Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Podemos parar por Hoje! Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 12:13 am

Podemos parar por Hoje!



Podemos parar por Hoje! Michael Jackson 28584_395520541597_215100881597_4058057_6106387_n

Ensaios de dança podem passar da meia-noite, mas dessa vez parei as dez. "Espero que não se importe," eu disse, olhando o espaço acima, mas podemos parar por hoje.

A vóz da sala de controle soou. "Você está bem?"

"Um pouco cansado, eu acho," disse.

Mudei de roupa rapidamente e segui pelo corredor. Passos com pressa vinham atrás de mim.
"O que houve?"

Eu hesitei. "Bom, eu não sei como isso vai soar, mas eu vi uma foto hoje nos jornais. Um golfinho se afogou em uma rede de pesca. Do modo que seu corpo foi marcado pela rede dava para ler sua agonia. Seus olhos estavam apagados, mas ainda existia o sorriso, aquele sorriso que os golfinhos nunca perdem, mesmo quando morrem...Minha vóz esgotou."

Eu não só fiquei triste ou tive que encarar o fato que um inocente morreu. Golfinhos adoram dançar - de todas as criaturas marítimas, esta é a marca deles. Eles não pedem nada em troca, eles dão cambalhotas em meio as ondas enquanto nos maravilhamos. Eles correm na frente dos navios, não para vencer a corrida, mas para nos dizer, "Com tudo podemos brincar. Mantenha a rota, mas dance no caminho."
"E ali estava eu, em meio ao ensaio, e pensei. "Estão matando a dança." E me pareceu certo interromper. Não posso impedir a dança de ser morta, mas ao menos posso fazer uma pausa de um dançarino pra outro.
Não faz sentido isso?"

Provavelmente ainda passarão anos até que todos concordam em como resolver isto. Mas é muito frustrante esperar melhoras no amanhã. Meu coração queria poder resolver isso agora.

"Por isso eu tive essa sensação. Podemos parar por hoje."



Michael Jackson



Dancing The Dream
1992]

http://mariandmichael.blogspot.com/2010/10/podemos-parar-por-hoje.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:17 pm

Belíssimo.. como tudo que vem de Michael.Podemos parar por Hoje! Michael Jackson 2958575196
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:58 pm

Lindo esse poema Podemos parar por Hoje! Michael Jackson 2183870971
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 12:06 pm

Nossa... O Michael realmente está sempre me surpreendendo. Toda vez que eu vejo, ouço ou leio algum novo trabalho dele, eu penso "Certo, este é o mais bonito que eu já vi, e acho impossível ele fazer algo mais belo". E, de repente, quando eu vejo, já me deparei com algo ainda mais bonito. Ele é incrível.

E eu adoro a maneira como ele se preocupa com o meio ambiente, com os animais, com a natureza, enfim. Porque eu também sempre me preocupei com isso, desde que tive idade suficiente para entender o que está acontecendo no mundo. Isso é uma das principais razões para eu ser fã dele.

AndressaMJFan
Podemos parar por Hoje! Michael Jackson 2449967929
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Podemos parar por Hoje! Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Podemos parar por Hoje! Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
» Michael Jackson Não Consegue Parar de Rir em Entrevista! (legendado)
» Hoje na História de Michael Jackson - 10 de Setembro
» Hoje na História de Michael Jackson -11 de Setembro
» Hoje na História de Michael Jackson - 09 de Setembro
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-