Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Empty
MensagemAssunto: Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 3:31 pm

Michael Jackson: "A vida de um ícone" para ser lançado

acrescentou: 31 de agosto de 2011 / / por: Newsdesk
Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Jackson

Prepare-se para ir para trás das manchetes como produtor e estrela de televisão David Gest. De mãe deMichael Jackson, Katherine, Tito irmão, irmã Rebbie e mais de cinqüenta amigos, colegas e associados compartilhar histórias íntimas e fascinante sobre a vida comemorou o cantor.

Lançado em DVD e Blu-ray "em 31 de outubro de 2011 da Universal Pictures International Home Entertainment, e com performances bem como nunca antes visto a fotografia da família, Michael Jackson: A vida de um ícone é uma poderosa por trás das cenas, conta da vida da estrela, oferecendo novas percepções sobre seus primeiros anos com o Jackson 5, sua ascensão ao mundial de solo-estrelato até os momentos finais antes de sua morte repentina em 2009.

Dirigido por Andrew Eastel e produzido pelo amigo de Michael Jackson de infância de perto David Gest.
Michael Jackson: A vida de um Ícone dá a Katherine Jackson a primeira chance de contar seu lado da história sobre a criação de Michael em Gary, Indiana, a sua relação com o pai de Joe, o seu apoio para seu filho durante os processos judiciais que ele desafiou e seu pensamento sobre a vida que ele enfrentou depois.
Rebbie Jackson, irmã mais velha de Michael, dá uma entrevista muito rara e narra a infância da estrela crescendo em Gary, Indiana, bem como suas dificuldades com o pai Joe, seu vínculo extraordinário com a mãe de Katherine, e seu declínio nos anos posteriores.

Outro melhor amigo de Gest, o irmão de Michael, Tito, fornece um olhar aprofundado sobre a história de Jackson e que sua mãe e família passou durante o julgamento por inocente em 2005.
Mãe de Michael, Katherine diz: 'Michael Jackson: A vida de um ícone é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter sagacidade e sensibilidade de meu filho. O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai trazer as pessoas às lágrimas, assim como, poderão realmente entender o que o homem por trás da música foi e é.

" Produtor e amigo próximo David Gest, diz, "têm tentado mostrar Michael em um verdadeiramente ser único e luz. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes em sua vida. Eu acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem o verdadeiro Michael Jackson era. Espero que isso servirá como uma prova duradoura para a compaixão e o amor que ele tinha para toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este filme revela as muitas facetas diferentes sua.

O documentário será lançado em DVD e Blu-ray de 31 de Outubro de 2011.


Fonte: MJJWorldProductions

Tradução: Fórum Forever Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:46 pm

Adoro documentários sobre a vida de Mike, mas esse acredito que será o mais especial de todos já produzido. Será que essa data de lançamento vale para o Brasil também?...

Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" R8icky
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:20 pm

Nossa... Vocês viram o que a Katherine disse no vídeo? Na primeira vez, eu não entendi direito, mas quando ouvi pela segunda... É terrível! Que vontade de chorar!

Mas, deixando isso de lado...
Se eu ainda não estava ansiosa para que outubro chegue logo, com esse tributo e tudo o mais, agora eu estou realmente ansiosa! Esse documentário, ao que parece será simplesmente perfeito (pelo menos, nós sabemos que podemos acreditar no que será dito nele, porque essas pessoas não mentiriam sobre o Michael, eu acho; isso é ótimo para fãs como nós... Acho que os fãs de nenhum astro sofrem tanto quanto nós, sem saber o que é a verdade; nenhum outro artista teve tantas histórias inventadas sobre si.)! Será triste e me fará chorar, com certeza (só pelo trailer já dá para saber), mas ainda assim será ótimo! Mal posso esperar! *----*

AndressaMJFan
Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" 2449967929
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.
» A vida e a morte de Michael Jackson Livro em quadrinhos será publicado final do ano
» Pré-Venda. Michael Jackson - "A Vida de um Ícone"
» La Toya Jackson em seu novo livro: Eu temia pela vida de Michael
» Michael Jackson: A Vida de um Ícone chega às lojas brasileiras
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-