Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:51 am

Joanelle Romero fala sobre sua amizade
com Michael Jackson


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson BlackOrWhiteVideoGroupMM%2314
(Foto de MJ com Sage no set de Bow)

Em 25 de Junho de 2009, eu estava empacotando, me arrumando para fazer a mudança de uma casa que eu estava vivendo na Austrália durante seis anos, quando um conhecido me telefonou pedindo que eu ligasse a TV, que dizia que Michael Jackson tinha morrido. Ao desligar o telefone, liguei a televisão e lá estava... eu desmaiei, ninguém estava em casa comigo. Eu acordei e comecei a chorar, chorar e ainda estou chorando. Meu coração está tão partido... Michael foi meu amigo e ele acreditava em mim. Conheço Michael desde que eu tinha 10 anos de idade, nós éramos da mesma escola, no Gardner Street school, em Sunset Blvd, cursamos o 6 º ano juntos. Sempre era convidada para ir a sua casa para brincar, jogar, tocar, ele me balançava entre as árvore e gostávamos de falar dos nossos sonhos. Michael me pedia para ir com ele constantemente nos degraus da Gardener Street school. Duas semanas antes da escola terminar a minha mãe me mandou viver com meu pai em NM. Eu nunca pude me despedir de Michael.

Uma semana antes de Michael deixar a terra, meu filho e eu fomos fazer compras no Nordstrom's, e nos deparamos com Jermaine. Pedi-lhe que me desse notícias do Michael que eu precisava vê-lo, que eu precisava ir visitá-lo, que era importante e eu lhe dei meus números novos. Deus trabalha de formas misteriosas.

Em 1991, lancei a minha produtora, e 2 semanas depois recebi uma chamada do escritório de seleção de elenco do Michael, perguntando se eu tinha alguns bailarinos American-Indians, porque eles já tinham entrevistado todo mundo e ainda não tinham encontrado nada certo. Eu lhes disse: "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, porém eu fui a muitos lugares e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha preciosa filha Sage. Ela tinha 5 anos, então... O escritório de elenco do Michael, não tinha idéia de que Michael e eu nos conhecíamos. Para resumir a história. O diretor John Landis, selecionou cinco bailarinos, a minha filha - que era a dançarina vestida de jingle, e quatro outros bailarinos da comunidade indígena aqui em Los Angeles que eu levei naquele dia.

Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Med_gallery_333_380_88008

Michael tirou durante 7 horas, fotos com Sage, enquanto filmava o seu vídeo e usou sua imagem para pintar um de seus anjos no rancho Neverland. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, Sage e eu assistimos "Willie Wonka" três vezes enquanto esperávamos no set. Michael levou Sage e Nancy Reagan para almoçar, ele perguntou se eu queria ir também, no entanto recusei por razões óbvias. Quantas histórias para lembrar ...

Tivemos o segmento das fotos dos bailarinos nativos no estúdio, Michael então leu um dos meus roteiros de vídeo da música e uma semana depois, estávamos no local para re-filmar o segmento dos nativos na externa. Graças ao discernimento de Michael, minha produtora foi aderida e compartilhada pela imprensa, junto ao Entertainment Weekly.

Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson 000

Michael se tornou a principal força na alavancada que a minha empresa deu ao se tornar conhecida no mundo. Agora é uma produtora premiada por produções americanas de documentários e filmes nativo-americano independentes. Em 1991 o clipe e a música "Black or White" fez história. Eu fui capaz de negociar para os bailarinos American-Indians a serem pagos acima da média de qualquer outro bailarino e em qualquer vídeo de música, devido ao fato de que eles eram tradicionalmente vestidos (o guarda-roupa não vinha com trajes western). Até o momento, eles são os maiores bailarinos pagos na indústria de videoclipes. Além disso, esta seção foi o primeiro clipe de dançarinos American-Indians em um vídeo de música sem ser um grupo de música ligado a arte Nativo Americana.

Na nossa noite de abertura para o nosso “2009 Red Nation Film Festival”, Uma noite de prêmios e tributos, nós honramos Michael Jackson pelo seu clipe "Black or White" - In Loving Memory of Michael Jackson. Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael e que vão continuar no meu coração para sempre. Eu não vou gastar minha vida sendo de uma cor, eu sou um ser humano
- Deus te abençoe MJ
Juntos, podemos curar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
... Nós te amamos Michael ...

Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson 26682_422648714480_69930529480_4242149_6156813_n

Fonte: MJJ Secret Lovers
Créditos: http://michael-jackson-l-o-v-e.blogspot.com/2011/02/joanelle-romero-fala-sobre-sua-velha.html
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:08 am

Ownnn que amor!! Adorei Mari!! lovec
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:58 am

Carol Jackson escreveu:
Ownnn que amor!! Adorei Mari!! lovec

Carol, o texto foi postado por mim "Dessinha". OK!!??
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:31 pm

Devemos agradecer a Deus todos os dias, por nos ter enviado esse anjo tão
maravilhoso. Ele sempre procurou dividir com as pessoas amor e carinho.
E sempre procurando dar oportunidades aos anônimos.


Lindo relato Dessinha!!!


Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Michae26
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Joanelle Romero fala sobre sua amizade com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Vejam videos legendados em que Elizabeth Taylor fala sobre sua amizade com Michael.
» Relato de Lala Romero sobre Michael Jackson
» Filha de Quincy Jones fala da amizade com Michael Jackson
» Al Malnik fala sobre Michael Jackson
» Donald Trump fala sobre Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-