Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O Projeto Misterioso de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:59 pm

O Projeto Misterioso de Michael Jackson


Em 1983, Michael se ofereceu para pagar a renovação da mansão da família em Encino. Projetos novos são em sua maioria idéias de Michael.

Katherine Jackson compartilha o projeto misterioso de Michael para sua família:
Havia um projeto de decoração do Michael que ele estava determinado em manter em segredo.

“Não suba no sótão,” ele ficava me avisando. “Sótão” foi o nome que nós demos para dois cômodos pequenos em cima da garagem. Eram naqueles cômodos que ele estava trabalhando.
“Bem, eu não vou subir,” eu assegurei a ele. Mesmo se eu tivesse tido vontade de dar uma espiada, e eu tive, eu não poderia. Michael mantinha a porta trancada.

Michael deixou que soubéssemos que ele estava preparando um presente para a família naqueles cômodos.
Um dia, finalmente, Michael disse, “Eu quero a família toda aqui. Nós vamos ter uma festa. Eu quero mostrar a vocês o que eu fiz para o sótão.”

Michael não precisou puxar ninguém pelo braço para ir até lá. Naquele ponto Joe e as outras crianças estavam tão curiosos quanto eu em relação ao projeto misterioso de Michael.
Michael trabalhou naquele sótão até o último segundo.

Mesmo quando estávamos todos reunidos na sala de jantar naquele dia, beliscando aperitivos preparados pela sua cozinheira Rane, Michael ainda ficava andando por todos os lados com trabalhadores, tentando dar os retoques finais naquele seu projeto especial. Alguma coisa deve ter dado errado, porque em certo momento eu o vi em lágrimas.

Seja qual tenha sido o problema, Michael aparentemente conseguiu resolver. Finalmente ele apareceu na sala de jantar e parecia muito mais feliz. Pedindo a atenção de todos – Michael sempre como um showman – ele anunciou. “Eu tenho uma surpresa para vocês.” Ele então nos levou silenciosamente ao lado de fora e até a porta que levava ao sótão. Subimos as escadas, em fila única.

Eu não sei quem era a última pessoa da fila, mas ele ou ela devia estar morrendo de expectativa. Todos que chegavam lá em cima soltavam um grito ou choravam.

O que Michael fez foi transformar os dois cômodos em uma versão fotográfica de “This is Your Life” (um tipo de programa documentário que mostrava a história de vida das pessoas). Estrelado pela família Jackson.

O Projeto Misterioso de Michael Jackson Amcvav

“Tirar uma foto,” dizia a mensagem na placa que Michael havia colocado na parede, “é capturar um momento, parar o tempo. É preservar a maneira como fomos, a maneira como somos. Dizem que uma foto fala por milhares de palavras. Assim, com essas fotografias, eu vou recriar alguns momentos maravilhosos e mágicos em nossas vidas…”
Michael tinha conseguido fotos da minha coleção pessoal. Um dia quando eu não estava por perto, ele entrou no meu quarto, abriu a mala onde eu as deixava guardadas, e as pegou. As imagens ampliadas se espalhavam por cada centímetro de espaço da parede.
“Nós todos ficamos muito surpresos, muito comovidos. Michael ficou assistindo as nossas reações; era obviamente muito importante para ele que nós gostássemos do que tinha feito.”

- Rebbie

(Trecho retirado da autobiografia “My Family”, de Katherine Jackson)

FONTE: Falando de Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:20 pm

lindo.. obrigada Dessinha... você arrasou na postagem
Muito interessante essa Surpresa que Michael fez para a família... dá pra notar em cada palavra de Katherine que o amor dele pela sua família era incondicional e imortal... daria tudo para entrar nesse comodo algum dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 7:53 pm

Nossa Dessinha.. eu realmente amo d+ conhecer essas histórias.. é fascinante como Michael fazia essas coisas, como ele pensava e agia...

Agora.. um quarto assim, é ou ñ é o sonho de consumo de qualquer fã?Sleep O Projeto Misterioso de Michael Jackson 3405060177
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:10 pm

Com certeza Grazi... Eu até tentei colar umas fotos do MJ no quarto mas minha mãe começou a reclamar, imaginem fazer isso que Michael fez, ela ia ter um treco O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 ... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 8:40 pm

Nem me fale, Kamy eu tmb queria ter uns pôsters na minha parede, mas como meu quarto é meu e tmb da minha irmã ela ñ deixa de jeito nenhum, aí tenho de me contentar cm uma foto pequena dele no guarda roupa.. ter irmão implicante é um problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:08 pm

Eu seiii... tenho uma irmãzinha de cinco anos.. ela tbm gosta do MJ(Ufa ainda bem), mas quando pega pra implicar ninguém segura. Até minha mãe gosta(mas ela chama isso de fanatismo, eu falo "Mãe, não é fanatismo, isso é ser FÃ"), o por é o meu pai.. nem morto que ele iria deixar eu fazer isso no quarto.. (espera só quando eu tiver minha casa, vai ser um quarto só para o Mike)..
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:23 pm

Maravilhoso. Muito obrigada por postar Dessinha. Eu fiquei emocionada. Michael era muito especial. Por isso é amado dessa maneira tão incompreensível por todos.
Eu tenho as paredes do meu quarto forradas com fotos de Michael. Smile ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:00 am

O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077

alguem pode por favor tentar fechar a minha boca???
eu estou maravilhada com essa noticia!
obrigada dessinha por essa noticia
realmente maravilhosa

eu ate quero fazer isso,+ minha mae n ia deixar

e como falou kamylla
Código:
(espera só quando eu tiver minha casa, vai ser um quarto só para o Mike)
eu tbm vou fazer um quarto so pra ele e vou fazer tbm um quarto como esse q ele fez!!!!!
Mal posso esperar ppra ter a minha propria casa!!!!!!

O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077 O Projeto Misterioso de Michael Jackson 2191481077
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:32 am

Pois é, Mafalda.. ñ poder fazer o que a gente quer é angustiante.. os outros ñ entendem a gente porque ñ sentem o mesmo amor por ele...

Mari escreveu....

''Eu tenho as paredes do meu quarto forradas com fotos de Michael.'' Smile ♥️

Mari! que invejinha! vontade de pegar tudo que tenho do Michael e colocar nas paredes.. e que seja o que Deus quizer! rrrsss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:38 am

tbm morro de vontade de colocar meus posters na parede!!!
+ minha mae n deixa
ela fica reclamando mt!!!
ai eu deixo eles numa pasta fechada a cadeado pra ninguem mexer!!!!!!

eu to com invejinha ² tbm mari!!!!!!!!!
se eu colocar tudo do mj nas paredes, no teto , e no chao,n sobra espaço pra eu entrar nele !!!hehehehe mje
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:11 pm

Vou colocar umas fotos da parede do meu quarto. Foto de celular um pouco ruim, mas dá pra ter uma idéia: Smile

O Projeto Misterioso de Michael Jackson Foto2010

O Projeto Misterioso de Michael Jackson Foto2011

O Projeto Misterioso de Michael Jackson Cantin10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:26 pm

Lindas fotos Mari! São as que eu + gosto dele... Obgd por compartilhar.. aquela foto que vc tinha como avatar.. eu vi ela aí.. é vc? rrrss:o Surprised O Projeto Misterioso de Michael Jackson 115684958
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:30 pm

Sim, sou eu. Colei ao lado dele. rsrs ♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 3:06 pm

“Tirar uma foto,” dizia a mensagem na placa que Michael havia colocado na parede, “é capturar um momento, parar o tempo. É preservar a maneira como fomos, a maneira como somos. Dizem que uma foto fala por milhares de palavras. Assim, com essas fotografias, eu vou recriar alguns momentos maravilhosos e mágicos em nossas vidas...”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






O Projeto Misterioso de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O Projeto Misterioso de Michael Jackson O Projeto Misterioso de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O Projeto Misterioso de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Pepsi prepara Projeto Michael Jackson
» Timbaland confirma projeto envolvendo Michael Jackson
» Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson
» PROJETO: Envie seu vídeo a mãe de Michael, Katherine Jackson!
» Projeto do fan clube da itália “Minha carta para Michael Jackson”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-