Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:55 pm

A série de shows de “This Is It” em Londres que era pra ter sido milhões de ganhos para Michael Jackson como seu retorno triunfal, seria a última turnê da artista, classificou uma testemunha nesta sexta-feira.

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson 9119400_600x338

Paul Gongaware,
co-CEO da AEG Live / Live Nation, que estava produzindo e promovendo os
concertos, disse que a capital Inglesa foi escolhida para os shows de Michael Jackson por causa de sua enorme popularidade por lá. Durante uma turnê anterior, Michael Jackson havia vendido mais de 10 shows com capacidade de 75.000 lugares no Estádio de Wembley, contou Gongaware.

O plano
original era de 10 shows, mas foi colidido até 31 shows e depois para 50
shows por causa da enorme procura dos ingressos, o executivo AEG
testemunhou em um caso de injusta morte.

Gongaware disse que Michael Jackson teria gostado de ter dado ainda mais performances na O2 Arena.

Ele disse que, em um ponto Michael Jackson decidiu fazer 31 shows porque o Prince havia feito 21 concertos no O2.

Gongaware disse que ele estava irritado, mas não surpreendido quando Michael Jackson apareceu algumas horas atrasado para a conferência de Londres.

“Michael realmente não gosto de fazer essas coisas”,depôs Gongaware. “Seus horários nem sempre funcionam como um relógio.”

O anúncio da turnê aconteceu no O2. Gongaware conta que quando viu Michael Jackson nos bastidores “ele
veio até mim e me deu um grande abraço e disse:” Certifique-se que o
teleprompter tem grandes palavras. Que eu estou sem meus óculos. “


Gongaware disse que Michael Jackson não tinha cheiro de álcool e nem parecia bêbado.

“Ele estava bem”, testemunhou o executivo da AEG. “Eu acho que ele estava animado.”

Mas os e-mails de Randy Phillips, presidente-executivo e presidente da AEG Live, contam uma versão diferente. “MJ está trancado em seu quarto, bêbado e deprimido”, escreveu Phillips. “Eu [estou] tentando deixá-lo sóbrio.”

“Eu gritei com ele tão alto que as paredes estão tremendo”, disse Phillips. “Ele está uma bagunça emocionalmente paralisado cheio de auto-aversão e a dúvida agora que é hora do show.”

Em uma entrevista anterior com o The Times, o advogado AEG Marvin Putnam disse que Phillips tinha exagerado em seus e-mails e que o comportamento de Michael Jackson parecia ser um caso de “nervos”.


Fonte: Los Angeles Times
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:56 pm

Até hoje nada faz eu acreditar que aquele Michael Jackson que fez aquela
coletiva de imprensa em Londres era o verdadeiro… Pra mim,era um sósia.


Nem os executivos da AEG sabem quem era aquele Michael pelo jeito, pois o Randy
Phillips diz que ele estava totalmente bêbado e já o outro executivo da
AEG Paul Gongaware diz que ele não estava e nem cheirava a álcool…


Então a pergunta que não se cala:quem está falando a verdade?E quem era aquele Michael ???
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:29 pm

Eu tenho certeza que era Michael, gente, vocês não conhecem Michael.
Ele não estava bêbado, Michael não bebia, nem poderia com o uso de medicamentos que ele fazia. Ele tinha pânico de falar em público, sempre foi assim.

Crise de nervos acredito, bêbado, jamais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson “This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

“This Is It” era para ser a última turnê de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Iluminador do show do Roberto Carlos é o mesmo da última turnê de Michael Jackson
» Michael Jackson queria fazer turnê para comprar casa para os filhos
» Travis Payne fala sobre planos que Michael Jackson tinha para a turnê “This is It”
» Jermaine Jackson fala em planos para uma nova turnê dos Jackson 5
» David Guest e Tito Jackson anunciam turnê em tributo a Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-