Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:21 am

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Lbishopstownhouse




Em uma entrevista publicada em 02/07/2009, Paddy Dunning falou sobre como se tornou um grande amigo do músico solitário, dizendo que Jackson apreciou o anonimato que a estadia em Westmeath proporcionou a ele e à sua família:

O Rei do POP se sentiu em casa quando esteve em Westmeath's Grouse Lodge. Michael Jackson descobriu um novo lar em Westmeath, quando passou cinco meses em Coolatore House, Rosemount, ao lado do estúdio de gravação internacional Grouse Loudge para gravar um novo álbum, em 2006, juntamente com Will.i.am para produzir um novo trabalho.

"Tivemos o privilégio de ter gravado com Michael, e a honra de ter trabalhado e tê-lo como mentor", comentou Paddy Dunning.

Ele gravou muitas músicas aqui; tinha uma grande admiração pela música irlandesa. Ele ficou à vontade no campo Westmeath, e amou a história local; ficou fascinado pela mitologia irlandesa.

Michael Jackson era um cavalheiro e um artista puro, com um tom de voz perfeito, afirmou Paddy.

"Ele trouxe sua família por um mês e acabou ficando por cinco meses."

"Ele amava Midlands, amava Mullingar, Tullamore, Athlone, e sua família passou uma temporada fantástica.

"Ele não é o que todo mundo pensava e dizia que ele era; ele era um cavalheiro, puro e absoluto. Ele era um grande pai para seus filhos, eles foram muito educados aqui, todos os dias, e ele estava muito feliz e descontraído."

Mesmo depois que ele se foi, Michael ficou em contato com Paddy; por muitas vezes ligou perguntando como tudo estava em Rosemount.

“Minha esposa Sheila preparava uma alimentação muito saudável; e sempre lhe oferecia uma tigela de mingau de aveia todos os dias; ele adorava e insistia em ter mingau todas as manhãs.
Seus filhos o adoravam, e ele era um bom pai, amoroso. Ele os trouxe para cá porque haviam sido abordados na Disneylandia de Paris (paparazzi), e eles estavam procurando um lugar para escapar”.

"O homem que eu vim a conhecer era bondoso e cavalheiro. É trágica a maneira como ele passou a vida sendo caçado. Espero que ele tenha encontrado o seu pedacinho de céu agora".

Seus filhos o adoravam... Eles me perguntavam se eu apostaria corrida com o pai deles, e me diziam, com orgulho, que ele iria ganhar, pois ele era alto e rápido... Você poderia dizer que eles realmente se miravam nele. Mesmo no final da sua estadia, quando eles estavam indo para casa, as crianças pularam na limousine e Michael os fez sair novamente e voltar para agradecer, a cada um de nós, por nossa hospitalidade.

Sua personalidade verdadeira só surgiu na privacidade. A timidez o deixou, e eu pude ver um pai firme, mas de espírito muito brincalhão, que adorava estar com seus filhos. O Michael que você via na mídia desapareceu instantaneamente.

Ele adorava torta de maçã e sorvete, e realmente gostei de vê-lo na intimidade do castelo; eu sei que ele amava a simpatia do povo irlandês.

Michael realmente passou a maior parte do seu tempo de gravação no Studio 2. Ele realmente parecia gostar do som da sala. O que foi surpreendente para mim foi descobrir o quão incrivelmente Michael tocava qualquer instrumento.

Ele se sentava ao piano e tocava todas as músicas dos Beatles para todos cantarmos juntos; ou tocava bateria, ou tocava guitarra. Michael estava trabalhando com pessoas como: Rodney Jerkins, Will.i.am e outros músicos, mas as faixas que ele gravou nunca foram terminadas.

Paddy Dunning, propretário do Grouse Lodge Recording Studio, onde Michael trabalhou em outubro de 2006.

Grouse Lodge.


gentil agradecimento de Michael & Família.

FONTES:
The Westmeath Independent



Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. L1c070f398cc0411c9b5acc

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. 64058550





A propriedade (chamada de Grouse Lodge) é isolada localizada a uma hora de Dublin, na zona rural do condado de Westmath, o acesso à residência é feito por estradas sinuosas, esburacadas e cheias de cascalho, fica bem perto da vila de Rosemount . No ano de 2002 foi convertida em um estúdio de gravação residencial em 2002 pelos então proprietários Paddy e Claire Dunning.
A história do sr. Paddy também e bem interessante, visto que ele começou como lixeiro em Dublin e chegou a ser um dos fundadores do bairro.
Quem primeiro visitou a propriedade foi a ex babá das crianças Grace Rwaramba, ela a princípio não disse aos proprietários quem seria o seu "patrão" o real interessado em morar alí. Grace gostou muito do que viu por lá, então sugeriu a Michael que viessem para conhecer o lugar.


Neste lugar Michael pôde desfrutar de momentos e coisas simples que normalmente não faziam parte do seu cotidiano, como por exemplo poder se alimentar de frutas e hortaliças cultivadas em seu próprio jardim.


Segundo relato de Paddy, o proprietário da casa que põde conviver por alguns momentos com Michael e seus filhos:
Jackson jogava bola com os filhos, levantava-se cedo e fazia café da manhã para eles, geralmente era mingau, cereal e frutas. A vida de Jackson parecia ser o mais normal possível.
Ele foi questionado se Jackson dirigia seus carro, ao que parece, as vezes dirigia, até um celular ele teve antes de perdê-lo um dia depois.

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Dalkey20main20street

Jackson Visitou livraria na Irlanda

Segundo um jornal irlandês, Michael Jackson foi visto em Dalkey. As pessoas que viram o Rei do Pop ficaram impressionadas. Jackson cumprimentou todos com um "olá", e logo depois se dirigiu ao cinema de Dundrum, o mesmo onde ele havia estado quando assistiu o filme "Piratas do Caribe 2". Dalkey é uma cidade próxima a Dun Laoghaire, onde foi visto pela última vez em uma livraria. Ao redor da localidade, encontram-se várias propriedades de famosos, tais como Enya, Cher, Brad Pitt e etc.

No dia 2 de setembro de 2006, Michael Jackson e seus três filhos visitaram a livraria, Hughes & Hughes, localizada em Dublin, na Irlanda.
Bert Wright, proprietário da livraria, concedeu uma pequena entrevista para uma rádio local, a "The Turbridy Show". Onde revelou que havia recebido um telefonema na quinta-feira à tarde do assistente pessoal de um artista, que por sinal queria que a livraria ficasse fechada durante sua visita na mesma. Na tentativa de preservar a identidade do cliente anônimo, o assistente não disse quem seria o visitante, só seria dito, quando o proprietário da loja o visse pessoalmente.
Contudo, houve um imprevisto, e a visita acabou sendo adiada para o sábado. A livraria contém uma bela seção para crianças, com direito a brinquedos e outras diversões. De antemão, Wright admitiu ter imaginado quem seria seu cliente exclusivo, ele pensou que poderia ser Michael Jackson, devido aos relatórios recentes sobre os rumores que o cantor estaria em estadia na Irlanda.
Durante a visita inusitada, apenas o próprio Wright e sua assistente, Janice, permaneceram na loja. Wright disse que ele foi o cliente perfeito, sabia o que queria, não reclamou e nem fizeram muitas perguntas. Jackson procurou inúmeros livros, dentre eles, sobre cinema e música, um deles, foi um livro com as letras das músicas dos Beatles.
Wright descreveu as crianças como encantadoras e interativas. Praticamente rodaram toda a seção infantil, sempre mostrando seus achados ao pai, dizendo, "Papai, veja este livro", "papai, dê uma olhada nisto, veja este livro sobre fadas! Papai olhe isto!". Paris procurava por livros de contos de fadas, já Prince, queria as estórias cômicas de "Beano". Ambas as crianças, encontravam-se sem as máscaras, e trajavam roupas esportivas.
O proprietário da loja não teve um contato aproximado com Jackson, à única vez foi quando Wright presenteou o cantor com um livro sobre a Irlanda. Ele disse que Jackson foi super gracioso e gentil, ao receber o presente. Wright adicionou que o cantor estava pálido, mas não estranho como dizem e parecia saudável, e trajava com a famosa fedora. "Oh Meu Deus, isto é encantador, obrigado! Você é bom, você é gracioso, obrigado!", disse Jackson a Wright.


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Lsinglebed1
Suíte para uma menina - A maioria das camas possui o 'dossel' que é essa estutura alta e encortinada. Esse modelo de cama é típico da região é utilizada para preservar mais calor no inverno.

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Grouselodgestudioone530

A peça central do estúdio um é uma mesa de Neve VR60: “ Os produtores em geral dizem que esta é uma das melhores mesas de som” diz claramente Ken do coordenador do estúdio. Acima na parede você verá um jogo de monitores de Dynaudio M4S. “Este sistema fantástico"


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Grouselodgestudiotwo530

O estúdio dois é o menor mas também com equipamentos de ótima qualidade.
“É usado geralmente para muitas faixas ou pré trabalho ainda não terminados da produção e da escrita. Mas nós estamos trabalhando em mudar o estúdio e assim que nós podemos trabalhar em mais projetos aqui,” diz Ken Waters.

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Grouselodgemichaeljacks

A experiência foi além de maravilhosa.
A hospitalidade segundo ..(?).
A comida deliciosa.
Amor e, graças
A Família Jackson


Paddy Dunning diz que ele e Michael Jackson se tornaram amigos durante a sua permanência: "Michael, na verdade passou a maior parte do seu tempo de gravação no Estúdio Dois. Ele realmente parecia gostar do som da sala ", diz ele.
"O que foi surpreendente para mim foi descobrir o quão incrível Michael estava em tocar algum instrumento. Ele sentava-se ao piano e tocar todas as músicas dos Beatles para nós todos a cantar junto, ou ficar na bateria, ou tocar guitarra. Michael estava trabalhando com pessoas como Rodney Jerkins, Will.i.am e outros músicos, mas as faixas que ele gravou nunca foram concluídas. "
Ken Waters acrescenta: "Nós ainda temos um dos teclados antigos do Michael aqui. É um teclado Casio mais velho que eu, na verdade quase joguei fora por acidente. Acho que ele usou para idéias ou como um controlador MIDI".



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:00 am

Gente, que lugar é esse! Me fez sonhar. Michael nesse lugar paradisiaco com as crianças a vontade, longe de tudo.

Passou um filme na minha cabeça. Michael saindo para fazer caminhadas, passando som...colocando a Paris pra dormir naquela caminha de princesa...

I love you

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. 2676777818 Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. 650930447
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:39 am

No Verão de 2006, após sua absolvição no
caso do ano anterior , tendo deixado Neverland e passei algum
tempo no Bahrein, o Rei do Pop chegou secretamente em County Westmeath
com seus filhos. Aliviado , ele encontrou um refúgio longe dos paparazzi
e encantada por uma área tão rica em história, mito e folclore ,
Jackson acabou ficando para o resto do ano.
Eu tenho dado algumas atribuições estranhas pelo Observador,
Mas nada tão fora do muro como dormir em que costumava ser cama de
Michael Jackson , depois de descobrir que as casas de campo irlandês
ficou em estão agora disponíveis para aluguel para fins de semana .

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Jackson-Ireland-003

Michael Jackson ficou em Coolatore casa no condado de Westmeath. Foto: Colin O’Toole

Grouse Lodge é uma propriedade isolada
georgiano localizado abaixo de um unsigned , sinuosas, esburacadas drive
cascalho perto da vila de Rosemount . Foi convertido em um estúdio de
gravação residencial em 2002 por proprietários de Paddy e Claire
Dunning, e tem sido usado por todos, de REM para Doves , Muse para Ms
Dynamite , Snow Patrol para Shirley Bassey . Paddy é um homem de
renascimento moderno-dia em seu mid-40s , cuja vida às vezes parece
apenas um pouco menos do que fantástico de Jackson. Ele começou como um
lixeiro Dublin e se tornou um dos fundadores do ressurgimento do bairro
de Temple Bar do capital. Agora as empresas a incluir Dublin Temple Lane
Studios , a Sound Centro de Formação , a discoteca Factory Button e The
National Wax Museum Plus.

Em 2006,
uma mulher chamada Grace Rwaramba chegou para verificar Grouse Lodge
Studio de uma estrela sem nome da Um-lista pop. Ela gostou do que viu e
registrou o estúdio, mais uma casa de três-cama , alegando que tinha
sido convertido a partir de um estábulo. Mas ela ainda não revelou quem
foi o artista . Paddy e Claire só descobriu a identidade do seu novo
inquilino , quando um ônibus virou-se e marcharam para fora Prince
Michael Junior, Paris e Blanket , seguido por seu pai Michael Jackson ,
Grace babá e tutor da criança.

Grouse Lodge está situado em torno de um
pátio antigo , e há um conjunto de edifícios convertidos, que formam um
segundo pátio gramado, nenhum dos quais é visível da estrada, por isso
não é difícil ver por que Jackson se sentia seguro e isolado aqui. Ele
começou a trabalhar em material novo em Grouse Lodge com Will.I.Am e
Rodney Jerkins , os produtores que voou da América.

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Padding-Dunning-Jackson-001

Paddy Dunning em frente Coolatore House. Foto: Colin O’Toole

Jackson se apaixonou County Westmeath e,
após um mês no estábulo convertido , mudou-se para a fazenda vizinha
também isolada de Coolatore , também propriedade do Dunnings . Porque
Jackson não tinha o próprio motorista , na Irlanda , Paddy alistou local
taxista Ray Michael O’Hara a unidade e as crianças em torno de uma
transportadora emprestado pessoas com janelas escurecidas.

O Dunnings alguma forma conseguiu manter
o fato de que o Rei do Pop foi na residência de um segredo durante
vários meses. Mesmo quando Jackson começou a aventurar-se e havia
rumores de aparições dele nas aldeias vizinhas de Moate ou Kilbeggan , o
Dunnings seria negar todo o conhecimento. “Se alguém me disse que eu
ouvi Michael Jackson está lá, eu lhes diria : ” Sim, isso é Elvis
Presley ! Paddy diz .

A única segurança Grouse Lodge foi
arranjado para postar três guardas em rotação na parte superior da
unidade para interceptar os visitantes indesejados. Quando a palavra
finalmente começou a vazar , os moradores do saber tornou-se protetor de
Jackson , o envio de repórteres que o caminho errado, e um agricultor
até ameaçou esvaziar a reboque chorume sobre o carro de um paparazzo .

A Midlands irlandeses são muitas vezes
ignorados pelas pessoas correndo de Dublin a Galway ou de outras partes
da costa oeste , mas é uma terra mágica pontilhada com ringforts e
castelos medievais. A poucos quilómetros de Coolatore são os montes
gêmeos histórico de Cnoc Aiste e Uisneach ; há Lough Ennell e Lilliput ,
onde Jonathan Swift primeiro concebido Gulliver’s Travels ( Paddy está
planejando uma vila ecológica na floresta perto de Lough Ennell ,
juntamente com sete andares modelo de Gulliver ) e Destilaria de Locke
em Kilbeggan, hoje um museu. Há também algumas publicações locais, que
não mudaram ao longo de décadas , como a Fox William em Loughnavalley e
Gunnings em Rathconrath , que serve como loja, quiosque , garagem e
centro comunitário.

Tradicionalmente, o morro do Uisneach é o
centro geográfico da Irlanda. É apenas 600 pés de altura, mas a partir
do topo você pode ver 20 municípios em um dia claro . Era a antiga sede
dos reis de Meath, o local mais sagrado do mundo nos tempos pagãos, ea
casa do antigo festival de fogos, Beltane , que atraiu os egípcios até
os 2.000 Shannon anos atrás. É também o lar de Stone Cat ( ou Pedra de
divisões) , disse ser o lugar do enterro da deusa Ériu (que deu nome à
Irlanda, ou Eire ) e quando as antigas províncias da Irlanda foram
divididos .

Uisneach agora faz parte da fazenda
pertencente a David Clarke, e em 01 de maio deste ano, Paddy Clarke e
organizou o primeiro Festival de Fogos de mais de 1.000 anos , atraindo
um mix diversificado de moradores , agricultores, videntes , bruxas ,
magos e gurus de longe . Um farol foi aceso Uisneach , gerando uma
cadeia de incêndios em 73 diferentes montanhas em todo o país , a partir
de Dingle de Donegal. “Michael estava interessado na história “, afirma
Paddy “, e ferido pelos meandros da música irlandesa .

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Waxwork-Elvis-Ireland-003

O Elvis cera na floresta. Foto: Colin O’Toole



O Dunnings têm uma riqueza de histórias a
partir do momento que passou com Jackson. “Uma noite acabamos no
estúdio, “Paddy lembra. “Michael estava na bateria, eu estava tocando
violão e [ o produtor americano ] Sobrinho estava no teclado e começamos
a ficar juntos um ritmo , e lenta mas seguramente Sobrinho creeped
apenas a música para ” Billie Jean “. Era só louco jogando ‘ Billie Jean
‘ de Michael Jackson – Eu nunca pensei que eu iria fazer isso. “

Paddy é um contador de histórias
singulares. Ele me diz como, quando ele comprou o Museu de Cera Plus –
Dublin resposta à Madame Tussauds – o Elvis residente estava um pouco
cansado, assim Paddy aposentado ele, colocando-o na floresta por
Coolatore . Ele havia se esquecido dele até Michael Jackson entrou em
uma caminhada de um dia agitado procurando . “Paddy “, disse , “Eu só
conheci o meu pai -de-lei na floresta ! “

No final da sua estadia em Westmeath,
Jackson começou a olhar prospectivo para comprar casas . Quando o
Dunnings comprou uma propriedade adicional, Bishopstown House, uma
propriedade abandonada georgiano de uma milha ou tão longe , Jackson
visitou e discutidas as renovações com Paddy . Assim, embora seja um
pouco hipócrita para chamar Bishopstown à Câmara que Jacko construído , é
certamente a casa construída com Jacko em mente. Jackson tinha uma base
em Londres para seu funcionamento malfadado 50 dias de concertos no O2,
mas de acordo com Paddy ele também planejava passar algum tempo na
Irlanda , fugindo dos holofotes da mídia da capital Inglês .

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Coolatore-House-bedroom-w-003 O quarto Coolatore na casa onde Michael Jackson dormiu. Foto: Bryan Meade

Ambos Coolatore e os recém- convertidos
Bishopstown agora disponíveis para aluguer. Coolatore é a maior fazenda
dos dois – um belo país vitoriana 1866 Retiro com longos salões e tectos
abobadados , vivendo grandes e salas de jantar , uma biblioteca e uma
escada escondida que leva até um bar da cave instalado pela família
Guinness. Bishopstown , tendo sido abandonado durante anos antes de o
Dunnings assumiu o controle , foi convertido em um estilo mais
contemporâneo, com uma extensão de madeira folheados adicionado à casa
original da Geórgia, junto com um jardim secreto no quarto andar do
telhado , que asseguram Jackson vistas panorâmicas sobre o campo sem ser
visto a si mesmo. Ambas as casas tem seis quartos e cinco banheiros .

As casas são alugadas principalmente
como propriedades auto-suficientes, e se você usar todas as camas
disponíveis, eles podem trabalhar fora custa € 100 por cada noite.
Também é possível fazer as refeições fornecidas pela vizinha Grouse
Lodge ( que também pode organizar tudo, desde massagens com argila tiro
), com menus enfocando produtos locais e hortaliças cultivadas em seu
próprio jardim murado. Claire e do pessoal em Grouse Lodge cozinhou para
Jackson, que favoreceu uma dieta simples e saudável de mingau no café
da manhã e as principais refeições de peixe ou frango com legumes. ” O
cara estava apto – ele foi ficando mais forte “, Paddy diz, “e eu acho
se tivesse vivido aqui e ficou aqui, ele não teria morrido . “

• Coolatore Bishopstown House House e
estão disponíveis para aluguer . Os preços começam em 1.200 € para um
fim de semana , que inclui o acesso à piscina , sauna e jacuzzi ou
banheira de hidromassagem no Grouse Lodge. Ambas as casas do sono 12.
Visita coolatorehouse.ie e grouselodge.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:46 am

Pijama e Cama que Michael Jackson usou na Irlanda foram Leiloadas

Dizem que Michael Jackson nunca dormiu tão bem quanto na sua estadia em
Coolatore House. Um pijama de seda e uma cama onde o cantor passou suas noites foram vendidas em um leilão na Irlanda por 8 mil e 900 euros,
cerca de 21 mil reais.


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. _56556398_pyjamas

Uma companhia do entretenimento americana comprou o pijama por 2 mil e 700 euros. Tanto o traje quanto a cama foram usadas por Jackson que esteve em Coolatore House próximo de Moate, County Westmeath, há cinco anos. O cantor e seus filhos ficaram hospedados vários meses enquanto Michael gravava no Grouse Lodge Studios em 2006.

"Quando ele partiu deixou seu chapéu e pijama como presentes. Ele disse aos donos da casa que teve um período maravilhoso e que Coolatore foi o único lugar onde se sentiu como se estivesse vivendo em uma família real", contou o proprietário da casa de leilões. A cama ficará na Irlanda, um comprador pagou por ela 6 mil e 200 euros, se Michael não tivesse dormido nela, custaria uns 800 euros.

por Bruno Fahning
Fórum The Essential

Fonte: BBC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:05 pm

que lugar lindoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [YT] Fotos raras de Michael com seus filhos!
» Taxista diz que filhos de Michael Jackson ainda voltarão a Irlanda
» “Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos”
» Michael com seus filhos em momentos de descontração.
» Cronograma da rotina de Michael com os seus filhos.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-