Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:14 pm

David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson Davidgest200pr

David Guest anunciou detalhes de uma turnê especial em homenagem a Michael Jackson, na qual também participarão seu irmão Tito e sua irmã mais velha, Reebie.

Os discursos com show de música, apelidada de "Um Jackson Chamado Michael: Relembrando uma Lenda", promete revelar detalhes nunca antes ditos da vida e carreira do cantor.

O compositor Deniece Williams também foi confirmado para a turnê, que se apresentará em avenidas no Reino Unido, na Europa e na Austrália.

David Guest disse: "A maior parte do show serão lembranças e histórias sobre Michael que o público nunca ouviu.

"Além disso, vou revelar um tesouro de clipes de filmes que não foram incluídos no meu próximo filme."

Guest produziu a turnê, enquanto Andrew Eastel é o diretor.

A mãe de Jackson, Katherine, aprovou a turnê e disse: "Eu estou realmente orgulhosa de David, porque o filme dele é um enorme feito e é a visão dele."

"Esta não é a minha história, mas a história de lembranças de muitos amigos do Michael. David bancou todo o seu filme e trabalhou 16 meses na montagem dele, e eu acredito que os fãs do Michael, assim como o mundo todo, irão amá-lo."

A turnê começa em março e irá passar por avenidas em Londres, Liverpool Birmingham, Manchester, Reading, Newcastle, Cardiff, Bristol, Plymouth, Dublin, Belfast,
York, Edinburgh, Glasgow, Berwich, Southampton, Blackpool, Wigan,
Durham, South Shields, Hexham, Leicester, Brighton e Woking.

Fonte: http://www.gigwise.com/news/66513/David-Gest-Tito-Jackson-Announce-Michael-Jackson-Live-Tribute-Tour

Acabo de ver a notícia, e resolvi compartilhar com vocês! O que vocês acham?
AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:31 pm

Eu acho legal. Seria interessante se passasse pelo Brasil.
Pena que não está na rota. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo

David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Tito Jackson Diz Que Sentiu Raiva e Irritação Com a Morte de Michael Jackson
» “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson
» Katherine Jackson prova que AEG Live não formalizou contrato com Michael Jackson sobre turnê
» Michael Jackson receberá tributo de Jermaine Jackson e Sonu Nigam
» Família Jackson presente em Tributo do X Factor a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-