Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Empty
MensagemAssunto: Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem! Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:29 am

Sam Bono, ator e dançarino lembra como acabou fazendo parte do vídeo BAD de Michael Jackson.


A magia de Jackson tocou muitas pessoas. Na hora de fazer o vídeo para seu novo álbum, alguns atores sortudos e muito jovens e um em particular, foram atingidos pela magia de Michael Jackson.
"Eu não vou mentir. Foi o momento mais emocionante da minha vida. Diz Sam Bono sobre o trabalho com Michael Jackson. Foi realmente um sonho realizado", disse Sam.

"Foi difícil acreditar. Recebi um telefonema do meu agente, perguntando se estava disponível por duas semanas. Por estar desempregado na maior parte do tempo eu disse que sim, claro. Então ele disse: 'Michael Jackson está na cidade fazendo um vídeo. Você estaria disposto a trabalhar nele? '. Brincando, eu disse, 'Deixe-me olhar minha agenda ". Então eu gritei: Sim! "

"Eu fui ao casting para ler o meu papel, eles gostaram de mim e pediram para voltar no dia seguinte. Então eu li para Martin Scorsese. Ele gostou de mim. Poucos dias depois eles me ligaram dizendo que tinha um pequeno papel. Enlouqueci ".

O vídeo para a música BAD é livremente baseado na história real das páginas de uma revista ou jornal. Michael interpreta um jovem chamado Daryl, um garoto suburbano que frequenta uma escola predominantemente branca. Eles gravaram as cenas na Escola Mestre em Dobbs Ferry, Nova York.
Bono tem lembranças vívidas daqueles dias de filmagem. "Eu acordei, me olhei no espelho e disse:" Bono e Jackson. Bem, o dia chegou. Eu estava tão animado! "

Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Badvideo5

No local da filmagem, haviam muitos caminhões, máquinas fotográficas e equipamentos. Sam e outros foram levados para uma sala onde aguardavam a chegada de Jackson.
"Esperamos cerca de uma hora quando chegou a limousine de Jackson. Eu o vi com sua máscara, mas foi a única vez que usou, acho que foi apenas por causa dos fotógrafos que estavam lá. Ele entrou na sala com sua guarda de segurança e dois policiais locais. Houve silêncio total. Ele teria ouvido um alfinete cair. Michael não disse quase nada, apenas olhou em volta e sentou-se. "

Sam diz que Michael parecia muito tímido e evitou contato visual com outras pessoas, que não fossem conhecidas. Ele era agradável e amigável, mas calmo. O produtor Quincy Jones tinha contratado um trem local para filmar algumas cenas. Este é o lugar onde Sam diz que veio a conhecer o Michael real.
"Na sala, Michael fazia suas cenas e, em seguida, retornava para seu trailler. No entanto, quando estávamos fazendo cenas no trem, não havia trailler para ele voltar. Não havia seguranças, para sairem nas filmagens."

"Foi quando eu realmente o conheci. Éramos apenas nós, a câmara e o diretor. Em seguida, ele se soltou. Falamos sobre tudo, desde o tempo do seu vídeo Thriller. Ele era um cara normal e muito profissional. "

Sam diz que depois de ver Michael sufocado por sua segurança era bom vê-lo sozinho e ser ele mesmo. Michael disse a Sam que realmente tinha que sair correndo quando ele fez Thriller. Parecia que tinha medo de monstros reais.

Eles falaram sobre meninas e familiares. Sam ficou surpreso com o livro de Mary Wilson. "Depois de estar no trem cerca de cinco horas, ficamos muito tempo esperando. Peguei um livro em minha mochila, o novo livro de Mary Wilson: Dreamgirl. Perguntei a Michael se ele poderia escrever algo sobre ele. Quando eu dei o livro, parecia quase horrorizado. "Você está lendo este livro?" Ele perguntou. "Sim, você leu isso? 'Ele disse. "Eu não vou ler este livro. Mary tem muito ciumes de Diana. Você deve ter visto o especial Motown 25 ... "Ele ficava me dizendo como se eu estivesse lá", diz Sam, "então eu brincando disse que sim, ele sabia que estava falando, eu vi Diana naquela noite e disse-me Olá você ... E nós dois rimos. "

Sam: “ Michael falou com orgulho do novo álbum. Eu não tinha dúvidas de que ele era um gênio. Michael passou a maior parte de suas canções de cabeça, livres de estarem escritas. "Entre cada seqüência podia-se ouvi-lo cantando e cantarolando. Levou as melodias na cabeça. Eram boas o suficiente para serem incluídas no disco. Tudo o que saia da boca desse menino é de ouro. "



Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Badvideo2

A equipe permaneceu filmando no trem por cinco horas para cima e para baixo várias vezes. Quando o diretor finalmente disse que os trabalhos foram concluídos, o trem começou a voltar para a escola. Michael viu o motorista e perguntou: "Você pode me ensinar como funciona o trem?"

O condutor estava mais do que entusiasmado de levá-lo para a frente da máquina e mostrou-lhe os controles. Michael parecia fascinado. O condutor deixou o controle do trem. Começamos a ir devagar. Depois sentimos umas sacudidas. Gritei para os outros, Michael está dirigindo o trem! Uma mulher idosa gritou: Oh, meu Deus! Mas todo mundo estava se divertindo. Eu disse a Michael: "Vamos, Michael, mais depressa!" O motorista ensinou a buzina a Michael e ele começou a tocá-la. "


A notícia de que Michael Jackson estava lá se espalhou e os fãs cercaram a estação de trem. Enquanto Michael chegava com o trem na estação pode ver todos os fãs com fotos, cartazes e álbuns. Você não pode imaginar a maravilha aos olhos de um menino que saltou gritando: "Mamãe, mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem".





Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Badvideo4





Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Badvideo3


UK LOVES MJ
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem! Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 1:59 am

Eu amei esse relato Ana. Obrigada por compartilhar.
E como fazia frio durante esse trabalho, ví algumas fotos com Michael com um cobertor sobre as costas enquanto caminhava. Tadinho, cinco horas de trabalho no frio. Que bom que ele se divertiu no final. ♥️

A última foto dele no trem é uma raridade e está impagável. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Natália Araújo de Souza

Natália Araújo de Souza


Fã
Era Preferida : Bad e Thriller
Data de inscrição : 05/03/2012
Mensagens : 22
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Caieiras-sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem! Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:39 pm

adorei, só quero dizer uma coisa eu ñ sabia que esse filme existia!!!!Embarassed

Mas q bom que agora eu sei!!!!!! Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  2366949180

Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  3531452284
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem! Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças das filmagens de BAD: Mamãe, olha, Michael Jackson está dirigindo o trem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Eu lembro mamãe: Uma noite com o pequeno Michael Jackson
» Lembranças de Michael Jackson na Malásia
» Dirigindo para Michael Jackson - Um depoimento muito especial
» Olha o Michael Jackson, aí! Rei do Pop reaparece em desfile da Tijuca
» Lembranças de Larry Hovick Sobre Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-