Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:16 pm



Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 BRASIL1

Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Michael-jackson-antes436

Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 4932364.michael_jackson_morumbi_1993_eu_na_web_225_300

No Brasil, Michael Jackson brincou em labirinto

Frango empanado, latas de Pepsi Cola e videogames passaram pelo apartamento do popstar Michael Jackson na última turnê no Brasil, em 1993. Num parque de diversões, ele tateou no labirinto e brincou com crianças. O produtor Odair Badoya, da DC Set - empresa responsável pelos shows brasileiros -, revela detalhes gastronômicos e desejos infantis de uma das maiores estrelas do século 20 (e, descendo a ladeira, do século 21).

Badoya foi um dos poucos a ter acesso ao apartamento do astro morto ontem, em Los Angeles, aos 50 anos. Perto de embarcar para a Itália, o produtor conversou com Terra Magazine; ainda está afiada a memória de passeios com Jackson em São Paulo, a cidade que lhe evocava Nova Iorque. No cardápio menos exigente, "frango empanado" da rede Kentucky Fried Chicken.

- Ele tomava muita Pepsi Cola, bastante, tomava demais. Aí ele queria se divertir. Vieram umas quatro famílias com crianças lá de Londres, nós fomos pro Playcenter, alugamos o Playcenter na segunda-feira, ficou fechado. A gente pegou várias crianças de umas comunidades.

Terra Magazine - Qual lembrança o senhor guarda da turnê de Michael Jackson? Da personalidade, dos bastidores...
Odair Badoya - A produtora era a DC Set. Ficou hospedado no Sheraton Mofarrej, perto da Avenida Paulista, e teve uma arquiteta (Glória) que ganhou o concurso pra fazer o camarim dele. Ela fez tudo com fliperamas, com coisas de parques infantis. Visitamos a fábrica Estrela, lá em Guarulhos, quando teve aquele problema de uma pessoa atropelada. Fomos visitar a pessoa no hospital da Vila Mariana, teve um probleminha. Ele mesmo que avançou pra van.

Quais eram os pedidos de Michael Jackson? Teve a história da tenda de um índio?
Nós fomos à (Alameda) Joaquim Eugênio de Lima alugar uns filmes. Ele alugou uns vídeos na Black White. Depois esteve naquele Kentucky Fried Chicken, na Paulista, onde tinha frango empanado...

Ele gostava de frango empanado?
É, era uma especialidade do Kentucky Fried Chicken. Até não pegou muito no Brasil, mas ele gostava. Ele tomava muita Pepsi Cola, bastante, tomava demais. Aí ele queria se divertir. Vieram umas quatro famílias com crianças lá de Londres, nós fomos pro Playcenter, alugamos o Playcenter na segunda-feira, ficou fechado. A gente pegou várias crianças de umas comunidades. Ficou só ele, e o pessoal se divertindo, na montanha russa, naquele labirinto... Entrei naquele labirinto e quando saí pra um lado, topei com ele! (risos)

Tomava remédios?
Nunca vi ele tomar remédio, isso eu não vi. Era refeição leve. A gente não tinha muita intimidade com ele, não. Mas fui uma das poucas pessoas que teve acesso à suíte deles no Brasil.

Como era o diálogo? Era mais introspectivo?
Ele era um pouco introspectivo, ouvindo som bem alto. Quando ele chegou ao camarim no Morumbi, o número 1, que é o maior, ele "pirou". Muito bem decorado, com fliperama, coisas infantis, na verdade. Playground, jogos, foi bem assim.

Qual a imagem profissional deixada por ele?
Uma pessoa muito detalhista, superprofissional. Foi ao Morumbi umas três vezes. Ele foi e depois voltou, pois quis fazer o trajeto e recebeu umas três comunidades. Profissionalmente exigindo muito dos músicos, dos bailarinos, fez um ensaio muito demorado lá no Morumbi. Ele gostou muito do show e nós estávamos em negociação pra ver se nessa série de 50 shows que ele ia fazer agora, a gente colocava o Brasil na "tour". Inclusive, nosso presidente, o Dody Sirena, está em Nova Iorque. Ele me ligou há pouco, o mundo inteiro está triste.

E o Michael Jackson...
Eu tive um encontro particular com ele, porque quando veio a Jackson Five, na época da extinta TV Tupi, eu também trabalhei junto. Bem legal, mostrei umas fotos que eu tinha, eles andavam no meu carro... O show foi no Anhembi. O empresário era Marcos Lázaro, o único que tinha na época.

O que ele disse das fotos?
Ficou bem emocionado, porque estavam todos os irmãos. E o pai veio junto, porque eram todos menores. Eu dei umas fotos pra ele, foi até até superengraçado: era uma foto na padaria ali na Tupi, na (Avenida) Afonso Bovero. O que a gente tem é muita lembrança.

Foi um convívio cansativo?
Convívio bem tranquilo. Ele queria dar uma volta, a gente saía em duas vans. Passeamos muito pelo Ibirapuera, ele se divertiu muito nessa noite no Playcenter. Só foi ele e mais duas comunidades do Ipiranga e do parque Bristol, comunidades bem carentes. Gostou do Brasil. Ficou hospedado ali perto da avenida Paulista. E isso fez com que ele se lembrasse de Los Angeles, de Nova Iorque.

Terra Magazine
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:17 pm

Emocionante. Ai, ouvir Michael em show no Brasil é indescritível!

Pena que nessa época eu ainda ñ tinha o amor que tenho por ele hj.. Crying or Very sad

Que saudades!! Ver o estádio lotado acima deixa o coração apertadinho..

Ha, ha.. eu ñ sabia que ele bebia tanta pepsi assim.. deve ter sido uma experiência única para quem pôde viver isso.. poder vê-lo, ouví-lo ter sentido tudo aquilo... mais saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:40 pm

Maravilhoso. Eu acho que a pepsi não era para Michael, e sim, para as crianças que o acompanhavam. Michael não gosava de refrigerantes. Optando sempre por sucos naturais.
Sem falar que a pepsi era patrocinadora da turnê. Isso justifica a escolha. rsrsrs

Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 3502642476
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson no Brasil 1993- Reportagem
» Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil
» Ouça "Blue Gangsta", Inédita de Michael Jackson
» Vaza na internet música de Michael Jackson ft.Neo-Yo- Incredible - Ouça aqui!
» Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-