Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Empty
MensagemAssunto: Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:21 pm

Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Mereseau

Tom Mesereau - que defendeu o cantor Michael Jackson em seu caso em 2005 - pensa que é seu direito pessoal o médico Dr. Conrad
Murray estar a ser processado pela morte da estrela, para que sua família
possa seguir em frente.

Dr. Conrad Murray "deve ser" processado pela morte de Michael Jackson para sua família pode passar, o cantor ex-advogado de defesa Tom Mesereau afirmou.

Mesereau - que defendeu a lenda pop em seu caso de inocente infantil 2005, que terminou com Michael sendo absolvido de todas as acusações - acredita o médico deve enfrentar a punição se a acusação de homicídio culposo causado por um anestésico Propofol overdose é verdade.

Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz:. "Eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento. Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, eu acho que o que o médico fez foi supostamente
escandalosa e com base em tudo o que eu ouvi dizer que ele agiu muito
imprudente, muito tola e deveria ter se levantado para quem ele tinha que se levantar e dizer, 'Isto é perigoso, este não pertence em casa, não
temos equipamentos adequados e não temos ajuda adequada . Esse é o caminho em que deve ter-se comportado como um médico ...

"Acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e
também para enviar uma mensagem de que os médicos não devem se comportar dessa maneira."

Embora ele queira ver a justiça ser feita, Mesereau não está ansioso
para ver os advogados de defesa de Murray tentando destruir a reputação de seu ex-cliente, quando o julgamento começar em 8 de setembro.

Ele acrescentou: "Eu suspeito que a defesa vai tentar sujar a reputação de Michael e eu não esperamos que em tudo o que eu não ansiosos para ver fotos da autópsia e coisas assim ... Eu estou contente. a
Promotoria está processando ele, mas minha preocupação são os advogados de defesa vão tentar desvalorizar Michael e tentar jogar um monte de sujeira na parede e ver o que cola ".

Mesereau aparece no documentário próximos David Gest "Michael Jackson: A vida de um ícone" - que contém entrevistas com mais de 50 do Rei do Pop amigos mais próximos e os membros da família - e ele fala em detalhes sobre o julgamento de 2005.

O advogado de 61 anos, insiste que o filme, que está sendo lançado em DVD em 31 de outubro, é uma homenagem maravilhosa para Jackson - que morreu em junho de 2009.

Ele disse: "É um documentário bonito é muito original, que é muito sensível e tem uma série de entrevistas com alguns dos grandes nomes antigos Motown sobre o que este menino prodígio era como se eu não vi nenhum outro documento que o faz tão bem. como documentário David Gest. É linda, é sensível, é informativa e acho que todos deveriam ver. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Empty
MensagemAssunto: Re: Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray. Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:08 pm

Concordo plenamente com o Masereau! Eu quero justiça, mas não sei se estou muito ansiosa para ter que aturar um monte de gente falando mal do Mike sem conhecê-lo e coisas desse tipo. Eu não aguento mais esse monte de mentiras que as pessoas vêm inventado sobre o Michael, realmente me tira do sério. Esses meses de julgamento vão ser difíceis, meus amigos... Precisaremos estar preparados como nunca para defender nosso querido anjinho diante de tudo isso!

AndressaMJFan

P.S.: Ah, *Mari*! Deixe-me falar... Se você algum dia quiser ajuda com as traduções, pode falar comigo, ok's? Eu nunca fiz um curso de Inglês, nem nada do tipo, mas tenho uma facilidade natural com Línguas muito grande, então sei bastante de Inglês (o suficiente para assistir entrevistas sem legendas, ver filmes legendados em Inglês e coisas desse tipo). Se precisar de mim, é só chamar, ok? ^^'

Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Exclusivo: Novo Documentário sobre Michael Jackson será liberado. "A Vida de um Ícone"
» Filme sobre a vida de Michael Jackson tem data anunciada
» Ex-Advogado de Michael Jackson fala sobre as declarações de Jermaine.
» Searching for Neverland | Novo filme sobre Michael Jackson humaniza o Rei do Pop
» Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-