos no caminho certo basta trabalhar mais...se é que se é possível né Mari rsrssr
Mas acredito que estamos todos de parabens pois crescemos mega rapido...
Basta focar as sugestões q ele deu e seguir em frente unidos!!!
Beijossssss |
|
| |
Harker
Fã
Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 26 Sexo : Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Agradecido : 1
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qui Jul 07, 2011 12:41 pm | |
| Olá a todos!
Fiquei feliz que gostaram da minha análise! Dessinha você têm toda a razão quando afirma "Críticas positivas ou negativas são sempre muito bem-vindas". É exatamente com este pensamento que o fórum vai pra frente.
Muitos encaram nossas críticas de outra forma se é que me entende! Vocês estão todos de parabéns!
Atenciosamente, Harker. |
|
| |
DAYA_BR
Amigos
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 07/03/2011 Mensagens : 1370 Localização : Neverland Agradecido : 46
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qui Jul 07, 2011 6:35 pm | |
| Valeu harker;;;
sempre q tiver boas sugestões nós faremos o possível para
conversarmos e colocarmos elas em prática...
Bjos |
|
| |
Harker
Fã
Data de inscrição : 02/07/2011 Mensagens : 26 Sexo : Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Agradecido : 1
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qua Jul 27, 2011 11:43 am | |
| Boas'
O fórum já teve uma grande mudança notável! Dentro do prazo de três meses (indicado pelo PUBLIEIROS) trei prazer em realizar uma nova análise.
Abraços, Harker. |
|
| |
jackso´ns Girls
Divulgação
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 18/05/2011 Mensagens : 592 Sexo : Idade : 34 Localização : Caldas Novas Agradecido : 4
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Qui Set 01, 2011 7:39 am | |
| Gostei da sua análise Harker ** |
|
| |
JoaoNetoMJ
Fã
Era Preferida : Bad Data de inscrição : 11/10/2011 Mensagens : 12 Sexo : Idade : 26 Localização : São Jose do Egito, PE Agradecido : 0
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael Ter Out 11, 2011 10:11 am | |
| Olá,
Não Gostei dela Dizer que o Design está Desorganizado Está Lindo, Mas em Todo Canto Recebemos Criticas
Mas Mesmo ASSIM está Lindo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação do Forum Forever Michael | |
| |
|
| |
| Avaliação do Forum Forever Michael | |
|