Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Empty
MensagemAssunto: Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:02 am

Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Rene-angelil-michael-jackson-and-celine-dion

A cantora canadense revelou em entrevista ao vivo, por telefone, a Larry King, na TV norte-americana, o sentimento que tomou conta de todo o mundo sobre a morte de Michael Jackson: "Estou tão em choque, como o resto do mundo. Michael Jackson foi meu ídolo, sempre foi, por toda a minha vida. Me lembro, ainda pequena, de ter posters dele no meu quarto; sempre foi meu ídolo. Ouvia sua música e sonhava em conhecê-lo", disse uma das cantoras de carreira mais respeitada internacionalmente.
Ela falou :"Tive a honra de conhecê-lo. Ele foi ao meu show, em Las Vegas. Ele foi muito querido, me deu um autógrafo. Me senti mais que honrada em tê-lo em meu show. Ele foi ao backstage e ficou por mais de uma hora. Ele parecia querer saber mais, perguntava como era fazer o show em Vegas, se era cansativo... Ele queria saber mais e eu só queria saber mais sobre ele. Eu estava tão privilegiada em tê-lo em meu camarim."

Celine Dion lembrou do dia em que anunciou a presença de Michael Jackson em um de seus shows. "Durante o show eu perguntava se poderia anuncia-lo, se poderia dizer que ele estava lá. E quando eu disse 'senhoras e senhores, Michael Jackson esta conosco', as pessoas elouqueceram. Eu achei que as pessoas iam invadir o palco!", contou.
E encerrou a conversa com um emocionado depoimento, com frases que perpetuarão: "Michael Jackson foi um genio extraordinario. Ele nunca morrerá, nunca nunca morrerá."


"Eu fiquei nervosa quando o conheci. Ele me deu um autógrafo. Hoje ele tinha um sentido totalmente diferente para mim", completou. Foi difícil para cantora aceitar a morte do companheiro de profissão. "Estou chocada, assim como o resto do mundo", disse.
Celine admitiu ser fã do cantor na adolescência "Michael Jackson foi um ídolo para mim. Lembro de ter fotos dele na minha casa quando era jovem." Para a cantora, a lembraça de Michael vai mantê-lo vivo. "Ele nunca vai morrer", concluiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:14 pm

deve ser uma emoção muito grande conhece-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:18 pm

Ela deve ter passado momentos maravilhosos ao lado dele.

Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  2958575196
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Empty
MensagemAssunto: Re: Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion Fala da emoção de receber Michael Jackson em seu camarim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Executivo da AEG diz que Celine Dion é maior que Michael Jackson
» Celine Dion apresenta show e faz homenagem a Michael Jackson
» Exclusivo: Audio dos bastidores da homenagem de Celine Dion a Michael Jackson
» Tito Jackson fala de Michael com emoção
» Michael Jackson, Pink e Celine Dion são homenageados no Esse Artista Sou Eu Desta Segunda
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-